27. Susto e Palavras

61 16 10
                                    

É segunda-feira, e fui acordada logo cedo pelo meu despertador. Tirei a roupa, me enrolei numa toalha e fui ao banheiro pra tomar um banho, pra logo em seguida, me arrumar pra ir a escola. Depois de alguns dias chuvosos, hoje o dia amanheceu ensolarado e me deixando satisfeita, não só pelo tempo estar aberto e com poucas nuvens, mas também pelo dia que tive ontem. Eu, Peter, James e o senhor Carter, fomos ver o jogo do time da cidade e foi muito bom nos reunirmos, apesar de eu não ser uma fã aficionada de futebol, devo dizer que foi prazeroso assistir a partida ao lado dos homens mais importantes dessa fase atual da minha vida.

Após o jogo terminar, viemos pra casa e fomos recepcionados pela mamãe com um enorme sorriso no rosto e não era pra menos, boa parte da família Carter e toda a família Mitchell estava reunida pra um almoço. A minha mãe não deixou de comentar que estava sentindo falta da mãe do James e o senhor Carter tratou de explicar que ela não gostava de jogo, mas que ela não estava presente por outro motivo. A senhora Carter  teve que tratar de um assunto importante em outra cidade do nosso condado. 

Em seguida, a mamãe trouxe a sobremesa e disse que poderíamos repetir se quiséssemos e ainda fez questão de afirmar que era a melhor salada de frutas que provaríamos na vida. Não é que estava boa mesmo?!

Passamos o restante da tarde conversando sobre vários assuntos. Pra falar a verdade, eu e James deixamos o pai dele e os meus pais sozinhos na sala e aproveitamos um tempinho a sós pra namorar. No fim da tarde, James e o senhor Carter foram pra casa e o pai do James falou que irá retribuir o almoço qualquer dia desses e que a senhora Carter estará presente.

***

— Chloe, você é uma garota de sorte sabia?

— Sou, mas por que motivo Ally?

— Por vários motivos Mitchell. Primeiro, está namorando com o James Carter, que mesmo não tendo sido o garoto exemplar da escola nos meses passados, se tornou um cara super boa gente e você tem uma parcela de contribuição nisso e segundo, a família de vocês dois conseguem conviver de uma forma tão tranquila, parece até que são amigos de longa data. — disse Ally mexendo um pouco em seu suco de laranja.

— Eu não me acho tão sortuda assim Ally e o meu pai, o senhor Carter e o James são velhos parceiros dos jogos do time de futebol daqui da cidade. — falei explicando.

— Queria eu que os parentes do Jason e os meus se dessem tão bem. Na verdade, até que eles aceitaram bem o meu namoro com ele e tal, mas eu não sinto muita boa vontade deles em se relacionarem ou pelo menos conversarem um pouco.

— Ah deixa disso Ally, não é porque eles não conversam muito que não podem vir a se tornar amigos ou coisa parecida. Mudando de assunto, o que será que a Ashley e a Taylor tanto conversam com o Scott? — falei olhando pra um dos cantos do refeitório e vendo os três de frente um para os outros, conversando alegremente.

— Chloe, o que é exatamente eu não sei, mas acho que tem a ver com o tema do baile desse ano. Parece que o Scott está na equipe dos organizadores esse ano e as duas parecem estar dando alguns pitacos sobre isso pra ele.

Mal Ally terminou de falar e as meninas começaram a vir em nossa direção.

— E ai meninas! — disse Taylor e Ashley em uníssono e esbanjando animação.

— Eu não quero ser uma estraga prazeres e nem nada, mas porque essa animação toda? — perguntou Ally terminando o suco de laranja.

— Ally, é porque demos algumas sugestões pro Scott sobre o tema do Baile desse ano e ele parece ter gostado do que sugerimos. — disse Ashley se sentando e mordendo sua maçã verde.

O Amor & Seus Obstáculos (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora