28. Festinha e Confusão

57 16 2
                                    

É mais um dia chuvoso em Cambridge e hoje a noite uma das garotas do time de líderes de torcida, a Alicia, vai dar uma festa em sua casa. Pelo que eu e as meninas apuramos, a maioria dos alunos do último ano foram convidados, incluindo nós e os meninos (Jason, Derek e James).

Após um dia desgastante de aulas, que em sua maioria, foram dedicadas a falar sobre os assuntos desse trimestre, todos pudemos ir pra casa pra nos preparar para a festa da Alicia, que fez questão de pegar todos de surpresa e enviar uma mensagem de última hora, convidando quem ela queria. Ninguém a questionou por ter enviado os "convites" no mesmo dia da festa, já que outras pessoas já fizeram o mesmo e ninguém queria perder tempo e opinar sobre isso.

Chegada a hora da festinha, James já me aguardava na sala, batendo um papo com o meu pai e recebendo os elogios calorosos da minha mãe. Sério, não sei como ele aguenta ser bajulado por ela...

— Amor eu tô pronta. — falei interrompendo a conversa dos três.

— Nossa, Chloe Mitchell você está muito linda hoje. — disse James se levantando e me olhando e cima a baixo.

— Que bom que gostou amor, mas é melhor deixarmos os elogios de lado e irmos pra casa da Alicia. — falei apressando ele e tentando fugir de algum questionamento da minha mãe.

— Calma filha, não precisa ter tanta pressa. Espera eu ir lá no quarto pra pegar a minha câmera e tirar uma foto sua com o James. Vocês estão muito elegantes. — disse mamãe e sem nem ao menos esperar eu falar, já estava subindo a escada e indo pra pegar a tal câmera.

— Pronto, achei! — disse ela gritando de lá de cima e me deixando com vergonha pelo James ter ouvido o grito dela.

Depois de descer as escadas, minha mãe tirou a tal foto, puxei o James pra fora e fomos embora. Se dependesse da Katherine, acabaríamos perdendo a festa e faríamos uma sessão de fotos em casa.

***

Algumas quadras depois da minha casa, chegamos na festa da Alicia. Olhando de fora e vendo quanta gente havia no gramado na frente da casa e o tanto de copos de bebida que havia nas mãos de toda aquela gente, James e eu percebemos que a festa seria daquelas.

Entramos e demos de cara com Ashley e Scott tomando um coquetel de cor azul, sentados em um dos sofás da sala. Pelo andar da carruagem, não demoraria muito pra os dois ficarem bêbados. James e eu nos entreolhamos e deixamos os dois conversando em paz, pra nos dirigirmos aos outros ambientes da festa. Chegamos na cozinha e flagramos o momento exato em que Derek e Taylor se esbarraram próximo ao balcão do armário. A esbarrada dos dois não passou desapercebida, já que duas garrafas acabaram caindo no chão, o que fez todos olharem pra eles. Taylor e Derek estavam com os rostos bem próximos um do outro e Alicia percebeu o que poderia acontecer.

— Hum.... tá rolando um clima hein!? Tay, porque não beija logo o Derek, todo mundo sabe que ele é louco por você. — disse Alicia se colocando na frente dos dois.

— Eu sei que ele gosta de mim, mas isso não é motivo pra eu beijar ele. — disse Taylor já se levantando.

Em seguida, quase todos que estavam na cozinha, puxados pela iniciativa da Alicia, diziam em uníssono.

— Beija, Beija, Beija!

Não deu pra entender bem o que o Derek falou pra Tay, mas foi o suficiente pra eles darem um selinho, que acabou esfriando as expectativas do pessoal, de que eles dariam um beijo mais caloroso. Então, Taylor se levantou de uma vez, passou entre todos nós e foi pra sala, sendo seguida de perto pelo Derek.

O Amor & Seus Obstáculos (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora