Uma Semana Depois
O St. Peter está em polvorosa, pois o baile está cada vez mais próximo de acontecer. Enquanto eu e as meninas conversávamos sobre as nossas expectativas para o evento, vimos a Mary entrando na sala e reparamos que o período de suspensão dela já havia terminado hoje. A nossa professora de inglês, senhora Jones, reparou na presença dela assim que se sentou em sua mesa e a chamou para deixa-la a par sobre os assuntos que foram dados nas últimos duas semanas.
Após as aulas de Calculo e Biologia, me dirigi junto com o James e Ashley para o refeitório, enquanto a Ally resolveu ir na sala do Jason para conversar com ele e a Tay preferiu ficar abraçadinha ao Derek na sala. Antes de entrarmos no refeitório, percebemos que havia uma certa aglomeração lá dentro, em torno da Alicia e da Mary. Nos aproximamos e percebemos que as meninas do time de líderes de torcida estavam anunciando a todos, o resultado sobre a nova líder do grupo.
— Atenção gente, façam um pouco de silencio por favor. Eu vim anunciar o resultado da eleição do nosso time de lideres de torcida e por unanimidade, as meninas me escolheram como a nova líder principal do time e aproveitando que boa parte dos alunos estão aqui, vou fazer o meu primeiro anúncio. Eu decidi ontem a tarde, em comum acordo com as garotas, que a Mary Lockway não faz mais parte da nossa equipe, pois ela não andou agindo eticamente nos últimos tempos não só em relação a aquela tentativa lamentável de atrapalhar uma simples eleição do tema do baile, mas também por ter feito várias armações com algumas pessoas aqui presentes, mas que não vou citar o nome. Então é isso gente, muito obrigado pela atenção de vocês e espero que todos nos apoiem na final do Campeonato de líderes de torcida no mês que vem, fretamos alguns ônibus para que assim, todos vocês possam nos dar um apoio. Em breve darei novos detalhes. — disse Alicia que parecia contar com o apoio de todos nós por ter sido escolhida a nova líder do time, enquanto a Mary estava sentada numa mesa, com a maior cara de contrariada.
— Alicia parabéns pela sua eleição. — disse James estendendo a mão pra ela.
— Obrigado James e espero que tenham gostado meninas. — disse ela olhando pra mim e pra Ash.
— Sim Alicia, ficamos felizes por você. — falei sorrindo pra ela.
— Chloe, eu fiquei sabendo pela Emily sobre o que a Mary andou fazendo durantes esses tempos, com você, com a Ash e com várias outras pessoas. Sinceramente eu não aguentaria ver alguém com atitudes tão baixas no nosso time e foi por isso decidimos que ela não faria mais parte da equipe.
— Não é fácil conviver com a Mary. Tomara que ela se conserte e procure tomar um novo rumo nas atitudes que ela toma aqui na escola, pois a batata dela está mais do que assando. — disse Ashley indo pegar uma maça verde, uma das suas frutas preferidas.
***
Logo depois de sair da escola, eu e James seguimos em direção a casa dele, pra almoçarmos por lá, á convite da senhora Carter.
No decorrer do caminho, passamos pela casa da Mary e vimos que ela estava conversando com a Emily, de um jeito nada amistoso.
— Ah, olha só quem está Ali, se não é o novo casalzinho da escola. Emily quer dizer que você resolveu chamar reforços para te defender?
— Eu não chamei, mas é bom que eles estejam aqui.
Nos aproximamos e fomos ver sobre o que elas estavam falando.
— Chloe Mitchell, fiquei sabendo que você foi a Londres há alguns dias. Eu só não entendo porque logo você James, resolveu gastar o seu premio com essa metidinha sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor & Seus Obstáculos (Hiatus)
RomanceChloe é uma bela jovem de 17 anos, prestes a se formar na escola e que sonha em entrar na faculdade de Moda em Oxford. Durante todos esses anos ela sempre procurou se dedicar aos estudos e nunca fez questão de ter um relacionamento, mesmo que passag...