Ao abrir a porta, viu Ally e Érica logo atrás dela. Abriu um sorriso e foi dar um abraço na velha amiga, afinal, a saudade era enorme.
— Quanto tempo, linda! – Camila falou ainda abraçada com Érica.
— Argh, já chega! – resmungou dando tapinhas de leve no ombro de Camila - Daqui a pouco eu vou morrer sufocada!
Camila desfez o abraço, não compreendendo a atitude da amiga. Olha para Ally que faz um cara de "eu avisei", então Camila voltou seu olhar para Érica.
— Que foi? Tá me olhando assim porque? – Érica perguntou de forma hostil.
— Nossa... Você nem parece a mesma Érica.
— Nem você é a mesma Camila – falou olhando-a de cima a baixo - Está gorda e feia!
Camila nessa hora levou um choque, não sabia o que responder, ficou olhando para Érica estática enquanto a mesma mantinha um sorrisinho vitorioso nos lábios, então Ally (como sempre ) resolveu tomar partido.
— Érica, você está na casa dela, respeite-a!
— Érica, você está na casa dela, respeite-a! – Érica disse imitando Ally debochadamente - Não ferra ô santinha do pau oco!
— Deixa ela Ally! – Camila interveio suspirando - Bom, vamos subir lá no meu quarto, a Lauren tá lá!
— E quem seria essa?! – Érica indagou.
— A minha namorada...
— Ah não, você namorando e eu encalhada?! - fingiu espanto - Não se fazem mais pessoas como antigamente mesmo!
Ally já ia responder quando Camila interrompeu.
— Vamos subir, vamos!
Assim as três sobem as escadas à caminho do quarto de Camila. Lauren estava deitada na cama fitando o teto enquanto esperava sua namorada voltar junto com as duas amigas, quando ouviu a porta se abrir. Sentou-se à tempo de ver Camila entrando sendo seguida por Ally, as duas pareciam bastante sérias. Alguns segundos depois, viu uma garota magrinha de cabelos lisos e rosto bonito entrar no quarto. Não conseguiu deixar de reparar em cada detalhe dela e imaginar-se ficando com a mesma, percebendo que ela também estava fitando-a com certo interesse. Ally percebendo os olhares de ambas, logo trata de atrapalhar.
— Rum rum – Fingiu uma tosse – Oi Lauren!
— Ah, oi Allyson... – Falou sendo desperta de seu transe.
— Lauren, essa é a... – Camila começou a falar.
— Érica... – Aproximou-se dando um beijo na bochecha de Lauren. – Muito prazer em conhecer você! – Sussurrou próximo ao seu ouvido.
Lauren sorri sem graça, enquanto Ally ficou atônita com a capacidade da prima de ser tão cara de pau e Camila cerrava os dentes segurando a vontade de avançar no pescoço da antiga amiga.
— Er... Camila, eu acho que já vamos, temos que passar no mercado! – Ally inventou.
— Ué, temos? – Érica perguntou confusa.
— Sim, para o almoço, mamãe pediu! Eu só passei aqui porque a Camila queria te ver!
— Foi bom encontrar você, Érica. Você tem que ir né? Que chato! – Falou puxando Érica para fora do quarto — Vamos que eu levo vocês até a porta!
— Mas, mas... – Camila e Ally a levavam para fora do quarto – Tchau Lau...
Foi o que ela conseguiu falar antes de ser retirada do quarto, Lauren sorriu acenando e achando engraçado a reação de Camila. Já Camila levava Érica o mais rápido para fora de sua casa, agradecendo por dentro Ally de ter tido a idéia brilhante de levar Érica embora. Despediu-se das duas e subiu irritada, não acreditando que aquela menina tão legal que havia conhecido não existia mais. Érica estava mudada, tanto fisicamente como interiormente, ficou triste pela mudança de sua amiga ou quem sabe, ex-amiga. Subiu para o quarto abrindo a porta e viu Lauren ali na mesma posição, sentada na cama. Fechou a porta e sentou ao lado dela.
— Nossa, a Érica mudou muito! Bem que a Ally me avisou... – Suspirou triste.
— Fica assim não, as pessoas mudam! – Lauren falou tentando confortar a namorada.
— E como! Mas o que me deixou mais triste foi o fato dela chegar aqui, me ofender e depois dar em cima da minha namorada! – Resmungou.
— Mila, ela não me deu mole, só foi simpática! – Lauren falou se fingindo de boba.
— É sim! - irônica - Você até ficou sem graça Lauren!
— Ah, deixa isso para lá – abraçou-a – vamos ficar aqui deitadas, isso que importa, nós duas.
E assim se passou o fim de semana, de forma calma e simples, as duas em um clima de puro romance. Camila se via cada vez mais apaixonada por Lauren, nesse fim de semana ela tinha sido incrível. Logo chegou o domingo, os pais de Lauren tinham voltado mais cedo e passaram para buscá-la depois do almoço. Eram 15h00, quando Camila estava deitada na sua cama vendo tv e ouviu o telefone tocar, ao ver que era a Normani, atendeu rapidamente.
— Hey, Mila! Vamos nos encontrar hoje? Tá maior tédio aqui em casa!
— Ah, vem pra cá! E liga para a Ally também!
— Ok, até daqui a pouco! – Normani desligou.
Passado alguns minutos, Normani já batia na porta da casa de Camila, sendo recepcionada por Sinu. Cumprimentou educadamente a matriarca da família Cabello e foi para o quarto da amiga.
— Oi amiga! – Falou caminhando e sentando-se na cama da latina. – E aí, o que fez ontem?
— Ah, fiquei o dia inteiro com a Lauren!
— Ui... Só vocês duas? – Sorriu maliciosamente.
— Ah, não ficamos o dia todo sozinhas não, deixa eu te contar...
Camila começou a contar para Normani da visita nada agradável de Érica, como elas eram amigas no passado e como a menina estava mudada, sendo capaz até mesmo de dar em cima de Lauren na sua frente
— E o que mais me preocupa é ela sei lá... Ficar com ela!
— Ai Mila, desencana! A Lauren já te traiu?
— Não... – Afirmou de forma inocente.
— Então, não vai com essazinha aí que ela vai te trair! Vamos mudar de assunto, isso sim! Sabe o que eu fiz ontem?
Camila emitiu um som nasal para que a morena prosseguisse.
— Fiquei a noite inteira com a Dinah no telefone! – Disse empolgada.
— Sério? E como foi?
— Foi perfeito, ficamos falando sobre as nossas vidas, foi ótimo!
— Olha ela toda apaixonadinha... – A latina resolveu zoar a amiga – Vai dar namoro hein?!
— Tomara! Mas e aí amiga , o que faremos hoje?
— Tava pensando em ficar em casa mesmo!
— O quê? Morgar em casa? Nem pensar! Nós vamos fazer compras, anda, vai se trocar!
Depois de vários minutos tentando recusar o convite, Camila acabou cedendo às insistências de Normani, arrumando-se rapidamente e saindo com a amiga em direção ao shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]
RomanceFilha única de um dos empresários mais ricos de Miami, Camila é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas isso não é o suficiente para que as pessoas parem de torná-la alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto por não se encaixar nos pad...