34 - Louisa

8.4K 690 292
                                    

Revisado por Mary Filgueiras

Ps: Eu havia dito que a música do capítulo seria ''Somebody Else'', também do The 1975, mas acabei achando ''Falling for you'' ideal para o momento ♥

♥ Sejam legais comigo e não se esqueçam de votar e comentaram o que acharam. Ah, e não se esqueçam de ler a nota final ♥


Eu poderia dizer que estava feliz, até este momento.

Meu dia havia sido perfeito.

Eu e Patrick voltamos a nos falar e resolvemos tudo entre nós dois. Estava bem claro que agora ele preferia passar seu tempo com Liz, e eu estava me esforçando para aceitar isso, apesar de sentir muita falta do meu melhor amigo.

Também passei boa parte da tarde com o Adam, até ele resolver ir para a academia, e então eu retornei para a minha casa. Assim que cruzei a porta de entrada, senti alguém puxar meu braço.

— Precisamos conversar! — Escutei minha mãe falar e engoli o seco.

— O-O que foi? — Perguntei, amedrontada.

— Não poderei estar presente na sua apresentação no próximo final de semana. Eu e seu pai precisamos resolver algumas coisas na Califórnia.

— Tudo bem. — Falei com desdém.

Não sabia explicar o que estava sentindo no momento. Um misto de felicidade com liberdade, com certeza. Queria sorrir, mas sabia que não podia. Por outro lado, seria estranho não vê-la na platéia e me incentivando, afinal, ela nunca faltou em uma apresentação minha. Também queria que meu pai estivesse presente, mas isso eu sabia que já era quase impossível. Me preparei para ir até o meu quarto, mas ela me impediu mais uma vez.

— Tem mais uma coisa. — Ela advertiu. — Eu espero que você comece a manter distância daquele Parker repugnante! Se eu o ver mais uma vez perto ou procurando por você, não só você, mas ele e a família dele sofrerão as consequências, e acredite em mim, Louisa, você não vai querer saber quais são! — Ela disse com a voz firme e me lançou um olhar ameaçador, que me fez subir as escadas com as pernas bambas.

Patrick ter vindo me procurar aqui certamente fora a ideia mais estúpida, e agora eu teria que ter cuidado dobrado.

♥♥

A semana passou voando e o dia da minha apresentação já havia chegado. Eu não conseguia estar totalmente feliz. Não havia ninguém ali para me ver, e de certa forma isso me chateava. Eu gostaria de me sentir especial. Já estava me preparando no camarim quando um barulho de porta se abrindo me desperta. Encaro o espelho a minha frente e fico surpresa ao ver que é Adam quem está li.

— Eu só passei aqui para deixar um presente. Vou embora antes que sua mãe apareça. — Escutei-o falar apressadamente enquanto entrava no meu camarim. Tratei de controlar minhas lágrimas antes de me virar para ele. Verifiquei meu rosto no espelho e então me virei para ele, e meu coração começou a palpitar inevitavelmente. Ele vestia uma camisa social e era visível o desconforto dele, já que ele nunca usava roupas assim. Chegava a ser engraçado a forma que ele mexia freneticamente no colarinho da camisa. O cheiro do seu perfume também invadiu minhas narinas, e a vontade de agarrá-lo só aumentou.

— O que foi? — Ele perguntou, visivelmente preocupado, ao focar seu olhar no meu rosto.

Encolhi meus ombros e me encostei na penteadeira atrás de mim.

— Nada. — Falei, sem conseguir encará-lo. Ele caminhou até mim e ajeitou seu corpo entre as minhas pernas, pousando uma de suas mãos na minha perna nua enquanto utilizou a outra para erguer minha cabeça e encará-lo.

Com amor, Louisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora