Saí apressadamente da casa de Jane e segui para a academia. Eu estava atrasado. Eu e Jane estávamos ficando desde a festa comunitária e, para ser sincero, estava sendo ótimo. Ela é excelente na cama e está procurando o mesmo que eu: sexo. Isso é tudo o que eu preciso no momento, alguém que faça eu esquecer de Louisa por algumas horas.
Eu tentei odiá-la. Eu consegui odiá-la por dez minutos quando Patrick me mostrou quem é a mãe dela, mas o ódio foi embora assim que eu lembrei dos momentos que eu já havia passado do lado dela. A Louisa que eu conheço não é nenhum pouco parecida com aquela mulher repugnante. Merda, eu desejei tanto odiá-la. Tudo seria mais fácil se eu a odiasse de verdade, mas no fundo, tudo nela me agradava, e isso me impossibilitava de odiá-la. Toda vez que eu lembrava dos olhos dela uma calmaria se instalava em mim. Droga, eu nunca permiti que uma garota tivesse controle sob os meus pensamentos e atos antes, mas quando se tratava de Louisa, eu não conseguia ter controle. Assim que eu peguei o caminho em direção a academia, o maldito rosto dela veio em minha mente. Aquele rosto delicado e encantador como o de uma boneca de porcelana. Sim, era assim que eu a via, como uma boneca de porcelana que poderia ser quebrada a qualquer momento. Eu precisava me manter distante, eu não poderia machucá-la. Eu nunca me perdoaria se isso acontecesse. Eu tinha mil motivos para me manter distante dela, e eu os usaria para me manter longe. Eu já consegui ignorá-la por uma semana, não poderia ser tão difícil conseguir ignorá-la por mais tempo.
Assim que entrei na academia, fui recebido por Drake. Ele deu um tapinha nas minhas costas e disse:
— Consegui uma ótima luta para você nesse sábado. — Ele disse, visivelmente empolgado.
— Ótimo! Contra quem será? — Perguntei animado.
— Evan Clark, o campeão do circuito passado. — Ele falou e um sorriso de canto surgiu no meu rosto.
— Beleza, mal posso esperar para detonar ele. — Falei confiante.
— É isso aí, cara. Confio na sua vitória. Agora vá treinar, você está atrasado. — Ele advertiu e subiu as escadas.
♥♥
Escutei alguém entrar no octógono, mas não liguei e continuei socando Jake. Eu tinha noção do quão importante a minha próxima luta seria, então precisava me manter focado. Jake parou de se defender e fez um gesto com a cabeça indicando que alguém estava me esperando. Bufei e mandei ele sair do octógono. Quando me virei para ver quem era, perdi completamente meu fôlego e minha fala. Louisa estava com as mãos e o corpo apoiado na grade do octógono vestindo apenas um short curto e um top de lycra que ressaltava todas as curvas do seu corpo. Meus olhos se perderam no corpo dela e me desconcentraram do meu plano inicial. Isso é golpe baixo.
— Perdeu alguma coisa? — Escutei a voz dela perguntar em um tom divertido e engoli o seco, tentando manter meu foco.
— O que você quer? — Perguntei, tentando soar o mais grosso possível e comecei a socar o saco de pancadas que estava pendurado no meio do octógono para não precisar ficar olhando para ela.
— Você. — Ela falou em um tom um pouco mais malicioso e eu fiquei sem reação.
Puta que pariu! Maldita seja Louisa Evans.
— Você não pode estar falando sério. Eu já disse, você precisa se afastar. — Falei rispidamente e me afastei do saco de pancadas para me apoiar na grade atrás de mim. Essa garota ainda me levaria a loucura. Eu não podia deixar ela me entorpecer novamente. Mas, cacete, ela estava fazendo de tudo para me tirar do controle!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Louisa.
RomanceO quão difícil pode ser a carreira de uma bailarina e um lutador profissional? O quanto pode ser cobrado de dois jovens que estão em busca de seus sonhos? Louisa é uma jovem de classe alta que sonha em um dia ser uma bailarina profissional, mas fora...