14. A Viagem dos Veteranos - Parte 2

148 36 38
                                    

2° Dia

O sol raiou no New Forest e estou completamente disposta a ter um dia mais tranquilo e sem preocupações. Ontem depois que eu e James voltamos da lagoa, ficamos sabendo sobre o passeio da trilha entre Taylor e Derek. Uma das poucas coisas que a Taylor me disse no quarto sobre o assunto, foram duas miseras frases. - Foi agradável Chloe. O Derek me pareceu conhecer mesmo a trilha. E depois disso ela não deu nem mais um piu sobre o assunto.

Antes de voltarmos, havíamos nos deparado com uma cena que foi um colírio para os olhos do James. A Mary estava abraçadinha com outro cara e como ele reparou que eu sabia sobre o dedo dele nessa história, ele me contou tudo. Ele me falou que espalhou um boato, de propósito, com as meninas do time de líder de torcida da escola, que o capitão do time de futebol, chamado Mason, estava à procura de uma garota pra chamar de sua e isso acabou chegando nos ouvidos da Mary, que logo deu o bote. Só depois entendi o porquê do James usar o Mason pra afastar a Mary do pé dele, ele estava usando o fato de que ela se sentiria atraída por ele, pela popularidade dele na escola. Já era de se esperar que a Mary tentaria aproveitar esse fato pra dar em cima dele.

E agora, depois de dois planos engenhosos, sendo que um sem tantos resultados positivos pra um lado e outro com o efeito esperado, eu vou tirar o dia hoje pra curtir de verdade a viagem e pretendo contar com as meninas para isso.

***

- Ally! Ashley! vocês estão aí? – perguntei batendo na porta delas, dessa vez de forma mais suave.

Bati na porta outras vezes e não ouvi resposta, então segui pra fora do dormitório, pra ver se teria mais sorte. Logo avistei Ashley debaixo de uma árvore, conversando animadamente com o Scott. Eu falei pra mim mesma que não queria atrapalhar a conversa dos dois, mas não tive outra escolha.

- Oi Pessoal.

- Oi Chloe tudo bem? – falou Scott de maneira educada

- Tudo bem Scott. E aí gente, qual é a boa de hoje?

- Na verdade ainda não sabemos o que fazer por hoje, pelo menos não até depois das atividades. – disse Ashley meio desanimada.

- Que atividades?

- Ah Chloe, enquanto você, James, Derek e Taylor se embrenhavam pela floresta, a Joana veio nos avisar que faríamos algumas atividades em grupo, para tentar evitar que ficássemos sempre nas mesmas panelinhas de amigos. – disse ela revirando os olhos.

- Tava bom demais pra ser verdade, ela ter juntado só os amigos pra dividirem o dormitório. Ela resolveu compensar. – disse Scott balançando a cabeça.

- Mudando de assunto, vocês sabem onde estão Taylor e Ally. Quando acordei, não vi a Tay no quarto e não tô vendo a Ally por perto.

- A Taylor foi falar algo com a Joana, há alguns minutos e a Ally foi ver o Jason, ou melhor, foi monitorar o coitado. – disse Ashley esboçando um sorriso.

- Parece que ela não precisou ir muito longe pra encontrar ele. – disse Scott apontando pra nosso lado esquerdo e nos fazendo observar que a Ally havia achado o Jason e mais uma pessoa.

- Meu Deus do céu, isso não vai dar o que preste. Imagina o que a Ally não vai fazer com os dois. É melhor irmos pra mais perto, só pra garantir e pra tentar apartar alguma confusão. – disse Ashley no fazendo concordar e irmos discretamente na direção dos três.

***

- Agora eu quero ver a sua explicação Jason. Te peguei no flagra com essa loira oxigenada aí. – disse Ally nos deixando em alerta sobre o que ela poderia fazer.

O Amor & Seus Obstáculos (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora