Finalmente chegou ao fim a semana de provas do último ano no St. Peter e posso afirmar que não foi uma semana qualquer. Além de ter de me concentrar nos estudos, enfrentei alguns percalços pelo caminho, como o termino e a volta de meu namoro com o James e a descoberta de um plano pra nossa separação. Além dessas coisas, ontem aconteceu um fato, no último dia de provas, que acabou intrigando o pessoal da escola.
Emily acabou se desentendendo com a Mary, pois foi acusada de tentar botar as meninas participantes do grupo de líderes de torcida contra ela e tentar derruba-la da liderança do grupo. Não tive mais detalhes sobre isso, mas pelo que a Ally me falou, a Mary não quer ver a Emily nem pintada de ouro. Como diz Taylor, são aquelas típicas reviravoltas que o mundo dá.
Enquanto Mary e Emily estão emburradas e praticamente desfazendo a sua amizade, eu e as meninas estamos cada vez mais unidas. Prova disso, é que resolvemos passar um fim de semana juntas na casa da Ally e comemorar a piscina nova dela e o fim da maratona de provas. Estamos só nos quatro em casa, pois os pais de Ally tiveram que viajar e só retornam amanhã.
Depois de inaugurarmos a piscina, saímos da água, nos secamos, entramos em casa e fomos comer alguma coisa lá dentro. Fomos surpreendidas com a Taylor, pois ela resolveu cozinhar algo pra nós quatro e por não sabermos do lado cozinheira dela.
— O cheiro está bom Tay. Não me diga que você resolveu se arriscar na cozinha, depois daquela dieta maluca que você tentou fazer. — disse Ally levantando a tampa da panela.
— Ally, aquela dieta não era maluca e sim, foi justamente por causa dela que eu resolvi me arriscar na cozinha e pelo visto deu certo.
Após alguns minutos, arrumamos a mesa e começamos a provar o Bangers and Mash que a Tay preparou pra gente. Basicamente é um prato de salsichas um pouco apimentadas, servidas com purê de batata e no nosso caso, acompanhada por bastante salada.
O nosso principal assunto à mesa foi relacionamentos. Ally comentou o quanto estava sendo especial, o namoro dela com o Jason, porém quando partimos pra tentar perguntar se ela estava apaixonada por ele ou algo parecido, ela se esquivou e disse que ainda não estava certa sobre os sentimos dela pelo Jason. Tentei disfarçar e enrolar o quanto pude, mas Ashley resolveu me perguntar sobre a tal história do meu termino e da volta do meu namoro com o James. Eu contei tudo o que realmente aconteceu pra elas, a parte do plano da Mary e tudo mais. No fim da minha fala, Ally disse que se descobrisse que a Mary estava tentando avacalhar com o namoro dela, ela iria tentar se vingar dela ou então contaria pra toda a escola, a naja destruidora de lares que a Mary é. Obviamente, eu, Ashley e Taylor, tentamos persuadir a Ally a não tentar se vingar das pessoas sempre que tentem prejudica-la, mas foi tudo em vão, nossos conselhos entraram por um ouvido e saíram pelo outro.
***
O Fim de semana na casa da Ally passou mais rápido que o normal e quando me dei por mim, já era fim de tarde de Domingo e todas nós teríamos que voltar pra casa. Nos despedimos e partimos cada um pra suas devidas casas. Cheguei umas 6 da tarde em casa e vi que o Peter e a Katherine estavam sentados no sofá vendo um filme de romance, mais precisamente era Diário de Uma Paixão, filme baseado no livro do Nicholas Sparks, que por sinal era um dos meus autores preferidos. Apesar de estar com vontade de assistir ao filme, resolvi apenas avisa-los que eu havia chegado e subi pra o meu quarto, pra poder deixá-los sozinhos.
Desfiz a pequena muda de roupas que eu havia levado pra casa da Ally, guardei as que eu não havia usado e fui na lavanderia pra deixar as roupas que eu usei, pois depois eu iria lava-las. Voltei pro quarto, tirei a roupa que estava usando, peguei uma toalha e fui pro banho. Após alguns minutos, abri o boxe, me sequei, peguei uma roupa limpa, coloquei a toalha pra secar e resolvi pegar um livro pra ler, antes de lavar minhas roupas. Li algumas páginas e acabei caindo no sono (Na noite passada, eu e as meninas acabamos dormindo tarde).
