26- The end?

2.8K 200 57
                                    

xPov.Reginax

Era o dia do casamento e embora Ruby estivesse armando um plano a meu favor, meu coração ainda temia a possibilidade de alguma coisa dar errado. Considerando a pouca afetividade de Cora comigo, nada a impediria de tentar virar tudo contra mim de alguma forma.

No meio daquela espera para chegar o vestido, sentada no chão, eu estava praticamente pronta, esperando o circo começar. As pessoas passavam de um lado ao outro com arranjos de flores, porém, ninguém me notava. Eu não queria ser notada. Sentada no chão a única coisa que passava pela minha cabeça era a mulher que morava em meus pensamentos diariamente, seus lindos fios dourados, seus olhos esverdeados e seu jeito desastrado. Acabei sorrindo. Por um instante me esqueci que era o dia do meu casamento com outra pessoa.

No fundo, Robin não era tão ruim, era atencioso, me amava e cuidava de mim como podia. O maior problema dele não era em como ele me tratava, mas em como ele se comportava quanto a ele mesmo. O ego, a soberba e o espírito de grandeza eram defeitos que qualidade nenhuma no mundo superaria.

— O vestido chegou. Levanta do chão, Regina.
— Estou cansada, Cora, mal dormi a noite inteira com o Henry doente.
— Isso não é problema meu. Uma mãe de verdade está disposta para todos esses acontecimentos e ainda coloca um sorriso no rosto.
— Eu sou uma mãe de verdade. — Revirei os olhos cansados e comecei a me vestir. — O que foi? — Questionei ao vê-la com um sorriso no rosto.
— Você está linda.
— E você está me assustando.
— Está tudo pronto senhora Mills. — Uma das organizadoras avisou e logo se retirou. Cora caminhou em minha direção e suspirou satisfeita. Eu não podia estar mais triste.
— Vamos?
— Mas já? — Eu estava nervosa, não sabia qual era o momento certo que tudo aconteceria.
— Já passou da hora, Regina, você olhou lá fora? — Ela puxou a cortina em frente à janela e me mostrou o movimento externo, diversos fotógrafos espalhados para todos os lados. — Anda, não fique enrolando.
— Acho que preciso ir ao banheiro.
— Agora?
— Sim, agora.
— Tudo bem. Vou estar aguardando do lado de fora, vê se não demore tanto.
— Prometo.
Escutei o som da porta se fechando e quando me preparei para abrir um pouco o vestido para conseguir respirar, ouvi a porta abrindo novamente.
— Eu preciso de um pouco mais de tempo.
— Uau.
Me virei rapidamente e avistei a loira mais linda que meus olhos já puderam contemplar.
— O que você está fazendo aqui?
— Estou há uma hora esperando sua mãe sair e parecia que ela nunca ia fazer isso.— Ela se aproximou rapidamente. — Eu queria te ver.
— Você não pode ficar aqui ou vai acabar estragando tudo.
— Droga, você fica linda de noiva. — Ela deslizou suas mãos macias em meus braços até finalmente entrelaçar seus dedos aos meus.
— Você viu a Ruby? Ela te falou alguma coisa? Emma, eu estou surtando. — Ela não desviava seu olhar de mim nem por um segundo.
— Eu procurei por ela em todo canto e não encontrei. — Subiu suas mãos agora de encontro com o meu rosto e apertou a palma contra minha bochecha, fazendo com que minha atenção fosse somente nela. — Vai dar certo. Ok?
— Se alguma coisa der errado, eu posso perder tudo, Emma. Eu não estou pronta para perder tudo o que eu tenho. Tudo o que eu sou.
— Isso não vai acontecer. — Ela levou seus lábios até os meus e me beijou com calma. Era minha dose de calmante para conseguir lidar com a luta constante que era viver. — Você é a mulher mais linda do mundo.
— Eu te amo tanto.
— Eu te amo mais.
Ficamos abraçadas por um tempo, até que cautelosamente Emma se retirou do cômodo. Eu estava pronta.

Encontrei Cora do lado de fora, em frente à porta de vidro que nos separava do casamento indesejável. Um segundo do lado de fora e já fomos bombardeadas por uma quantidade exagerada de flashs das câmeras já posicionadas. Cora esticou o braço para mim e eu segurei, empurrou a porta e a música de entrada começou a tocar, chamando a atenção de todos. Robin estava lá na frente, ironicamente emocionado, arrumando seu terno caro e limpando a lateral dos olhos com um lenço. Cora e eu caminhávamos lentamente, enquanto a única coisa que eu conseguia pensar diante daquilo tudo era que horas Ruby agiria. Agora, diante de Robin, olhei para Henry por um instante e ele afrouxava a gravata borboleta, ainda estava febril, aposto que queria estar em casa assistindo Homem Aranha e eu também queria.

M̶Y̶ ̶M̶Y̶̶S̶T̶E̶R̶Y̶̶.Onde histórias criam vida. Descubra agora