13. A Viagem dos Veteranos - Parte 1

145 36 33
                                    

Oi pessoal, tudo bem?

Desejo a todos vocês um feliz ano novo de saúde, paz e prosperidade em suas vidas. Que nesse ano que começa, vocês possam alcançar seus objetivos e claro, continuarem acompanhando minha história :)

Boa leitura!!!

--------• • • •--------• • • •--------• • • •--------• • • •--------

1° Dia

A viagem dos veteranos é hoje e tive o prazer de ter sido acordada pelo melhor despertador do mundo: A minha mãe.

- Chloe acorda filha, você não vai querer perder o ônibus pra sua viagem! – disse ela gritando mesmo estando há um metro de mim.

- Ainda bem que a senhora me acordou, se eu perdesse esse ônibus eu não sei o que eu faria. – falei me levantando rapidamente, pois não estava me aguentando de ansiedade.

- É, mas agora que já está acordada, se apronte e desça rápido, pois já está quase em cima da horário e seu pai já está te aguardando lá fora. – disse ela quase me dando um ultimato.

Depois de me arrumar, eu me despedi da minha mãe, ajudei meu pai a colocar minha mala enorme no porta-malas e seguimos em direção a escola logo em seguida.

- Chloe tá feliz pela sua viagem? – disse ele tentando ler a minha expressão.

- Claro pai, estou muito animada, principalmente por que vai ser por 7 dias. – falei imaginando como vai ser bom ter 7 dias de folga.

- É vão ser 7 dias sem ver a minha filha... – disse ele fazendo muxoxo.

- Ah pai não se preocupe, pois quando eu voltar prometo que vamos matar a saudade indo ver o jogo de futebol juntos de novo. – falei tentando agradá-lo.

- Serio mesmo filha?! Eu sabia que você havia gostado de ir no jogo. Já vou deixar sua camisa do Cambridge United separada. – disse ele demonstrando muita satisfação com minha proposta.

- Que bom pai. (O que a gente não faz pra agradar) – pensei comigo mesma, se bem que o papai merece por estar sempre me ajudando com o que preciso.

***

Pouco tempo depois, já estávamos na frente do St. Peter.

- Ah o St. Peter, que saudade de estudar aqui. – disse meu pai demonstrando estar em um devaneio de lembrança.

- Pai porque não entra lá e dá um oi pro pessoal da diretoria, vai que você encontra alguém da sua época. – falei sugerindo e tentando ser gentil.

- Boa ideia filha, é isso que vou fazer, mas antes é claro, vou me despedir da minha filhota.

- Tá bom pai.

- Te amo filha, boa viagem e boa diversão.

- Obrigado Pai. – falei dando um abraço apertado e reconhecendo que sentiria falta dele e da boa vontade que tinha comigo.

Após ver o meu pai entrar na sua antiga e minha atual escola, fui em direção ao outro lado do estacionamento junto com minha mala enorme e vi os 4 ônibus da viagem, sendo que o primeiro deles era o da minha sala, e eu só sabia disso, pois vi Ashley, Taylor e Ally, na porta do nosso meio de transporte da viagem, me aguardando.

- Oi Chloe, chegou o grande dia hein!? – disse Taylor demonstrando total animação.

- É finalmente chegou meninas, é hora de aproveitarmos! – falei subindo as escadas pra dentro do nosso ônibus.

O Amor & Seus Obstáculos (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora