Querido Diário,
Um dia depois das apresentações na escola, o James me ligou e marcou para irmos ao cinema. Eu aceitei o convite e combinamos de nos encontrar aqui na frente da minha casa as 7 da noite, devo dizer que preferi não cobrar pontualidade ao James, pois iria passar a sensação de que eu estava sendo chata de mais. Um pouco depois das 7, o James bateu na porta da minha casa, e logo o meu pai abriu e o convidou para entrar.
- Oi Sr. Mitchell boa noite.
- Boa noite James, como vai?
- Vou bem e o senhor?
- Bem também. Onde vocês dois vão? – perguntou meu pai tentando se inteirar sobre a nossa noite.
- Pai eu e o James vamos ao cinema.
- E depois?
- Depois provavelmente cada um vai para sua casa. – falei tentando tranquiliza-lo.
- Não se preocupe Sr. Mitchell, eu vou trazer sua filha são e salva, e ainda hoje. – disse James sorrindo para o meu pai.
- Ah que bom James, assim fico mais tranquilo. Eu fiz tanta pergunta, pois a Chloe não costuma sair muito com rapazes. – disse ele me deixando meio envergonhada.
- Tá bom pai, agora que você certeza do que irá acontecer nessa noite, na minha saída com o James, já podemos ir?
- Claro filha, podem sim. Se divirtam!
- Pode deixar! – dissemos eu e James ao mesmo tempo.
- O seu pai é tão legal Chloe, lembra muito o meu. – disse James e completou – não é à toa que são amigos. – falou ele me fazendo concordar.
- É os dois são legais, mas o meu pai tem essa coisa de querer ficar sabendo o que eu faço, pra onde eu vou e por aí vai. – falei revelando o defeito do Peter.
- É normal isso Chloe, o meu pai também me faz essas perguntas, mas ele tem motivo pra isso. – disse James dando razão ao pai dele.
- Mas vamos parar de falar de nossos pais e vamos correr pro cinema, pois a nossa sessão começa em meia hora. – falei nos apressando
***
Pouco mais de 10 minutos antes de nossa sessão começar, já estávamos na praça de alimentação do shopping do Centro, próximo das salas de cinema. Eu e o James não resistimos ao cheirinho de pipoca e acabamos comprando um combo pra nós dois, cada um pagou uma parte, apesar de que o James insistia em pagar pra mim.
- Agora que já compramos é melhor irmos, pois não podemos chegar depois do filme começar. – falei demonstrando ansiedade.
- Calma Chloe, não precisa se apressar tanto, os créditos as vezes demoram. – disse James tentando me conter.
E lá fomos nós para a sala número 2, pegamos os óculos 3D e fomos aos nossos acentos. O filme que iriamos ver era de ação, pois eu imaginei que o James não gostaria de ver um filme de romance. Enquanto aguardávamos o fim dos créditos, observamos que a sala em que nós estávamos, estava quase que completamente cheia, só faltavam 2 lugares para serem preenchidos e eis que os ocupantes desses lugares entraram na sala. Num primeiro momento não liguei muito, mas ao se aproximarem, eu tive uma grata surpresa.
- James eu acho que tô reconhecendo esses dois. – falei tentando vê-los melhor.
- Eu reconheço esse cara e essa patricinha de algum lugar. – falou James um pouco alto demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor & Seus Obstáculos (Hiatus)
RomanceChloe é uma bela jovem de 17 anos, prestes a se formar na escola e que sonha em entrar na faculdade de Moda em Oxford. Durante todos esses anos ela sempre procurou se dedicar aos estudos e nunca fez questão de ter um relacionamento, mesmo que passag...