3.

11.9K 890 468
                                    


Alguns minutos depois, o sinal tocou, fazendo todos levantarem-se rapidamente rumo às suas aulas. Ao chegar na sala, Camila e Ally ficaram encostadas no quadro conversando animadamente enquanto esperavam o professor não chegava. Foi quando Camila ouviu alguém gritar 'canhão' em sua direção, fazendo-a virar-se para olhar de onde vinha aquilo. Ao olhar para o fundo da sala, viu o mesmo grupo de sempre formado por Luis, Austin, Keana, Brad e Alexa rindo dela, apenas Shawn se manteve impassível. Camila suspirou fingindo não ter sido afetada pelo comentário enquanto segurava Ally que furiosamente tentava ir até lá para tirar satisfações.

— Não vale à pena, Ally! – Sussurrou desanimadamente.

— É Mila, você tem razão, não vale à pena perder tempo com esses idiotas! – Ally respondeu alto o suficiente para que eles ouvissem.

— Querida, não estamos falando com você, ok? – Keana disse se aproximando das duas.

— Eu não me importo! Se estão falando da minha amiga, estão me afetando também!

— A Camila não sabe se defender sozinha não?

— Ally, vamos sentar, vem! – Camila se pronunciou tentando evitar uma briga mais séria.

— Faz o que a estranha está mandando, vai! – Gargalhou debochadamente.

— Não! Você é uma recalcada e estranha é a sua mãe! – Ally ralhou.

— Recalcada? O que ela pode ter de tão melhor que eu não tenho? – Keana desafiou-a.

— Uma namorada, ou melhor, a Lauren!

— Eu acho melhor nem falarmos dele, porque senão, vamos gerar muitos problemas! – Riu.

— Quer saber, Keana? Você se acha demais, mas não chega nem aos pés da Camila, você é digna de nojo! – A mais baixa disse elevando seu tom de voz.

— Eu? Garota, você já se olhou no espelho? – Respondeu nervosa.

— Já, mas pelo visto, você não! O que foi? Quando se olhou, acabou quebrando 'Keke'?

Todos da sala começaram a rir de Keana, até mesmo seus amigos. A mais alta ficou estática, sem conseguir expressar nenhuma reação. Deu as costas e voltou para seu lugar no fundo da sala ainda resmungando enquanto seus amigos tentavam segurar o riso.

— Obrigada Ally, eu te amo! – Camila sorriu enquanto abraçava a amiga.

— Ela mereceu! – Sorriu vitoriosa.

A aula correu tranquilamente, exceto – é claro – para Camila que precisava lidar com piadas de mal gosto à cada 10 minutos. O relógio marcava exatamente 14h00 quando Camila acabou de almoçar e foi até seu quarto descansar um pouco. Quando finalmente estava conseguindo pegar no sono, sentiu sua mãe cutucando sua perna.

— O que foi mãe? – Perguntou ainda sonolenta.

— Seu pai acabou de me ligar para avisar que hoje jantaremos fora!

— Ah mãe, eu preparo qualquer coisa e janto por aqui mesmo, mas me deixa dormir um pouco – Falou pegando o travesseiro e colocando-o sobre a cabeça.

— Mas filha, eu tenho certeza que você vai mudar de idéia quando souber onde iremos! – Sinu falou animadamente, ouvindo apenas um murmuro da filha indicando para a mesma prosseguir – Nós iremos para a casa dos Jauregui!

— Tá mãe, que seja, agora me deix... – Ao perceber o que a mãe havia falado, levantou-se rapidamente – Na casa da Lauren! Preciso me arrumar!

— Sim filha, agora deixa eu ir porque ainda preciso separar a minha roupa. – Deu um beijo na bochecha da filha e saiu do quarto.

Enquanto isso, na casa dos Jauregui, Lauren estava deitada na cama falando com Keana ao telefone.

— Pois é amor, hoje eu acabei brigando com a amiga da sua namoradinha...

