Só queria deixar claro que essa é a música oficial do otp Adalou ♥
Revisado por Mary Filgueiras
♥ Não se esqueçam de votar, comentar o que acharam e ler a nota final ♥
Acordo sentindo uma dor insuportável no meu braço. Abro meus olhos lentamente e logo percebo que a dor está sendo causada por Adam, que está dormindo sob boa parte do meu corpo. Me remexo na cama, tomando cuidado para não acordá-lo, até que consigo ficar em uma posição confortável novamente.Logo as lembranças das últimas noites ao lado dele aparecem na minha mente. Me julgo mentalmente mil vezes por ter agido com ele de maneira tão rude no dia do racha. Eu estava tão irritada e assustada que acabei descontando toda a minha raiva nele. Sim, eu realmente não quero que ele saia socando qualquer um, afinal violência é algo que me assusta, e eu tenho medo do Adam se tornar alguém muito violento fora das lutas dele. Sim, o cara que apanhou dele mereceu, mas eu não conheço Adam o suficiente para saber até que ponto ele aguenta. Ouvi-lo falar sobre o seu passado, mesmo que tenha sido pouco, foi um grande passo para nós. Eu quero que ele confie em mim o suficiente a ponto dele poder contar para mim tudo o que quiser. Eu sei que ele guarda algumas dores, mesmo escondendo muito bem, e tudo o que eu mais quero é que ele compartilhe isso comigo. Eu preciso que ele confie em mim da mesma maneira que eu confio nele.
— Por favor, me diga que eu não estava dormindo na cama de Louisa Evans. — Escuto Adam falar com a voz arrastada. Meus olhos focam em seu corpo ao meu lado. O cabelo dele está todo revirado, o que é extremamente sexy, e ele esfrega suas mãos contra seus olhos para tentar despertar de vez. Eu tento soltar uma risada fraca, mas meus pensamentos ainda estão na noite do racha. — O que foi? Que cara é essa? — Ele pergunta, agora me encarando.
— Eu preciso que você me desculpe pela noite do racha. — Digo pausadamente enquanto encolho meu corpo na cama.
— Desculpe por que? — Ele pergunta, visivelmente confuso.
— Por eu ter agido daquela maneira com você. Adam, eu não deveria ter dito aquelas coisas...E-Eu estava irritada com você por ter me levado até lá. Estava irritada com aquele cara nojento. Estava assustada demais com tudo, principalmente com a forma violenta a qual você partiu para cima dele. Por favor, eu preciso que você me desculpe, mas também preciso que você me prometa que não irá mais agir daquele jeito. Da próxima vez, nós iremos apenas ignorar, ok?
— Eu não devia ter levado você até lá, foi um erro. — Ele diz enquanto se ajeita no meu colo. — Está desculpada, eu entendo que aquilo tudo seja novo para você, mas caras como ele, que falaram coisas absurdas sobre você para mim, merecem uma boa surra. Eu não admito que ele te desrespeite da forma que desrespeitou. — Ele diz, bufando.
— Eu não sabia que ele havia falado algo sobre mim, agora eu me sinto muito pior. — Digo agoniada.
— Vamos esquecer isso, tudo bem? Nenhum de nós irá agir daquela maneira novamente.
— Melhor assim. — Digo, aliviada. — Como você está se sentindo? — Pergunto assim que meu olhar cai nos machucados no rosto dele.
— Melhor. Não é como se eu já não estivesse acostumado com isso. — Ele diz, se gabando.
— Poxa, estava esperando que você fosse elogiar meu tratamento. — Digo e faço um biquinho, fingindo estar chateada.
— Hm, talvez isso tenha ajudado um pouco... — Ele diz sorrindo. Puta que pariu, um sorriso tão bonito que quase faz com que eu vire gelatina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Louisa.
RomanceO quão difícil pode ser a carreira de uma bailarina e um lutador profissional? O quanto pode ser cobrado de dois jovens que estão em busca de seus sonhos? Louisa é uma jovem de classe alta que sonha em um dia ser uma bailarina profissional, mas fora...