♥Não se esqueçam de votar, comentar e ler a nota final♥
— Não, eu realmente prefiro ir sozinho. Não quero atrapalhar o casal. — Drake debochou e riu logo em seguida, arrancando risadas do casal também.
Drake e Adam estavam prestes a partir rumo à Nova Orleans para uma luta, mas, dessa vez, Adam levaria Louisa consigo. A ideia, a princípio, parecia ser um pouco louca, mas os dois estavam vivendo um momento único, onde queriam mais do que nunca ficar juntos, curtindo momentos. Estavam longe de concretizar a ideia de ser um casal feliz e apaixonado como os de filmes e séries, mas essa era a oportunidade perfeita para ambos fugirem de suas realidades de Lake Charles.
— Bem, nós agradecemos então. — Adam falou rindo. Louisa estava logo à sua frente, com o corpo colado ao dele, enquanto ele tinha as mãos nos ombros dela. — Não vou reclamar de ficar sozinho com ela. — Louisa sorriu sem graça em resposta, enquanto Adam apertou suas mãos contra o ombro dela e mordeu o lóbulo da orelha dela também.
— Acho que vou ficar com diabete se ficar muito tempo perto de vocês. — Drake voltou a debochar, enquanto subia em sua moto, pronto para partir.
— Cala a porra da boca! — Adam resmungou, e logo em seguida puxou Louisa em direção a camionete dele.
Louisa se acomodou no banco e se encarregou de colocar uma playlist para tocar, enquanto Adam dirigia. O caminho até Nova Orleans duraria cerca de quatro horas, e a garota estava louca para chegar logo lá. Queria conhecer lugares diferentes e respirar algum ar diferente do de Lake Charles. O relacionamento entre ela e Adam estava indo bem até demais, deixando alguns, como Drake, surpresos.
— Que desculpa você deu para a sua mãe? — Ele perguntou curioso.
— Só deixei um papel avisando que passaria o final de semana com algumas meninas no balé. — Respondeu simplesmente.
— E você acha que ela vai acreditar? — Perguntou, arqueando uma das sobrancelhas.
— Não. Na verdade ela vai ficar bem desconfiada...
— Você está se metendo em encrenca. — Ele alertou.
— Não ligo mais. — Responde com um sorriso torto e dá de ombros.
— Eu não queria falar isso, mas você já notou como fica bem melhor longe dela? Seus medos e suas inseguranças vão todos embora. — Ele falou, mesmo com uma pitada de medo.
— É, eu sei, mas, infelizmente, ainda não tenho como viver longe dela. Não posso cometer nenhuma loucura.
Adam sorri triste para ela. Queria fazê-la perceber quantas loucuras já havia cometido por culpa da própria mãe.
Passaram boa parte do caminho jogando conversa fora, até que Louisa pegou no sono. Como não havia separação alguma entre os bancos, ela se encolheu no mesmo e jogou as pernas sobre as de Adam, para se sentir mais confortável.
O garoto olhava para ela adormecida e sentia algo estranho. Nunca imaginara que algum dia estaria em uma situação como essa, viajando em sua camionete com uma garota. Chegava a ser engraçado, e a sensação era estranhamente boa. Para a sua surpresa, ele estava gostando até demais de ter a companhia feminina para a sua luta desse noite.
Já passava das oito da noite quando chegaram no local da luta. Adam estava se aquecendo com Drake no octógono enquanto Louisa tentava trocar de roupa no vestiário. Encarou o próprio reflexo no espelho e sorriu animada ao olhar sua blusa, onde estava escrito ''Team Parker''.
— Isso sim é o que eu chamo de fangirl. — Drake falou em tom divertido ao entrar no vestiário, e ela sorriu para ele.
— Talvez eu tenha me empenhado um pouco. — Falou orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Louisa.
RomanceO quão difícil pode ser a carreira de uma bailarina e um lutador profissional? O quanto pode ser cobrado de dois jovens que estão em busca de seus sonhos? Louisa é uma jovem de classe alta que sonha em um dia ser uma bailarina profissional, mas fora...