Querido diário,
Após uma semana de grandes revisões em todas as matérias, eu e James resolvemos sair um pouco este fim de semana, pra tentar relaxar, pois na próxima semana não teremos tanto tempo pra passarmos juntos, já que teremos provas durante a semana e eu pretendo me dedicar a elas, pra não ter que correr atrás de boas notas no fim do ano.
O James sugeriu que fossemos pela manhã, dar um passeio de barco pelo rio Cam e aproveitarmos a paisagem. Falei com minha mãe que viríamos pro almoço, e aliás, faço questão de falar que ela tem dado muita força pro nosso namoro. O James diz que ela está virando praticamente uma shipper de nós dois.
Na hora marcada pro passeio, segui em direção a casa do James e no meio do caminho, acabei encontrando com meu pai. Contei a ele do passeio com o James e ele fez questão de me relembrar que quando eu era pequena, eu e ele fomos dar um passeio de barco pelo rio Cam e que não foi fácil me tirar de dentro do barco, já que parece que eu amava aquele rio mais do que o normal. Resultado, ele teve de ligar pra minha mãe e fazê-la vir até onde estávamos, pra tentar me tirar do bendito barco, não demorou muito e saltei pro colo da minha mãe, pra finalmente liberar o barco pra um outro casal.
Depois da sessão, lembranças do meu passado, me despedi do papai e segui caminho até a casa do James. Toquei a campainha e fui atendida pelo pai dele, que me convidou pra entrar e me ofereceu suco e um pedaço de bolo. Ele foi tão gentil que acabei aceitando a oferta, enquanto eu aguardava o James descer do quarto dele.
— Chloe, o James tem se arrumado mais do que o normal nesses últimos tempos. Antigamente ele saia pegando a primeira roupa que via pela frente e ignorava as sugestões da mãe dele, agora ele só escolhe as melhores roupas que ele tiver lá em cima. – disse ele mostrando que o namoro entre eu e James tem trazido algumas mudanças.
— Que bom que eu tenho sido uma boa influência pra ele senhor Carter. Seu filho vinha sendo um grande amigo pra mim nos últimos tempos e acho que a proximidade que começamos a ter, fez com que eu desse uma chance pra nós dois.
— Não só boa Chloe, você tem sido uma influência maravilhosa pra ele. – disse a senhora Carter vindo pra sala e completou — O James antes não ligava nem um pouco pra estudar. Só pra você ter uma ideia Chloe, pra ele se interessar por alguma assunto de matemática, por exemplo, eu tinha que ficar no pé dele, se não ele não fazia os deveres e acabaria ficando em recuperação, hoje nem preciso falar mais nada. O James tem sido outra pessoa e um filho mais amoroso comigo, pois antes ele só ligava pro pai dele. – disse a senhora Carter olhando para o pai do James.
— Ah deixa disso amor, ele ficava mais ao meu lado, mas quase sempre que conversávamos, o seu nome aparecia no assunto. – disse o senhor Carter respondendo pra ela.
Depois disso, os pais do James falaram um pouco sobre a infância dele e me mostraram algumas fotos dele quando era bebê. Ficamos tão entretidos, que nem percebemos que o James já havia descido e nos observava do início da escada.
— Do que estão falando estão falando? – perguntou ele se aproximando da gente e ao ver o álbum em minha mão, completou — Não acredito que vocês estão mostrando isso pra Chloe.
— Ah, o que é que tem James, afinal, você era tão bonitinho quando era pequeno. – falei vendo uma foto dele numa banheira se divertindo durante o banho.
— Quer dizer que eu era bonito e não sou mais amor?!
— Para com isso seu besta, você sabe que ainda é bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor & Seus Obstáculos (Hiatus)
RomantizmChloe é uma bela jovem de 17 anos, prestes a se formar na escola e que sonha em entrar na faculdade de Moda em Oxford. Durante todos esses anos ela sempre procurou se dedicar aos estudos e nunca fez questão de ter um relacionamento, mesmo que passag...