Idiota! Quem Hailee Steinfeld pensava que era para quase beijar a Camila no meio da pista de dança e ainda por cima a levar pra um lugar afastado da festa onde só tinha casalzinho?
A raiva estava consumindo Lauren, suspirou pesadamente tentando controlar sua irritação e separou-se de Erica que ainda estava pendurada em seu pescoço distribuindo beijos naquela região.
Lauren: Eu vou dar uma volta.
Erica: Não, amor! ─ bufou puxando-a de volta e abraçando a namorada ─ Fica aqui!
Lauren: Eu estou com sede, Erica! Vai ficar junto com alguma amiga sua que depois eu te encontro!
Erica: Ai, tá né!
Lauren sorriu forçadamente e deu um selinho rápido que mais parecia um simples encostar de lábios em Érica antes de sair apressadamente para procurar Hailee e Camila. Avistou de longe as duas encostadas no parapeito da varanda e engoliu seco, sentindo-se incomodada e enciumada com a cena. Ficou encarando-as, que ainda conversavam animadamente, balançando a cabeça negativamente tentando afastar aquilo de sua mente. Não podia e sequer devia estar se sentindo assim, afinal... É apenas a Camila.
❖
Normani e Dinah estavam sentadas em uma das mesas perdidas em um mundo só delas e nem se deram conta do tempo que havia passado. Beijavam-se apaixonadamente e trocavam carícias, até a morena despertar do transe.
Normani: Caramba! ─ exclamou afastando-se bruscamente da namorada que apenas fitou-a confusa ─ Já deve estar tarde!
Dinah: Hm, deixa eu ver... ─ falou tirando o seu celular da bolsa ─ Vai dar 4 da manhã.
Normani: Merda! ─ bufou ─ A minha mãe vai me matar!
Dinah: Ué, porque morena? ─ perguntou acariciando o rosto de Normani.
Normani: Ela me disse para chegar em casa no máximo 3h00! ─ levantou-se apressadamente ─ Eu vou ter que ir!
Dinah: Que merda hein... Mas eu entendo. Como você vai pra casa?
Normani: Vou tentar chamar um Uber!
Dinah: Não precisa, eu vou falar com a Vero pra te levar.
Normani: Tudo bem então. Eu vou ver se a Camila vai querer dormir em casa enquanto isso. Se você vir a Ally por aí, avisa que eu já vou embora e diz pra Lucy que eu tô esperando ela aqui.
Dinah: A Lucy vai dormir na sua casa? ─ perguntou para a morena que assentiu com a cabeça ─ Ah, então a Verônica não vai negar carona!
Normani riu e deu um selinho em Dinah, indo procurar Camila logo em seguida. Após alguns minutos rodando pelo ambiente, avistou a amiga conversando com Hailee e se aproximou lentamente, fingindo uma tosse para atrair a atenção de ambas.
Normani: Mila, eu já vou embora! Você quer ir dormir lá em casa?
Camila: Mas já? ─ perguntou confusa ─ Pior que eu não trouxe roupa!
Normani: Já? São quase 4 da manhã! E eu te empresto uma roupa.
Camila: Tudo bem então, no caminho eu mando uma mensagem pra minha mãe avisando. Deixa só eu me despedir da Haiz...
Normani: Certo, vou encontrar a Lucy e te espero lá na saída. Tchau Hailee!
Despediu-se recebendo um aceno da garota e deixou as duas sozinhas.
Hailee: Então você já vai embora mesmo né? ─ a latina assentiu ─ Então...
Se aproximou lentamente de Camila e deu um beijo no canto da boca da latina que corou instantaneamente, fazendo-a sorrir.
Hailee: Tchau Mila.
Camila sorriu carinhosamente para a mais alta e caminhou em direção à saída, encontrando Normani, Dinah, Verônica, Lucy e... Lauren. Suspirou pesadamente, só podia ser brincadeira. Forçou um sorriso e se aproximou do grupo.
Camila: Cheguei gente!
Lauren: Demorou hein garota?! ─ bufou ─ Devia estar bem interessante lá na varanda.
Todas olharam para Lauren, não entendendo o motivo da sua rispidez.
Camila: Acho que isso não é da sua conta, Jauregui!
Lauren: E eu sei muito bem disso. Mas você fez todo mundo esperar!
Camila olhou para Lauren incrédula e resolveu ignorar o seu comentário, então todas seguiram em direção ao estacionamento. A latina puxou a mão de Normani, fazendo-a caminhar mais lentamente e sussurrou em seu ouvido.
Camila: O que diabos ela faz aqui?
Normani: Ela e a Dinah vão dormir na casa da Vero, então vamos todas juntas!
Camila: Nossa, ninguém merece ficar no mesmo ambiente que essa garota!
Normani: Calma amiga! ─ riu ─ É só colocar ela pra ir na frente, vocês nem vão ficar perto!
Camila: É bom mesmo!
Caminharam em direção ao carro e... Em outra vida eu devo ter feito pole dance na cruz!
Lucy já havia entrado na frente e estava acariciando a perna de Verônica enquanto conversavam baixinho, enquanto Dinah e Lauren estavam no banco de trás, fazendo Camila bufar e Normani segurar o riso. A morena sentou no colo da namorada que se encontrava na ponta, fazendo Camila ter que sentar na outra ponta e consequentemente ficar ao lado de Lauren que estava no meio. Durante todo o trajeto, Normani trocava beijos com Dinah, Verônica dirigia conversando animadamente com Lucy e Lauren olhava de lado para Camila disfarçadamente, vendo a latina debruçada sobre a janela apenas fitando a rua. Não haviam trocado uma palavra sequer, até Verônica fazer uma curva inesperada, jogando Lauren para cima de Camila.
Camila: Ai, sua idiota! ─ gritou empurrando Lauren para o lado.
Lauren: Ei, não foi culpa minha!
Afastou-se de Camila e voltou a sentar corretamente.
Verônica: Tá tudo bem aí? ─ olhou pelo retrovisor, não conseguindo esconder o riso.
Camila: Tudo ótimo, mas não faz outra curva dessas senão eu vou ser esmagada! ─ bufou.
Lauren: Não sentasse na ponta então!
Camila: Entendeu, VERÔNICA? ─ exclamou frisando o nome da amiga.
Lauren revirou os olhos e as outras riram baixinho. Após alguns minutos, já estavam paradas na frente da casa de Normani. Se despediram rapidamente e foram em direção à porta.
Normani: Se minha mãe ainda estiver acordada, se preparem para o sermão!
Destrancou a porta e entrou sendo seguida de perto por suas amigas, adentrando na sala escura. Normani se sentiu aliviada por não ver nenhum sinal de que sua mãe estava acordada. Até que o abajur acende rapidamente e as três se deparam com a mãe de Normani sentada no sofá.
Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]
RomanceFilha única de um dos empresários mais ricos de Miami, Camila é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas isso não é o suficiente para que as pessoas parem de torná-la alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto por não se encaixar nos pad...