07. A Festa do Ano - Parte 2

192 49 44
                                    

Após o James abrir a porta, todos nós pudemos visualizar uma sala de cores variadas, destacando um pequeno palco, que possuía um cartaz dizendo: 

Aqui a festa continua, divirtam-se!

- James, eu cheguei a pensar que você tinha escondido as latinhas por aqui, mas pelo que vejo pensei errado... – disse um dos convidados, se aproximando de nós dois.

- Olha cara, aqui não é um boteco, mas pelo menos se diverte ai man, esqueça um pouco essa bebida. – disse James, batendo nas costas do convidado.

Foi difícil pra não pensar como o convidado que acabara de falar com o James, mas resolvi despista-lo:

- James, que legal você ter posto um sala de jogos na sua festa e ainda por cima com um palco de karaokê... olha eu to realmente impressionada. – falei, enchendo a bola do Carter.

- Ah pelo menos você não pensou que isso aqui seria um deposito de cerveja. Disse ele me fazendo ficar encabulada por ter pensado justamente naquilo.

Logo que dirigi a minha atenção ao palco, lá estava a Taylor, escolhendo uma música e se preparando para ser a primeira no palco, sendo acompanhada na primeira fila pelo Derek:

- Oi gente, pra quem está aqui, eu vou cantar uma música da minha cantora e chará favorita, Taylor Swift - Wildest Dreams!

Após a Tay começar a cantar, James logo se virou pra mim e disse:

- Eu não quero ser grosso nem nada, mas eu não sabia que a Taylor cantava e muito menos que ela tivesse uma chará famosa. – disse ele, incompreendido.

- É James, hoje é a noite da libertação da Tay. Finalmente cedeu aos, digamos, "encantos" do Derek e voltou a cantar num karaokê em público. – falei, sentindo orgulho da minha amiga.

Nota sobre a Taylor: Fazia uns meses que a Tay não cantava num karaokê, principalmente por que na última vez que cantou em um, acabou recebendo,segundo ela, uma das piores notícias de sua vida, era a de que o One Direction resolveu dar um tempo no grupo, o que fez a Tay perder qualquer vontade de ouvir musica e principalmente de canta-las, por um bom tempo...

***

- Ah como foi bom voltar a cantar, e que bom que pelo menos você teve a decência de colocar músicas da Swift aqui Carter. Disse Taylor esbanjando um grande sorriso por ter recebido aplausos ao fim de sua apresentação. ( Apesar de que boa parte deles, vieram do Derek...)

- É imagina se eu não ia colocar as músicas da Swift, fui praticamente obrigado pelo Derek,para coloca-las na lista. – disse ele, se concentrando no Pacman.

- É eu hei de admitir que fui o responsável por isso Tay, eu sabia que você gostava das musicas dela e então resolvi botar. – disse Derek, se dando por vencido.

Ao ouvir o Derek reconhecendo a sua responsabilidade, a Taylor não conseguiu esconder a sua admiração pela persistência do Derek em agradá-la.

- Olha só para isso, tenho que admitir Carter, mandou bemzão! – disse Jason, se aproximando junto com Ally.

- Valeu Jason, e olha só quem você fisgou hein! Dona Ally. – disse James, descontraindo.

- É camarada, o que posso fazer né?! , sou um imã para mulher bonita. – disse Jason, se gabando.

- Que história é essa Jason, quer dizer que você pega todas, então talvez seja melhor...

- Calma Ally, pra você eu sou fiel. – disse ele, a interrompendo.

Em seguida, Ashley e Scott também chegaram e resolveram jogar no Pacman, um jogo que eu pensava que nunca mais veria na vida.

- Que joguinho viciante hein James, você não tira o olho da tela. – falei, quase o desconcentrando.

O Amor & Seus Obstáculos (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora