06. A Festa do Ano - Parte 1

258 52 113
                                    

É Sábado, o dia marcado para festa do James Carter, posso dizer que o assunto dessa semana na escola, foi a tal festa. Todos estavam animados, desde as patricinhas, passando pelas lideres de torcida e pelo time de futebol. A Expectativa é grande, já que as festas anteriores do James sempre foram de arromba, no caso com bebidas, pegação e zoação, no caso, o pacote completo. Segundo o James, hoje vai ser diferente e eu e as meninas, claro, estamos pagando pra ver...

***

São 18 horas, hora que eu e as meninas marcamos de nos encontrar aqui em casa, para em seguida, irmos para a "Festa do Ano". Com pontualidade britânica, Ally, Ashley e Taylor chegaram quase que ao mesmo tempo e posso falar que as meninas e eu, digamos, ousamos nos looks. Eu usava uma saia de paetê, com uma blusa regata azul e uma sandália nobuck.     Ally estava com um shortinho de couro, uma t-shirt branca e uma salto básico. Taylor estava com um vestido curto de desenhos geométricos e um salto preto, e por fim Ashley usava uma     t-shirt vermelha com uma calça e um casaquinho preto. Depois de nos elogiarmos, o motorista da noite, no caso o meu pai, nos levou para a festa.

Depois de 30 minutos, chegamos na tal Casa de festas Calleway na High Street, e antes de o meu pai me dar qualquer sermão sobre o que fazer ou não na festa e que horas chegar, voamos para fora do carro e seguimos para a porta da casa de festas e então entramos e o que vimos nos deixou impressionadas...

***

- Meu Jesus Cristo, vocês estão vendo o que eu estou vendo?! – disse Ally, boquiaberta e surpresa, com o que estávamos presenciando.

- Meu Deus isso é realmente surpreendente... – falei, me dando por vencida.

A tal festa diferente do James Carter, era realmente diferente das outras. Ele botou todas as mesas e alguns puffs próximos das extremidades direita e esquerda do salão e no centro uma grande pista de dança. Nas mesas não se viam cervejas, mas sim alguns ponches e vários tipos de doces e alguns minicoolers com bebidas sem álcool e uma mesa cheia de doces, dos mais variados tipos. E para completar, estavam tocando uma playlist de músicas realmente interessantes, o que para quem conhece o James, era inimaginável que ele gostasse dessas músicas, sendo que na hora em que chegamos, tocava Sea Wolf - The Violet Hour, que era muito boa.

- Meninas o que estamos esperando, vamos nessa! – disse Ashley, super animada.

- Ah não vão não! – disse a naja da Mary Lockway, se aproximando de nós quatro.

- Olha só quem o vento trouxe, acho que vocês estão no lugar errado meninas...

- Na verdade Mary, a líder distorcida, estamos no lugar certo sim e você querendo ou não fomos convidadas e vamos nos esbaldar... – disse Ally, retrucando.

- Ah, então podem se esbaldar a vontade, só não cheguem perto do James, o aniversariante da noite é meu, seria de bom grado se vocês ficassem longe dele. – disse Mary, com ar de superioridade.

- Olha aqui, pelo que eu sei Mary Lockway, o James está totalmente livre e você tomou um toco dele a duas semanas atrás. – disse Ally, de maneira confiante.

- Como assim, mas nós nos beijam...

- Na verdade Mary, todos sabem que na verdade você se jogou em cima dele e se fez de satisfeita na escola, para fazer que todos pensassem que você teve algo com o James, mas advinha só, a mim você não engana. – falei, a deixando enfurecida.

- Olha aqui, isso não vai ficar assim não, quarteto de metidas, eu ainda vou aprontar uma, que fará vocês se arrepender...

- Oi Meninas! – falou James, se aproximando e nos levando pra longe da Mary.

O Amor & Seus Obstáculos (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora