33- Adam

8K 664 292
                                    

Revisado por Mary Filgueiras

♥ Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam ♥


Eu precisei tomar um bom banho gelado na casa de Jason assim que Louisa recebeu um telefonema de sua mãe e saiu da festa às pressas e me deixou sozinho e duro.

Cacete, ela me levou à beira da insanidade como nunca antes! Ela está me deixando completamente louco por ela. Sim, eu estou de quatro por ela e admito isso. A cada dia que se passa eu a quero mais. A cada dia que se passa eu me vejo mais envolvido a ela. Ela está virando minha vida do avesso e eu tenho plena consciência disso. Eu realmente amo quando ela dança para mim, mas, porra, hoje ela tirou o dia para me sacanear, e agora aqui estou eu, tomando uma ducha gelada na casa de Jason enquanto me toco pensando nela rebolando em cima de mim.

Inferno! Eu queria me afastar e voltar a ter a minha vida de antes, eu sabia que isso seria o melhor para nós dois, mas eu não conseguia e também queria me afastar dela. Eu sabia que em algum momento nosso relacionamento não daria mais certo. Sabia que em algum momento nós não conseguiremos mais nos esconder e algo chegará aos ouvidos da mãe dela, que certamente vai surtar e mandar alguém para me matar. Eu não queria pensar nisso, mas é a nossa realidade. Eu sabia que nós dois não havíamos nascido para ficar juntos. Como que um cara fodido como eu poderia ter nascido para ficar com uma garota como Louisa Evans? Rica, bonita e inteligente. Minha mãe sempre falou que coisas assim não dariam certo, que eu deveria procurar algo dentro da minha realidade, mas aqui estou eu, interessado em uma riquinha filha da pior mulher que Lake Charles já conheceu. Mas parece que o destino está querendo brincar com nós dois.

— E aí está ele, senhoras e senhores. — Jason falou, visivelmente bêbado, quando eu me juntei a ele e outros caras da academia na cozinha. Drake me entregou uma garrafa de cerveja e eu a tomei de uma vez e me sentei em uma das banquetas da cozinha. A festa já estava chegando ao fim, as poucas pessoas desconhecidas que ainda estavam por ali já estavam indo embora.

— Onde você estava durante toda a festa? — Jordan questionou e eu revirei os olhos.

— Ele estava aqui tentando comer a burguesinha. — Jason debochou e eu senti meu sangue borbulhar em minhas veias. Lancei um olhar reprovador para ele, que fingiu não ligar.

— Cala essa boca imunda, Jason! — Falei irritado, elevando o tom da minha voz, enquanto ele apenas começou a rir de forma debochada.

— Você está de quatro por ela. Você está completamente fodido. — Ele falou enquanto bebia mais um pouco da sua cerveja e eu apenas me levantei para ir embora dali, antes que eu perdesse minha cabeça e fizesse algo que não queria.

♥♥

Eu já podia sentir meus punhos latejando e podia jurar que já havia abrido alguns machucados depois de estar socando o saco de pancadas por tanto tempo. Eu terei uma luta hoje á noite e precisarei me sair bem. Não é uma luta importante, além de que eu fui convocado em cima da hora, mas, mesmo assim, eu jamais poderia perder. Não posso me permitir isso. Senti a presença de alguém atrás de mim e logo em seguida mãos delicadas percorreram pelo meu peitoral suado e nu.

Louisa.

— Eu realmente gostaria de saber qual é a sensação de ter esse corpo gostoso e suado em baixo de mim... — Escutei a voz suave e sedutora de Louisa sussurrar no meu ouvido e senti um arrepio percorrer pelo meu corpo. Sorri malicioso e passei a palma da minha mão pelo meu rosto para tirar um pouco do suor.

Com amor, Louisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora