- Se esconda no banheiro. - Falei em tom baixo e apavorado para Patrick. Ele me obedeceu e foi correndo se esconder no banheiro. Vesti rapidamente a primeira roupa que vi na minha frente e me deitei na cama. Segundos depois, minha mãe estava parada na porta.
- Você já jantou? - Ela perguntou.
- Sim. Claudia preparou uma sopa para mim.
- Ótimo. Estou indo dormir.
Esperei ela sumir do meu campo de visão e chamei Patrick.
- Ok, como eu vou sair daqui? - Ele perguntou, visivelmente nervoso.
- Relaxa, ela já foi dormir.
- Mas e os empregados?
- Eles já devem estar nos quartos dos funcionários. Você vai na minha apresentação? - Perguntei esperançosa. - Eu guardei um ingresso para você.
- Você vai na festa comigo? - Ele retrucou.
- Eu não acredito que você vai fazer eu ir novamente na luta do seu irmão e depois em uma festa no lago. Eu te odeio, Pat. - Falei um pouco irritada.
Patrick não tirava da cabeça a ideia de ir nessa festa no lago. O pior de tudo é que a festa seria em comemoração a luta do irmão dele, pessoa que eu detesto, o que significa que iremos na luta também.
- Por favor, Lou. Eu não quero ir sozinho. - Ele disse fazendo um biquinho fofo.
- Fique sabendo que você estará em grande dívida comigo.
- Eu estarei lá na apresentação por você. - Ele disse e depois beijou o topo da minha cabeça.
Eu amava quando Pat era carinhoso comigo. Eu sou, provavelmente, a pessoa mais carente dessa cidade. Tudo o que eu tenho é Patrick, e, ás vezes, meu pai. Eu nunca fui boa em fazer amizades, e Pat é o único que se esforçou para manter uma amizade comigo.
- Obrigada por isso. Vem, eu vou levar você até a porta. - Falei me dirigindo em direção ás escadas.
- Eu sei que você vai se sair muito bem, mas mesmo assim, boa sorte. - Ele disse sorridente enquanto chegávamos na porta principal.
- Obrigada. Até amanhã. - Falei e beijei a bochecha dele.
- Ei, Lou, não se preocupe em seguir os padrões da sua mãe, você fica bonita de qualquer maneira.
Ele sorriu e então seguiu para o ponto de ônibus, enquanto eu fiquei sorrindo igual uma idiota na porta.
♥♥
O grande dia da minha apresentação finalmente chegou e eu estava nervosa.
Nervosa não, muito nervosa. E, droga, eu nunca fico nervosa. Por um motivo desconhecido por mim, eu estou me sentindo um pouco insegura hoje. Meu cabelo já está preso em um coque perfeito e minha maquiagem delicada também já está pronta. Minha roupa de hoje é de rosa claro com dourado, tudo para mostrar a delicadeza da apresentação.
Eu estava sentada em um canto do camarim, me preparando mentalmente, quando minha mãe chegou.
- Não perca o foco, Louisa. Você até está bonita, mas não se esqueça de manter a postura e encolher a barriga.
Apenas rolei meus olhos e permaneci em silêncio até ela sair dali. Doía não ter um apoio positivo da minha mãe, mas eu já estava aprendendo a ignorar isso.
Senti meu celular vibrar entre minhas mãos e sorri largamente ao ver que era uma mensagem do meu pai.
'' Boa sorte, minha princesinha. Tenho certeza que você irá se sair muito bem, como sempre. Muito em breve estarei aí para acompanhar todas as suas apresentações.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Louisa.
RomanceO quão difícil pode ser a carreira de uma bailarina e um lutador profissional? O quanto pode ser cobrado de dois jovens que estão em busca de seus sonhos? Louisa é uma jovem de classe alta que sonha em um dia ser uma bailarina profissional, mas fora...