Querido Diário,
Hoje tinha tudo para ser um dia como qualquer outro, eu, Chloe Mitchell, como sempre, fui acordada pontualmente as 7 da manhã, pelo meu irritantemente e alto despertador. Tirei o pijama, fui para o banho e logo depois fui direto para meu closet para escolher o que iria vestir hoje. Resolvi usar um casaco de inverno da Sunset, com uma blusa Keep Calm and Love Fashion por baixo, e peguei uma saia Chifon, que ganhei de presente de minha avó e uma sapatilha Chanel. Depois de vestir, desci e sentei a mesa com a minha mãe, a Sra. Katherine Mitchell, que por sinal hoje estava de ótimo humor, apesar de estarmos na época de chuva aqui em Cambridge e ela gostar mais de dias ensolarados....
Depois de tomarmos café, nos dirigimos a garagem e entramos no novo carro da mamãe, que é simplesmente um Citroën C4, presente de aniversário de casamento que o meu pai, o Sr. Peter Mitchell deu para ela. No caminho pegamos a minha amiga Ashley Parker, que por sinal estava muito elegante como sempre, afinal é filha de uma das melhores estilistas de Cambridge, a Sra. Elizabeth Parker, melhor amiga da minha mãe e minha principal influência de moda.
Depois de poucos minutos pela Highdrive Park chegamos a minha escola, a St. Peter's High School, uma das maiores e mais disputadas escolas da cidade, que por acaso, é conhecida por ter o time campeão nacional de líderes de torcida, as Sharks do St. Peter's.
Após descermos do carro, em meio a chuva fraca com o nosso guarda-chuva, logo vieram ao nosso encontro as nossas outras amigas, a Taylor e a Ally, que sempre chegam cedo na escola, porque segundo elas é importante chegar sempre antes de todos. Pouco tempo depois o sinal tocou e todos os alunos foram para dentro, e hoje a nossa primeira aula foi de inglês e eis que a Sra. Jones resolveu passar um trabalho sobre a Origem da nossa língua em dupla, o que não era nada surpreendente, já que ela sempre faz isso, mas dessa vez ela resolveu soltar uma bomba, seria ela quem escolheria a dupla sobre o trabalho da matéria, o que claro, deixou a sala em polvorosa, já que todos já estávamos acostumados a escolhermos nossos próprios parceiros. E Então ela começou a escolher cada uma das duplas a dedo e para descontentamento das minhas amigas, elas acabaram justamente pegando os seus maiores desafetos na sala. Logo chegou a minha vez, e a Sra. Jones resolveu me juntar justamente com o famoso James Carter, o encrenqueiro e o aluno mais desinteressado da sala, o que me deixou completamente desapontada, pois o James nunca foi de falar comigo, apesar de sermos da mesma sala já a algum tempo.
Depois de tantos desapontamentos da sala, com a escolhas que a Sra. Jones havia feito hoje, eis que toca o sinal e seguimos direto para o ginásio para ter a aula do Sr. Smith de Educação Física. Logo no início da aula, James veio se sentar ao meu lado, provavelmente pra falar do trabalho que faríamos juntos, já que não eramos amigos e não conversávamos um com outro.
- Oi, você é a Chloe né!? – disse ele, se sentando ao meu lado.
- Sim sou eu e você é o famoso James, o meu parceiro no trabalho de inglês. – eu disse, apertando as mãos dele, mesmo contra a minha vontade.
- Então Chloe....
- Sim.....
- Você deve saber que eu não curto muito essa de fazer trabalhos e tal... – (Novidade....)
- Sei..... já conheço a sua fama James.....
- Ah! Queria que soubesse que apesar disso, vou tentar ajudar você no que eu puder. – disse ele, sem passar nenhuma segurança e que por isso me fez ser bem clara para ele:
- Ah você vai ajudar sim, pode ter certeza disso James, amanhã mesmo começaremos a trabalhar.
- Mas eu vou ter que....
- Como eu ia dizendo James... amanhã começamos o nosso trabalho, as 7 horas da noite na sua casa. – disse eu, o interrompendo e já sabendo que ele tentaria arrumar algum pretexto para não adiantarmos o nosso trabalho.
- Ah, na minha casa...
- Amanhã as 7 em ponto estarei lá, deixe tudo preparado, pois assim que eu chegar, quero logo iniciar o trabalho.
- Chloe amanhã eu tenho....
- Até amanhã James! – disse eu, me despedindo e indo em direção a Ashley, Taylor e Ally.
Pela conversa que eu e James havíamos tido, ficou mais do que claro, que não será fácil trabalhar com ele, pois ele não me pareceu muito interessado em faze-lo, mas independente disso, ele vai ter que cooperar comigo, pois esse trabalho é muito importante e não vou deixar que ele estrague tudo e me prejudique na matéria.
Creio que vão ser longos dias e espero profundamente que eles passem o mais rápido possível.
***
Oi pessoal espero que tenham gostado desse início e prometo que estarei postando toda a semana. Espero muito que gostem da história.
Um abraço e até o próximo capítulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor & Seus Obstáculos (Hiatus)
RomanceChloe é uma bela jovem de 17 anos, prestes a se formar na escola e que sonha em entrar na faculdade de Moda em Oxford. Durante todos esses anos ela sempre procurou se dedicar aos estudos e nunca fez questão de ter um relacionamento, mesmo que passag...