08. Intimidação e Acertos

181 46 57
                                    

É mais uma segunda-feira de aulas estafantes no St. Peter, e o assunto principal das rodas de conversa no refeitório, é a festa do James. Eu pude notar que algumas pessoas me olhavam um pouco mais do que de costume, afinal eu havia sido a parceira de dança e de festa do James. Em pouco tempo pude notar que minhas amigas esperavam pacientemente que os seus parceiros de festa viessem falar com elas para marcar algo para fazer juntos, mas obviamente elas não queriam admitir isso...

- Meninas o que vocês estão fazendo aí paradas, será que estão esperando algum jogador do time de futebol?! – falei tentando provocá-las.

- Nada disso Chloe, eu só estou observando se vão falar algo sobre mim. – disse Ally tentando disfarçar o olhar sobre a mesa em que o Jason conversava animadamente com outra garota.

- É Chloe nada a ver, eu por exemplo, não tenho nada para falar com o Derek. – disse Taylor tentando se esquivar.

- E eu não vou atrás do Scott, pois eu já tomei a iniciativa de pegar o número dele lá na festa, se ele quiser alguma coisa, ele que venha até mim. Falando nisso, e você Chloe, está esperando o seu novo amigo James Carter vir cumprimenta-la? – perguntou Ashley tentando revidar.

- Claro que não Ash...

- E é bom mesmo que não esteja – disse Mary se colocando na frente de nossa mesa, junto com sua amiga Emily Rush, a irmã do Derek.

- Bom dia para você também Naja. Está procurando alguém para lançar seu veneno? – indagou Ashley tentando irritá-la.

- Sabe Ashley, eu não vou perder meu tempo discutindo com uma patricinha. – disse Mary deixando Ashley irritada e completou – Eu vim aqui falar mais uma vez para que vocês fiquem longe do James, ou vão ter que se ver comigo. – disse ela nos intimando.

- Eu não sabia que o James tinha uma dona agora. – falei tentando colocá-la no lugar dela.

- Chloe, não mexa comigo, você não sabe do que eu sou capaz.

- Na verdade eu sei do que você é capaz Mary, e não tenho medo de você. – falei esboçando um sorriso.

- É impressão minha ou a Naja agora têm um cão de guarda? – perguntou Taylor tentando atingir Emily, que a fuzilava com os olhos.

- Ah Taylor não precisa tentar me atingir com as suas palavras. Eu vim com a Mary, pois eu vi que você estava se jogando para cima do meu irmão na festa do James. Eu achei isso tão bonitinho, mas é melhor que você não tente se aproximar do meu irmão, pois eu não vou deixar que isso aconteça, ouviu bem?! – disse Emily demonstrando sua insatisfação por ver o irmão mais próximo da Taylor.

- Olha só Emily, independentemente do que você faça, eu não vou deixar de estar com alguém, só por que você se incomoda, mas fique tranquila, pois eu e o seu irmão não temos nada.

- E é bom mesmo que não tenham. Vê se você se preocupa mais com a sua vida e com o nosso trabalho, do que com o meu irmão. – disse Emily tentando intimidar a Taylor.

- Pois é, agora que vinhemos dar os nossos recados, podemos ir embora Emily.

- Claro Mary, vamos sim, não quero ficar aqui nem mais um minuto. – disseram Mary e Emily se retirando da frente de nossa mesa.

- Era só o que o que nos faltava, ser intimidadas pelas duas najas da escola. Sabe meninas, não podemos deixar isso barato. – disse Ally demonstrando insatisfação com o que tivemos de ouvir.

- Tudo bem que eu não sou vingativa, mas se elas tentarem nos fazer alguma coisa, não vamos deixá-las impune. – disse Taylor concordando com Ally.

O Amor & Seus Obstáculos (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora