Querido Diário,
Hoje é Domingo e combinei com o meu pai de ir em outro jogo do time dele. Antes disso, eu faço questão de lembrar do que aconteceu ontem no 2° dia do festival de bandas.
O James teve aqui em casa umas 14 horas pra me buscar e seguimos direto pro nosso compromisso. Chegando lá, não precisamos dar as mãos pra entrar dessa vez, pois o segurança já tinha gravado nossos rostos. Depois de entrarmos e ouvirmos a primeira banda passando o som no palco e ficarmos aguardando a hora do início da apresentação, conseguimos ver ao longe, Ally e Jason vindo em nossa direção falando algo um com o outro. Não demorou muito pra eles nos alcançarem.
- Chloe, você por aqui, que bom que veio curtir o festival também e olha só, veio com o Carter a tiracolo. – disse ela sorrindo.
- É, o James me convidou e viemos os dois dias. Vem cá, vocês vieram ontem pra cá? Pois, Eu e a Taylor tentamos falar com você e com a Ashley e não conseguimos. – falei a indagando.
- Ah, a Ashley teve que visitar uns parentes ao norte daqui, junto com a mãe e o pai. Sei disso, pois quando eu estava subindo uma esquina ontem a tarde, ela estava entrando no carro dos pais, mas consegui alcançar ela e perguntei se ela viria pra cá. Então eu fui pra casa do Jason, pois teríamos um compromisso com o pai dele. Ele nos convidou pra irmos dar um passeio com ele. Como o lugar não estava tão cheio, deu pra aproveitarmos bastante. – disse ela me explicando o paradeiro dela e da Ashley ontem.
- Ao menos, não tinha garotas por perto pra você dar mais um de seus ataques. – disse Jason a cutucando.
- Foi bom mesmo não ter Jason. – disse ela o fuzilando com os olhos.
- Cuidado Ally, existem várias garotas solteiras por aqui. É melhor você ficar de olhos bem abertos. – disse James a avisando.
- Pode deixar James, esse aqui não vai desgrudar de mim. – disse ela pegando a mão dele e segurando com mais força.
- Tá vendo só Chloe, a Ally que é uma garota tão bem humorada tem esse ciúme exagerado, imagine a Mary... Ainda bem que eu não cai na lábia dela. – disse ele aliviado por não ter se envolvido.
- Ainda bem mesmo. – falei pensando um pouco alto demais.
- Aliás falando nisso, a Mary superou rápido o Mason hein... – disse Ally nos fazendo reparar na Mary e no outro rapaz que eu e James já havíamos visto ontem.
- Aquele ali é o Dustin. Ele é da minha sala e sempre quis entrar no time de futebol, mas ele não se dá muito bem no campo. – disse Jason nos informando.
- Pelo visto, ele compensa a falta de habilidade com a bola, tentando se entrosar com as garotas. – disse James falando uma grande verdade.
- Vamos deixar Mary e seu novo paquera e prestar atenção no palco, pois o primeiro show está pra começar. – falei vendo que a banda um da noite já estava preparada.
***
Passados dois shows, eu e James fomos a uma das lanchonetes pra comer alguma coisa, durante o intervalo. Enquanto o James pedia, eu reparei que a Ally estava vindo pra perto de mim.
- Chloe, posso falar com você um pouquinho. – disse ela de maneira mais discreta.
- Claro Ally. James, eu já volto. – falei e ele me correspondeu com um sinal de positivo.
Fomos então pra um lado mais afastado e com poucas pessoas em volta.
- Então Ally, pode falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor & Seus Obstáculos (Hiatus)
RomanceChloe é uma bela jovem de 17 anos, prestes a se formar na escola e que sonha em entrar na faculdade de Moda em Oxford. Durante todos esses anos ela sempre procurou se dedicar aos estudos e nunca fez questão de ter um relacionamento, mesmo que passag...