Acordei antes do despertador, o que era uma maravilha porque o som dele era desprezível. Voltei a lembrar da noite anterior, o que já tinha feito muito antes de dormir e agora também, Regina tinha sido um doce comigo. Era loucura pensar em como tudo estava acontecendo entre a gente de um jeito tão único e natural, sem amarras ou dificuldades.
Me levantei e tomei um banho, em seguida vesti uma das roupas que Ruby tinha escolhido para mim, ela tinha um ótimo gosto, fiquei por um tempo me olhando no espelho, estava me sentindo bem e nada poderia estragar meu dia.Segui para a empresa e não demorou muito para Ruby me encontrar por lá.
— Oi, sumida.— Ela me entregou dois cafés, o meu e o de Regina, enquanto segurava o seu agora com ambas mãos.
— Você também não anda muito presente, não é?— Deixei um beijo em sua bochecha em agradecimento e segui em direção ao elevador, enquanto ela me acompanhava.
—Se esqueceu que está falando com a mais nova noiva deste lugar? Os tempos estão corridos minha querida.
—Tem razão, tem que segurar o bonitão mesmo antes que alguém tente roubar.— Provoquei.
—Quer furar os meus olhos, Swan? — Semicerrou os olhos, fingindo estar ofendida.
— Se eu ao menos tivesse o mínimo interesse pelos homens, quem sabe.— Sai do elevador em passos arrastados em direção à sala de Regina e Ruby acelerou os passos para me alcançar.
— Opa, calma aí. — Ela parou em minha frente e esticou os braços. — Você é gay?
— Teria algum problema se eu fosse? — Ela cruzou os braços e me olhou dos pés à cabeça, buscando em sua mente perturbada imagens da primeira vez que me viu naquele lugar.
— Socorro! Você é muito gay! — Ela pareceu comemorar e eu acharia tudo muito estranho se não fosse a Ruby, então acabei rindo da cena.
Entramos na sala de Regina e ela estava toda concentrada em seu computador, não notaria nossa presença se Ruby não se jogasse sobre a mesa dela, se sentando e cruzando as pernas.
— Como o dia está lindo hoje, não? — Ela fechou a tela do computador e fez Regina erguer o olhar desconfiado para a amiga tão liberta.
— Está com algum problema, Ruby's?
— Eu? Eu não. — Pulou da mesa e se encurvou para deixar um beijo apertado na bochecha da outra. — É que tem um arco-íris lindo lá fora. Me deixa feliz. —
Regina se preparou para falar algo, mas foi interrompida por Ruby que antes de sair da sala gritou.
— Fica de olho no arco-íris, Swan.Eu estava parada no mesmo lugar desde o momento em que entrei, ainda segurando os cafés nas mãos e com a expressão mais confusa do mundo. Regina riu e me chamou com o indicador para me aproximar.
—Bom dia, Senhora Mills.— Caminhei até sua mesa onde deixei os copos de café e parei ao seu lado, rodando sua cadeira com o pé até que ela ficasse de frente para mim e apoiei um de meus braços em sua mesa, olhando-a com mais facilidade agora.
—Que bela postura.— Me analisou por completo e eu fingi que não vi seus lábios entreabertos nesse processo.
—Só vai falar da minha postura?— Me aproximei um pouco mais e abri um pouco do meu casaco.
—Quer que eu diga como você está gostosa? Eu sou profissional, senhorita Swan.— Entortou as sobrancelhas de modo totalmente sarcástico e encarou meu decote de perto.
—Eu estava me referindo os meus sapatos que não são os de sempre, mas fico feliz ao ouvir isso.— Meu sorriso era sádico e ele se manteve em meu rosto até mesmo quando colei nossos lábios em um beijo rápido.Regina sabia exatamente como tirar minha sanidade com aquele corpo e aqueles olhos malditos, a verdadeira Rainha má, mas eu estava bem e estava disposta a lhe provocar também.
Logo dei as costas sem esperar que ela dissesse algo sobre o beijo, voltei em passos lentos para minha sala para continuar meu trabalho e como sempre eu não dava mole, fiz tudo com os cuidados necessários, até porque haviam sido semanas difíceis e sabia como Regina contava com a minha parte do trabalho.
— Emma!— Regina estava escorada no batente da porta entre as nossas salas e riu do pequeno susto que levei quando ela chamou o meu nome. — Quando acabarmos por aqui, acha que pode me acompanhar até em casa? Se não for um problema para você e também se você quiser, é claro. — Ver aquela morena se atrapalhando para me convidar para sua casa foi a melhor parte do meu dia. Precisei conter a risada e ela ainda sim percebeu o meu comportamento.
— É claro que eu te acompanho.
— Ótimo! Estarei te esperando no estacionamento, vê se não se atrasa. — A olhei indignada com a sua mudança de comportamento e foi ela quem saiu rindo dessa vez.
As horas pareciam se arrastar, tudo isso porque eu estava ansiosa e contando os minutos, como qualquer outra pessoa faria em meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M̶Y̶ ̶M̶Y̶̶S̶T̶E̶R̶Y̶̶.
Fanfiction╭──────•◈•──────╮ COM AS CENAS BÔNUS EM ANDAMENTO ╰──────•◈•──────╯ "Regina foi a única mulher que me amou de todas as formas possíveis, desde a foda perfeita ao mais puro clichê de filmes românticos e eu a amava na mesma intensidade. " Uma definiçã...