►Não deixem de ler a nota final, por favor!
Adam ainda conseguia sentir seu corpo em êxtase após deixar a sala de Drake.
Realmente era uma proposta irrecusável.
Estava no estacionamento, pronto para embarcar na camionete, quando sentiu uma sensação estranha.
A sensação de estar sendo perseguido.
Tentou ignorar a sensação, e no segundo seguinte, sentiu mãos fortes o puxarem para trás, e logo seu corpo estava sendo pressionado contra a camionete. Um dos caras segurava seu corpo e seus braços, deixando-o incapaz de fazer qualquer coisa, enquanto o outro tinha as mãos ao redor da sua garganta, tentando sufocá-lo.
Adam sentiu o desespero atingir seu corpo como nunca antes. Tentou agir com as pernas, mas foi em vão. Os caras então o jogaram no chão, e depois disso, ele escutou o barulho de saltos femininos caminharem em sua direção.
Ele esfregou os olhos e piscou algumas vezes para ter certeza do que estava vendo.
Realmente era ela, não teria como ele estar enganado, ou sequer surpreso.
Era Audrey Evans.
— É tão engraçado ver você assim vulnerável, indefeso. — Disse ela, com a voz carregada de deboche.
Adam cerrou os punhos e proferiu um grunhido. A adrenalina e a raiva estavam correndo por suas veias como nunca antes. Deus sabe o que ele poderia fazer caso não estivesse sendo imobilizado pelos dois homens.
— Eu tenho observado você... — Ela continuou, dessa vez se aproximando mais do garoto. — É até bonitinho o jeito que você banca o herói perto dela. — Disse rindo, enquanto se agachava para ficar perto de Adam.
— Eu vou ser bem clara com você, espero que meus homens aqui não precisem fazer um trabalho sujo. — Ela falou, enquanto passava seus dedos pelo rosto de Adam, que estava se contorcendo de raiva no chão. — Eu quero você bem longe dela, ok? Eu juro que se eu ver você com ela de novo, mais alguém da sua família terá um final trágico... — Foi a última coisa que ela disse, com um olhar e sorriso maligno no rosto.
Adam se levantou de pressa e chutou o pneu da camioneta. Teve que se controlar para não destruir alguma parte do carro.
Não conseguia acreditar que estava sendo colocado naquela posição.
Sua mente estava confusa com tudo que a mulher havia dito, algo ali estava o incomodando muito, e ele trataria de tirar toda a história a limpo.
♥
Louisa estava encarando o vestido de formatura sobre a cama. Era lindo, conforme ela sempre havia imaginado.
Em poucos dias finalmente estaria formada, livre do pesadelo do ensino médio, mas também temia sobre o seu futuro. Ainda estava incerta sobre qual caminho seguir, e quais decisões tomar. Ainda haviam outras coisas que ela precisava resolver antes de se jogar de vez na vida adulta, ela sabia bem.
— Você vai ficar parecendo uma princesa nesse vestido. — Escutou seu pai dizer, e observou ele sentar ao seu lado na cama.
— Você acha mesmo? — Perguntou, com uma leve empolgação e um sorriso sutil.
— Eu não tenho dúvidas. — Disse ele, depositando um beijo no topo da cabeça dela. — Como vai a minha menininha?
Ela engoliu o seco. Durante dias ficou pensando e fugindo desse momento, mas finalmente se sentia preparada para tentar uma conversa com seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Louisa.
RomanceO quão difícil pode ser a carreira de uma bailarina e um lutador profissional? O quanto pode ser cobrado de dois jovens que estão em busca de seus sonhos? Louisa é uma jovem de classe alta que sonha em um dia ser uma bailarina profissional, mas fora...