Eu comecei a sonhar que estava em uma praia deserta e resolvia entrar na água pra nadar um pouco. Enquanto eu me dirigia pra longe da costa, eu via que algo estava me seguindo, mais precisamente era uma barbatana. Um tubarão estava nadando próximo de onde eu estava e ao perceber isso, entrei em desespero e nadei com todas as minhas forças de volta pra praia, mas percebi que a correnteza estava me arrastando cada vez mais pra longe e me reaproximando do tubarão. Gritei o mais alto que eu pude por socorro e quando parecia estar destinada a dar meus últimos suspiros na água, eis que surge alguém ao longe correndo em minha direção e nadando o mais rápido possível até onde eu estava. Ele chegou até onde eu estava, me segurou cuidadosamente pelo braço e me levou de volta pra costa sem nem perceber que estávamos correndo perigo com aquele tubarão.
Chegamos na costa e ele me deitou na areia. Ele me mandou abrir os olhos, que eu havia fechado por temer o que poderia acontecer comigo e quando os abri, eu percebi que o homem que havia acabado de salvar a minha vida era o James, trajado como um salva-vidas e com um olhar tranquilizador. Eu não me contive e o beijei intensamente, agradecida por ele ter me salvado do perigo, mas o céu escureceu, começou a chover e o James acabou sumindo de vista. Lá estava eu sozinha de novo, fugindo do temporal que desabava sobre a minha cabeça a procura do James.
— Chloe!
— Hãn, O que foi? Cadê?
— Filha desculpe te acordar, mas é que você estava gritando feito uma condenada.
— Gritando?
— Sim, você não parava de gritar pelo James.
— Ah deve ser porque eu estava sonhando com ele.
— Peraê Chloe, quer dizer que você agora anda sonhando com o James? Hum... interessante.
— Como assim interessante mãe?
— É que esse é um sinal, quer dizer, é um dos sinais.
— Sinais? Do que você está falando Katherine?
— Esse é um sinal de que você está começando a gostar um pouco mais do James.
— Mãe, a senhora não está querendo dizer que...
— Sim Chloe, acho que você pode estar se apaixonando por ele.
— Mãe, por favor. A senhora acha mesmo que eu... — resolvi interromper a mim mesma e começar a entender o porque da minha mãe estar dizendo aquilo. Meu coração estava acelerado e comecei a lembrar que aquele não era o meu primeiro sonho com o James.
— Filha eu posso estar errada, mas só pra comparar, eu comecei a perceber o quanto gostava do Peter dessa mesma forma. Primeiro vieram sonhos, meu coração batia mais rápido que o normal quando pensava nele ou quando ele estava por perto e por ai vai.
— Mãe, mas será mesmo que é isso?
— Pode ser que sim Chloe. Na hora certa você vai ter a certeza sobre isso. Agora deixa eu descer pra tranquilizar seu pai e voltar a ver o filme.
— Tá bom mãe.
Voltei a lavanderia e botei as roupas na máquina. Comecei a me perguntar se eu estava mesmo apaixonada pelo James e fiquei apreensiva de estar sentindo isso e não ter a certeza se ele sentia a mesma coisa por mim. Resolvi deixar aquela história pra lá e voltar a realidade.
Depois de lavar as roupas e bota-las pra secar, voltei pro quarto, me joguei na cama e voltei a dormir. Sonhei mais uma vez essa noite e tive uma certeza, James Carter agora faz parte não só da minha vida, mas também dos meus sonhos e pensamentos.
--------• • • •--------• • • •--------• • • •--------• • • •--------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor & Seus Obstáculos (Hiatus)
RomansaChloe é uma bela jovem de 17 anos, prestes a se formar na escola e que sonha em entrar na faculdade de Moda em Oxford. Durante todos esses anos ela sempre procurou se dedicar aos estudos e nunca fez questão de ter um relacionamento, mesmo que passag...