36- Adam/Louisa

4.4K 369 48
                                    

♥Não se esqueçam de comentar o que acharam e ler a nota final♥

Sugestão de música na mídia.

Louisa e Adam não estavam mais se vendo com tanta frequência desde que a mãe e o pai da garota haviam retornado para a cidade. Seu pai estava tentando se fazer mais presente, mas ela sabia que uma hora ou outra ele acabaria partindo novamente. Já sua mãe, continuava com os mesmos surtos de sempre, e Louisa tentava manter o máximo de distância possível dela.

Sorriu ao chegar em casa e notar que não havia ninguém no recinto, enfim um pouco de paz, já que seus pais estavam sempre arranjando algum motivo para discutir. Ela tirou de dentro da mochila um pedaço grande de bolo que havia comprado no caminho da escola e sorriu animadamente. Não conseguia lembrar da última vez que havia comido um desses. Comeu o bolo apressadamente, com medo de que alguém fosse chegar, mas foi quando subiu as escadas e viu a balança no canto do seu quarto, que a culpa começou a tomar conta. 

Começou a sentir sua cabeça latejar, e a voz amarga de sua mãe repetia várias vezes, falando coisas que ela já estava cansada de saber; '' Você está acima do peso.'' ''Não irão aceitar modelos gordas.'' ''Você precisa começar a fechar a boca.'' E quando se deu conta, já estava se pesando.

56 quilos.

A mudança em seu corpo estava clara, cada um poderia perceber, afinal, a garota aproveitou o tempo que a mãe esteve fora para cortar de vez as dietas malucas. Sabia que uma hora se arrependeria, e esse momento havia chegado. Com medo de sua mãe, que logo estaria chegando em casa, ela correu até o banheiro e, sem pensar muito, botou tudo que havia comido para fora.

E apesar de ter feito isso, não havia sensação de alívio nenhum, pois voltou a se olhar no espelho e tudo ainda estava ali. Todas as suas inseguranças e todos os seus quilos a mais. As palavras de sua mãe continuavam massacrando sua consciência. Tudo o que ela mais queria era se tornar perfeita, como sua mãe tanto exigia.

♥  

 Louisa fugiu para o único lugar que poderia: a acadêmia. Não queria falar com ninguém, sabia que uma tarde de dança seria a única coisa capaz de distraí-la e fazê-la se sentir melhor. Passou correndo no andar de baixo, sem olhar para ninguém, e Parker foi o primeiro a notar isso.   

Teria uma apresentação de Ballet especial de primavera na próxima semana no teatro da cidade, portanto, passou o dia ensaiando a coreografia com as demais colegas. Era notável o quanto Louisa se destacava em meio às outras garotas. Não que elas não fossem boas, mas Louisa parecia ter algo especial. Apesar da mãe pressioná-la constantemente, a dança a libertava, e era clara a paixão que ela exaltava. Ela possuía uma leveza, e um talento natural para exercer os movimentos com leveza e beleza. A única coisa que ela esperava era surpreender os olheiros que estariam frequentando as próximas apresentações. Um sim era tudo o que ela precisava para se libertar da sua vida infernal em Lake Charles e construir a carreira de bailarina que sempre sonhou. Estava prestes a se formar, e se não fosse chamada por nenhuma academia, ficaria sem chão, e também sem saber o que fazer com o seu futuro.

Assim que a noite começou a surgir, todos começaram a ir embora, mas Louisa decidiu ficar ali. Queria se dedicar mais, e também não queria voltar para casa. Sabia que era o dia que Adam ia mais cedo para casa, portanto, não se preocupou em esbarrar com ele.

Mas ela havia esquecido que ele já a conhecia muito bem, e também tinha uma bela percepção. Quando ela estava descendo as escadas para pegar um pouco de água, sentiu uma forte tontura e tropeçou em um degrau, fazendo um barulho estrondoso. Se não tivesse conseguido se apoiar no corrimão, o estrago teria sido feio. E foi nesse momento que Adam apareceu. A visão dela ainda estava um pouco turva, mas tinha certeza que era ele.

Com amor, Louisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora