18 - Adam

10.7K 827 126
                                    

Termino de me aquecer com Drake e visto minha capa enquanto aguardo meu nome ser chamado no octógono. Minhas mãos estão suando freneticamente em ansiedade e meu corpo inteiro está agitado, louco para sentir toda a adrenalina da luta. Drake passa por mim, me deseja boa sorte e então me deixa sozinho no vestiário. Faço uma breve oração mentalmente e então escuto meu nome ser chamado.

Estou ansioso para cacete, mas não nervoso. Eu costumo ser tranquilo em relação as minhas lutas, e dessa vez não será diferente. Chego no octógono e escuto boa parte do público gritar meu nome, aumentando ainda mais minha confiança. Eu sei o quanto meu adversário é intimidante, mas eu não posso perder minha confiança e meu pensamento positivo. Todas essas lutas são importantes para mim para que logo eu possa entrar em circuitos maiores, mas para que isso aconteça, preciso vencer boa parte delas. Sei que ainda luto apenas em competições amadoras, mas quem sabe algum dia eu ainda possa me destacar em competições como o UFC.

Meus olhos viajam pela multidão presente no local, enquanto meu adversário não entra, e por um instante eu quase perco meu foco total. No meio da plateia, próximo ao octógono, ela está sentada.

Droga! Por que ela está aqui?

Por que ela sempre está aqui?

Eu não entendo! Eu não consigo entender o que se passa na cabeça de Louisa Evans.

Imediatamente lembro dos acontecimentos do decorrer da semana. As provocações e o medo que senti quando a encontrei no banheiro. Meu propósito inicial era provocá-la, para ela perder a aposta, mas depois da cena que presenciei, eu senti medo e tentei fugir dela.

Louisa é muito complexa. Eu nunca lidei com garotas como ela. Quando eu digo isso, não quero dizer que nunca fiquei com garotas bonitas, corajosas e inteligentes, quero dizer que eu nunca lidei com garotas que quisessem alguma coisa além de sexo. Eu sei bem que não temos futuro nenhum juntos. Sei que queremos coisas diferentes. Minha única opção é fugir e esquecê-la, mas nem isso eu consigo fazer. Louisa está presa na minha mente de uma forma que chega a ser assustadora para mim. Sem querer, eu acabo pensando nela e protegendo ela. É involuntário e inevitável. Ela está me dominando de uma maneira inexplicável, de uma maneira que nenhuma outra garota jamais me dominou antes. Eu nunca deixei que alguma garota se aproximasse demais, mas com ela tudo acontece naturalmente. Eu não sei explicar. Eu não sei lidar. Eu tenho uma atração fodida por ela, e o pior de tudo é que eu sei que ela é problema. Eu vejo dor nos olhos dela e sei que ela precisa de alguém que possa a amar, e eu sei muito bem que não posso amá-la.

Meus olhos desviam dela para o meu adversário, que agora está parado na minha frente, lançando um sorriso intimidador para mim. Retiro minha capa e volto a focar nos meus objetivos. Penso no quanto essa luta é importante para mim e quanto ela me ajudará, caso eu ganhe, e esqueço Louisa por um tempo. O locutor sinaliza o início da luta e meu adversário logo vem para cima de mim. Trocamos alguns golpes e logo ele me chuta e me derruba no chão. Penso que é o fim de luta para mim, mas consigo me recuperar com sucesso e acerto bons golpes nele. Tudo parece surreal e bom demais para ser verdade. Eu estou conseguindo dominar a luta e estou quase vencendo-a. Estou prestes a derrotar Evan Clark, isso é inacreditável! Mal acredito quando o nocauteio e finalizo a luta com vitória. Evan está derrotado no chão, enquanto o narrador está erguendo meu braço e anunciando minha vitória. Minha expressão é a mesma que a de todos presentes no local: surpresa. A expressão de espanto e surpresa me abandonam e então um sorriso convencido surge no meu rosto.

Porra, eu venci!

Saio do octógono e sigo para o vestiário, sendo ovacionado por várias pessoas. Assim que estou prestes a entrar no vestiário, uma loira aparece na minha frente e me agarra de imediato. Ela me beija e prende suas mãos ao redor do meu corpo. Eu ainda estou em choque com tudo o que aconteceu e demoro para reagir. Depois de alguns minutos, eu retribuo o beijo e permito que ela o intensifique. Meus olhos percorrem todo o local a minha frente e quando eles encontram Louisa em um canto eu me afasto imediatamente e automaticamente da loira.

Com amor, Louisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora