Nota inicial: Gente, terminar esse capítulo foi crucial para mim. Estou muuuito doente e indisposta, mas dei o meu melhor pois eu queria muito terminar esse capítulo para vocês. Então eu espero muito que vocês comentem o que acharam dele. Vou estar esperando vocês lá no meu ask para a gente falar sobre ♥
Aquela tarde de domingo estava mais fria do que o normal. Depois de passar o dia inteiro dormindo, eu finalmente me obriguei a sair da cama.
Eu ainda estava tentando processar todas as informações da noite passada. Era coisa demais para eu processar. Minha cabeça ainda latejava e meu corpo inteiro estava molenga e dolorido.
A luta de Adam.
A festa na praia.
O jogo de verdade ou desafio.
O beijo com Patrick.
O contato íntimo demais com Adam.
Depois disso eu não me lembrava de mais nada.
Droga, eu realmente provoquei os dois Parker's na noite passada?
Eu estou muito encrencada.
O pior, ou melhor, de tudo: Adam me salvou de um suposto abusador.
Mas eu não me lembro de quase nada.
Droga, eu sou tão estúpida!
Eu terei que evitá-lo. Eu não quero encarar e enfrenta-lo depois disso tudo.
Me arrastei para fora da cama e segui para o banho. Fiquei um bom tempo em baixo do chuveiro a fim de afastar todos os pensamentos que estavam rodeando minha cabeça sobre a última noite.
Eu só queria esquecer tudo.
Saí do banho, vesti uma roupa leve e segui para a cozinha para comer algo. Meu estômago estava implorando por comida, já que fazia tempo que eu não fazia uma refeição. Congelei no meio da escada e um sorriso enorme se formou em meu rosto ao ver meu pai sentado á mesa junto a minha mãe.
Ele finalmente voltou!
- Até que enfim, minha princesa! – Ele disse e se levantou da cadeira para vir até mim. Um sorriso grande também estava estampado em seu rosto. – Como você está? Eu estava morrendo de saudades! – Ele falou ao me abraçar forte.
- Eu estou bem. Também estava morrendo de saudades, pai! – Falei alegre. Eu me sentia tão bem e segura com ele por perto.
- Sente-se, vamos tomar um café. – Ele disse e apontou para a mesa.
Sentei na mesa sem encarar minha mãe. Eu estava com medo dela vir tirar satisfações comigo sobre noite passada.
- Ah, querida, você pode se arrumar para ir comigo e com sua mãe a um jantar de negócios essa noite? Sua presença lá será muito importante.
Ao ouvir isso, eu desanimei na hora. Eu odiava esses tipos de jantares. Era tedioso. Minha mãe ficava tentando manter a boa aparência, além de tentar achar algum homem ideal para mim. Papai ficava falando sobre negócios com pessoas desconhecidas por mim. Sem contar que eu precisava sempre me produzir toda. Eu realmente odeio esses eventos.
- Tudo bem. – Falei tentando parecer feliz.
O café permaneceu em silêncio, o que era um pouco estranho. Eu estava louca para ter um tempo apenas com meu pai, afinal, eu estava morrendo de saudade dele. Me levantei da mesa e segui para o meu quarto para começar a me produzir para o jantar. Dei sorte por ter um vestido longo novinho no meu closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Louisa.
RomanceO quão difícil pode ser a carreira de uma bailarina e um lutador profissional? O quanto pode ser cobrado de dois jovens que estão em busca de seus sonhos? Louisa é uma jovem de classe alta que sonha em um dia ser uma bailarina profissional, mas fora...