Depois de uma noite de conversas e diversão com minhas amigas, era hora de levantar e ir para a escola. Hoje o dia não vai ser fácil e terei de me preparar pra isso, já que a primeira aula será de inglês, matéria essa que fará eu me juntar hoje com o James Carter para ver como andavam as "coisas" em relação ao trabalho, o que pra mim vai ser complicado, principalmente depois do que descobri no dia anterior.
***
Chegando na escola, cumprimentei minhas amigas e segui para sala junto com elas e lá a Sra. Jones já nos esperava para começar a bendita aula. Assim que iniciou a aula, a Sra. Jones mandou as duplas se juntarem e num piscar de olhos aqui está ele, o James Carter, com cara de satisfação me olhando e me dizendo bom dia, como se isso resolvesse as coisas....
- Oi Chloe como você está hoje?
- Bem. E você James?
- Vou muito bem obrigado.
- Ah! Que bom que você está bem James, fico muito feliz com isso. – eu disse, com ironia.
- Opa! posso perceber que alguém acordou com o pé esquerdo hoje...
- Ah que bom que você percebeu isso, Senhor James Sem Consideração Carter!
- Quer dizer que você tá assim por que eu não vim ontem?
- Não claro que não. Eu estou assim porque certo alguém ao invés de ir para casa tentar terminar sua parte do trabalho, resolveu dar uma fugidinha pra balada e pegar uma certa menina chamada Mary e sabe eu acho que ela é de um ti...
- Chloe... Calma ai, eu e a Mary estávamos conversando e ela resolveu se atracar em mim, para tentar me desvencilhar dela, eu fui lá pra fora, disse a ela que não estava ali pra isso e que nós dois só poderíamos ser amigos. – disse ele, com cara de inocente, tentando se explicar.
- Ah e você simplesmente não voltou pra dentro da balada depois disso? – perguntei, já me sentindo mal com o que havia pensado dele.
- Não, eu fiquei meio que sem jeito, depois de dar o fora na Mary, de voltar pra lá e ela resolveu ir pra um outro lugar... – disse ele, me fazendo ficar sem jeito.
- Olha James, me desculpe de ter pensado que...
- Não tudo bem Chloe, já me acostumei com o pessoal daqui da escola pensar essas coisas de mim, por que afinal eu fiz por merecer essa fama e eu também tenho que te pedir que não se chateie por eu ter ido da sua casa pra balada, é que eu resolvi relaxar um pouco e eu não te chamei pra ir junto, pois você mesma disse que o nosso único compromisso era com o trabalho e resolvi respeitar isso.
- Ah! entendi. Assim que eu disse isso, a Mary se levantou, pediu permissão a professora pra ir no banheiro e quando ela já estava se deslocando até a porta, desviou o caminho, veio até onde nós estávamos e disse:
- Carter temos que conversar no intervalo, você não podia ter feito aquilo, logo eu, uma das mais popular...
- Olha Mary eu sei o que você aqui na escola, mas como eu disse, eu não tava lá pra pegar ninguém. – disse ele, se esquivando.
Obviamente a Sra. Jones se levantou e estava vindo em nossa direção pra saber o que estava havendo. Mary percebeu isso e resolveu ir logo fazer o que tinha de fazer no banheiro.
Depois disso, realmente ficou claro qual foi a verdade sobre a tal noite do James e ao notar isso, percebi que eu havia julgado mau o James. Eu fiquei meio desconcertada durante todo o restante da aula, já que fui tão irônica e grossa com ele, por eu ter pensado que ele não havia dado a mínima pro nosso trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor & Seus Obstáculos (Hiatus)
RomanceChloe é uma bela jovem de 17 anos, prestes a se formar na escola e que sonha em entrar na faculdade de Moda em Oxford. Durante todos esses anos ela sempre procurou se dedicar aos estudos e nunca fez questão de ter um relacionamento, mesmo que passag...