— Porque? – Lauren perguntou confusa.

— Ah, eu estava brincando com a estranha e ela acabou tomando as dores.

— Caramba Keana, eu já te falei para não ficar zoando a Camila!

— Como assim? Você está contra mim e defendendo a Camila?

— Não estou defendendo, mas em uma dessas você vai acabar soltando algo sobre a gente e vai dar ruim!

— Tudo bem, desculpa!

— Tá Keana, deixa pra lá! Eu vou desligar aqui que a minha mãe tá batendo na porta.

Clara abriu a porta do quarto e colocou a cabeça para dentro, esperando Lauren desligar o telefone para começar a falar.

— Olha, hoje terá um jantar aqui em casa, então você nem inventa de sair!

— Tá mãe, mas jantar com quem?

— Com a sua amada! – Clara respondeu animadamente.

— Ah, era só o que me faltava! – Lauren bufou.

— Filha, se você fica tão incomodada com esse namoro, porque não termina?

— Porque... Ah, sei lá mãe!

— Mas eu sei a resposta... Porque você gosta dela! – A sra. Jauregui disse segurando o riso.

— Ih, lá vem você com essa história, melhor mudar de assunto!

— Ok filha, é minha opinião, mas não tá nem aqui quem falou! Vou preparar o jantar. – Se vira, saindo do quarto em direção à cozinha deixando uma Lauren pensativa.

ÀS 19H00, Clara e Michael já estavam sentados no sofá da luxuosa sala da mansão Jauregui, apenas esperando os Cabello chegarem para dar início ao jantar. Não demorou muito para que a campainha tocasse, indicando a chegada dos mesmos. Clara abriu a porta com um sorriso impecável no rosto, cumprimentando os três e convidando-os para entrar. Ao adentrarem na casa, Camila passou a procurar Lauren com os olhos quando ouviu Clara sussurrando perto de seu ouvido.

— Meu bem, a Lauren está lá em cima, porque você não vai chamá-la? – Sorriu para a nora.

Camila sorriu, pedindo licença enquanto subia as escadas em direção ao quarto de Lauren. Ao chegar em frente à porta, bateu duas vezes antes de entrar, deparando-se com Lauren deitada na cama com os olhos fechados enquanto ouvia música em seu iPod. Camila abaixou-se próximo à ela, tirando um fone de seu ouvido delicadamente.

— Oi – Abriu um largo sorriso para a de olhos verdes.

Lauren, que não viu Camila entrar, levou um susto ao sentir alguém puxando seu fone. Olhou para o lado e viu Camila com um belo sorriso, sentou-se e deu um selinho na mesma.

— Hey Mila, está há muito tempo aí? – a latina balançou negativamente a cabeça – Senta aqui! – deu espaço para ela sentar ao seu lado na cama.

— Não, cheguei agora... Nem falou comigo na escola né? – Sorriu forçadamente.

— Ah, eu nem tinha te visto! Eu só percebi na hora que você acenou para mim! – Mentiu.

— Fiquei com vergonha de ir até você, parecia animada conversando com suas amigas...

— É, no recreio a gente acaba perdendo a noção do tempo, surgem conversas e mais conversas... – Coçou a nuca nervosamente.

— Eu estava com saudades! Desde que viajei para o Brasil, não nos vimos mais! – A abraçando.

— Também estava!

Camila olhou para ela contente, ninguém além dela mesma sabia o quanto ela ficava feliz ao ouvir palavras de carinho vindas de Lauren. Sorrio e selou seus lábios no dela, iniciando um beijo carinhoso. Lauren, ainda que não assumisse, amava os beijos de Camila que sempre pareciam tão doces e cheios de amor por parte dela. Após o término do beijo, separaram-se com leves selinhos e sorriram uma para a outra. Camila apoiou sua cabeça no ombro de Lauren, sem tirar o sorriso do rosto. 

Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora