Revisado por Maryane Filgueiras.
Estou deitada na minha cama, comendo uma barra de chocolate e pensando na grande besteira que fiz na academia. Meus pensamentos estão mais confusos do que nunca. Eu não sei de onde tirei coragem para falar com Adam daquele jeito, eu só queria mostrá-lo o que eu realmente quero. Eu o quero. Sim, eu o quero muito. Desde o dia em que ele me beijou eu só consigo pensar nisso. Droga, eu quero tanto que ele me beije de novo que estou praticamente implorando por isso, mas ele insiste em fugir. Eu realmente não o entendo. Primeiro ele me provoca, e depois foge. Eu não sei definir o que estou sentindo por ele, só sei que é um desejo absurdo. Não sei se é algo momentâneo ou se irá durar por muito tempo. Espero que seja apenas momentâneo, não posso me apaixonar por Adam Parker.
Que besteira, eu nem sequer sei o que é estar apaixonada.
Eu nunca deixei um cara tomar conta dos meus pensamentos, mas Adam Parker está quebrando minhas regras. Eu nunca senti nada disso antes, então tudo é novo para mim e eu não sei como agir. Eu nunca corri atrás de garotos, mas eu queria mostrar para Adam o quanto eu o quero, e é isso que eu venho tentando fazer desde ontem. Nenhum beijo jamais mexeu comigo da maneira que o dele mexeu. Eu preciso provar de novo. Eu preciso provar mais.
— Louisa, você está comendo uma barra de chocolate, ou eu não estou enxergando direito? — O volume da música que eu estava escutando estava tão alto que eu nem sequer escutei minha mãe entrar no meu quarto.
Droga, estou ferrada. Suspirei e me sentei na cama, pronta para ouvir o discurso dela.
— Onde você conseguiu essa porcaria? — Ela arrancou a barra de chocolate da minha mão e perguntou, visivelmente irritada.
— Eu comprei quando saí da academia. — Falei e me encolhi no canto da cama.
— Você está ficando louca? Quer virar uma baleia? Quantas vezes eu vou ter que mandar você parar de comer essas coisas?
— Mas é só um chocolate... — Falei receosamente.
— Pessoas obesas não alcançam o sucesso, Louisa, principalmente na dança. Trate de fazer logo uma dieta, ou você nunca irá se tornar uma boa bailarina. Você já viu suas colegas? A barriga delas não fica marcada no collant. — Ela falou ríspida e saiu do quarto, enquanto eu me escondi embaixo das cobertas e comecei a chorar baixinho.
♥♥
Na quinta-feira o vento intenso resolveu surgir novamente em Lake Charles. Já passava das seis da tarde e eu ainda estava esperando minha mãe vir me buscar na academia. Ela estava muito atrasada. Eu tentei ligar diversas vezes para ela, mas só caía na caixa postal. Eu estou sentada na escadaria que dá acesso á academia. O céu já está escuro e o vento frio me faz enconlher o meu corpo o máximo possível.
Escutei a porta se abrir e Adam saiu de lá de dentro. Ele se encostou no canto da parede, puxou um cigarro e um isqueiro do bolso da calça que vestia. Colocou o cigarro na boca e o acendeu. Em momento algum ele me encarou, isso pois estava tentando me ignorar depois da aposta que fiz. Ao mesmo tempo que a cena era ridícula, ela também era...Sexy.
Inacreditável.
— Eu não posso acreditar que você está fumando! — Reclamei.
Ele tirou o cigarro da boca e somente depois que liberou a fumaça parou para me encarar. Ficou me encarando com uma expressão indecifrável e não pronunciou uma palavra sequer.
— Isso mata, sabia? — Provoquei.
— Essa é a minha última preocupação no momento. Que porra você ainda está fazendo aqui? — Ele perguntou grosseiramente, me deixando irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Louisa.
RomanceO quão difícil pode ser a carreira de uma bailarina e um lutador profissional? O quanto pode ser cobrado de dois jovens que estão em busca de seus sonhos? Louisa é uma jovem de classe alta que sonha em um dia ser uma bailarina profissional, mas fora...