5° Dia
Entramos na metade final de nossa viagem e os dias anteriores foram de altos e baixos para a Taylor. Ela acordou a poucos minutos e me parece melhor depois do que houve na tirolesa ontem. Eu pensei comigo mesma em não falar muito sobre o momento "especial" que ela teve com o Derek pra evitar qualquer aborrecimento, mas querendo ou não, ter visto ele tão próximo a ela e a consolando em seus braços, me deixou com esperanças de que ela veja o quanto é especial para ele.
- Chloe, eu não imaginava que eu ficaria tão apavorada como fiquei ao andar naquela tirolesa. Pra mim o percurso seria muito prazeroso, mas pela minha falta de costume em estar em grandes alturas, parece que o medo falou mais alto. – disse Taylor sentada na beira da cama de frente pra mim.
- Se foi esse o caso, assim que tivermos um tempo depois de voltarmos para Cambridge, eu e as meninas e quem sabe, os meninos também, te levaremos para um parque de aventuras, que abriu ano passado na cidade. Tenho certeza que você irá perder esse medo em um instante. – falei esboçando um sorriso.
- É vou sim. Chloe, eu sei que você deve estar se roendo por dentro pra falar sobre aquele momento de consolo que o Derek me proporcionou. Na verdade, ele fez eu me sentir muito melhor, não só com o abraço que ele me deu, mas pelas palavras que ele me falou, de que estaria pronto para me ajudar com qualquer problema sempre que eu precisasse. – disse ela me fazendo manter a expressão firme pra que eu não desse muita bandeira sobre a minha satisfação em ver que o momento especial surtiu algum efeito.
- É Tay, é bom saber que temos alguém com quem possamos contar. – falei concordando com ela.
Enquanto me levantava para pegar algo, Ally e Ashley começaram a bater em nossa porta, nos chamando para sairmos do quarto. Antes de ir, eu e Taylor trocamos de roupa, arrumamos o cabelo e calçamos sandálias mais confortáveis.
- Que demora das duas! Pensei que nunca fossem sair. – disse Ally como sempre muito paciente.
- Temos que nos arrumar um pouco Ally. Não podemos sair com o cabelo lá em cima, parecendo duas bruxas. – disse Taylor explicando.
- Vamos parar de falar de se arrumar e ir lá fora, pois a Joana têm mais alguma coisa pra falar conosco. – disse Ashley nos fazendo concordar e segui-la.
Assim que saímos do dormitório, percebemos que todos estavam animados com alguma coisa. Vi o James e fui em sua direção, para tentar ficar a par da situação.
- James o que houve pra todos estarem tão alegres assim? – perguntei me colocando ao lado dele.
- É que hoje a Joana nos falou que o pessoal da administração de um parque aqui das redondezas, resolveram instalar alguns dos desafios do parque pra gente aproveitar hoje. Não é legal? – disse ele sorrindo pra mim.
- Ah esses desafios vieram na hora certa, pois a Taylor está precisando se distrair e quem sabe até, ela dê um jeito de controlar o medo de altura dela. – falei me empolgando com o que teríamos a nossa disposição hoje e por saber que haveria alguma distração positiva para a Tay.
- Meninas venham aqui! Temos um programa de desafios pra cumprir hoje.
***
- Gente que sorte que a gente teve, têm muita coisa pra fazer aqui. – disse Ashley olhando em volta.
Ash estava certa tinha muita coisa pra fazer, arco e flecha, wakeboard, arvorismo, escalada e outros divertimentos.
- Acho que vou começar pelo tiro ao alvo, vou ver como está minha pontaria. – falei indo em direção a ala A&T.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor & Seus Obstáculos (Hiatus)
Roman d'amourChloe é uma bela jovem de 17 anos, prestes a se formar na escola e que sonha em entrar na faculdade de Moda em Oxford. Durante todos esses anos ela sempre procurou se dedicar aos estudos e nunca fez questão de ter um relacionamento, mesmo que passag...