27 - Adam

8.5K 659 216
                                    

• O capítulo não foi revisado, então me desculpem por qualquer erro •

♥ Não se esqueçam de votar, comentar o que acharam e ler a nota final ♥ 


Louisa Evans irá me enlouquecer.

A cada dia que eu passo ao lado dela eu tenho mais certeza disso.

— O que você acabou de dizer? — Pergunto, quase em desespero, ao abrir a porta do banheiro com certa urgência.

Vejo ela se encolher e recuar para trás enquanto noto que ela já vestiu devidamente sua camisola.

— O que você acabou de dizer? — Repito. — Acho que estou sonhando ou estou tendo alucinações.

— Esquece isso, Adam. — Ela diz baixo e se ajeita no colchão. — Eu não deveria ter dito nada. Eu só estou tomando coragem para fazer algo maior. Algo que eu tenho vontade, mas ainda não tenho coragem. Pensei que hoje poderia ser o momento perfeito para isso, mas acho que estava enganada. — Ela completa e eu me esforço para não soltar um suspiro de frustração.

Caminho até o colchão e me ajeito ao lado dela. Não será fácil dormir ao lado dela depois do que fizemos e, principalmente, depois do que ela me disse. Isso provavelmente irá me atormentar por um certo tempo.

— Tudo bem. Você sabe que pode levar o tempo que quiser para avançar mais um sinal. — Falo e me deito na beira do colchão, ficando de costas para ela e também o mais afastado possível. Ainda não me acostumei com essa ideia de dormir com mais alguém em alguma cama, principalmente com Louisa, que sempre acaba dando um jeito de dormir enroscada ao meu corpo.

Falando nisso, não demorou muito tempo para que eu sentisse os braços dela me abraçando e sua cabeça se encaixando no meu ombro. Solto um suspiro fraco e me rendo a ela quando agarro uma de suas mãos e puxo para mais perto de mim.

♥♥

Acordo no susto e pego imediatamente meu celular para checar que horas são.

09h52. Eu preciso ir correndo para casa.

Pulo do colchão e vou direto para o banheiro para fazer minha higiene matinal. Depois visto uma roupa qualquer e começo a recolher meus pertences. Encaro Louisa dormindo de forma serena e graciosa no colchão e aproveito para tirar mais uma foto dela para pôr no seu futuro presente. Depois de tirar a foto, deixo um beijo no topo da cabeça dela e deixo as chaves da casa ao lado do seu celular. Deixo a casa de Drake às pressas enquanto digito uma mensagem para Louisa avisando que eu tive que sair mais cedo. Meus parentes já devem estar chegando e minha mãe me mataria se eu chegasse em casa depois deles. Esse ano, tia Magda, que também é minha madrinha, resolveu promover um jantar em família para comemorar meu aniversário antecipadamente. Estaciono a camionete na frente da minha casa e fico aliviado ao ver que não tem mais nenhum carro estacionado nas redondezas.

— Adam, onde você estava até agora? — Minha mãe pergunta e se aproxima de mim assim que eu cruzo a porta de entrada.

— Ah, mãe, você sabe... — Falo um pouco constrangido. Para a minha sorte, ela nem sonha que estou com Louisa.

— Me poupe de detalhes. Mas seja quem for, ela não brinca em serviço. — Minha mãe fala em um tom sarcástico e aponta para o meu pescoço.

Passo minha mão no meu pescoço e quase começo a rir involuntariamente ao lembrar das minhas noites com Louisa onde ela sempre desconta seu prazer no meu pescoço e nas minhas costas. Depois quase começo a chorar de frustração por lembrar do estado em que ela me deixou na última noite. Não foi nenhum pouco justo o que ela fez comigo. Droga, eu estou muito ferrado mesmo com essa garota.

Com amor, Louisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora