A semana no St. Peter começou de um jeito e terminou do outro.
Depois de tanta euforia, anúncios, DR e cartazes, tudo se esfriou de uma hora pra outra. A causa, a aproximação da semana de provas do último ano.
A única coisa que, provavelmente, pode amenizar as coisas, é o 1° Festival de Bandas de Cambridge. O Festival começa hoje e se encerra amanhã e é esperado que todo o pessoal do nosso pavilhão esteja presente, só não se sabe se todos conseguiram um(a) acompanhante. No meu caso, eu irei com o James, não que eu tivesse intenção de convidá-lo ou esperasse ser convidada por ele, mas eu concordo que eu não poderia ter um acompanhante melhor, pois o James tem se mostrado um grande amigo pra mim.
Daqui a pouco ele deve estar aqui e sinceramente espero que a minha mãe não o veja chegando, pois sei que ela simpatiza com ele (até demais...) e vai fazer questão de se gabar e falar que ela me avisou, que o trabalho que estávamos fazendo juntos iria nos aproximar. Fato que eu neguei no dia, mas que acabou acontecendo como ela disse.
***
- James, que bom vê-lo de novo! – disse minha mãe o abraçando.
- É bom te ver também Katherine.
Como assim Katherine, que intimidade entre eles hein!? – Pensei comigo mesma - Se bem que eles já se conhecem a um certo tempo, eu é que não ainda não o conhecia direito, mas olha agora, até amigos nós somos.
- Ah James, que bom que chegou. Já podemos ir agora? – falei interrompendo os dois.
- Podemos Chloe, ah e você está linda. – disse ele sorrindo pra mim e me deixando um pouco envergonhada com o elogio.
- Mas pra quê a pressa filha, nós três podemos conversar um pouco sobre...
- Mãe eu sinto muito, mas eu e o James não podemos chegar atrasados no festival. Essa conversa pode ficar pra outro dia. – falei interrompendo minha mãe.
- Tá bom, mas não vai demorar pra marcarmos né James?! – disse ela piscando pra ele, literalmente na minha frente.
- Pode deixar. Vamos Chloe?
- Vamos James, agora mesmo. – falei abrindo a porta e me apressando.
***
- James eu não conheço nenhuma dessas bandas da lista. Como é que vai ser preu cantar as músicas? – falei sem entender o porquê das bandas serem desconhecidas.
- Chloe, esse é justamente o objetivo do festival, revelar bandas novas da nossa cidade e do condado. Saber a letra vai ser o de menos, o importante vai ser curtir o ritmo. – disse ele me fazendo entender o sentido do festival.
Antes de passarmos pela entrada do Cambridge Center Conventions, reparei que todos que entravam acompanhados estavam de mãos dadas e eu não estava exatamente preparada pra isso, mas o James estava e não êxitou em segurar pela minha mão e provar que somos acompanhantes. Pelo menos ninguém próximo a mim estava vendo, ou pelo menos eu achava isso.
- Isso que eu estou vendo é uma miragem ou a patricinha estava de mãos dadas com o James. – disse Mary comentando ao lado de um outro rapaz que eu não sabia o nome, assim que passamos por ela.
- Na verdade Mary, eu e Chloe estávamos sim de mãos dadas. Tem alguma coisa contra? – disse James me fazendo sorrir por vê-lo encarar a Mary.
- Calma James, só fiz um comentário. – disse ela se esquivando.
- Aliás James, todos os comentários da Mary são tão pouco irônicos e ofensivos. – falei soltando indireta contra ela.
- Chloe, você e tão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor & Seus Obstáculos (Hiatus)
RomanceChloe é uma bela jovem de 17 anos, prestes a se formar na escola e que sonha em entrar na faculdade de Moda em Oxford. Durante todos esses anos ela sempre procurou se dedicar aos estudos e nunca fez questão de ter um relacionamento, mesmo que passag...