51.

7.7K 520 238
                                    

Enquanto isso, a turma do terceiro ano estava em tempo livre, já que o professor de História havia faltado. Verônica conversava com Shawn e Troy na cantina, enquanto Dinah e Lauren estavam jogadas no gramado.

Dinah: Você vai mesmo sair com a Keana? ― questionou a amiga que apenas confirmou com a cabeça ― Mas você não muda mesmo hein?!

Lauren: E nem pretendo! Essas meninas só servem pra isso ó...

Fez gestos obscenos, fazendo a amiga rir, mas fechar o semblante logo em seguida.

Dinah: Um dia você vai se apaixonar de verdade por uma garota e-

Lauren: Ih, nem começa! ― interrompeu revirando os olhos ― Tá me rogando praga?

Dinah: Talvez esteja mesmo, só assim pra você aprender! Vai naquele bar perto da sua casa?

Lauren: Vou, mas não espalha senão fode tudo né... Só contei pra você e pra Vero!

Dinah: De boa! Hoje a galera vai pra um barzinho aí com karaokê, também é perto da sua casa, mas eu não sei onde é... A Mani quem vai me levar!

Lauren: Fiquei sabendo, a Érica me falou que vai e-

Parou de falar ao ver uma agitação de várias pessoas saindo da quadra em direção à enfermaria.

Lauren: O que deve ser aquele rolo todo ali hein?!

Dinah: A gente só vai descobrir indo lá!

Levantaram-se e foram andando até alcançar um pessoal que vinha por último, encontrando Austin e Brad mais afastados da agitação.

Dinah: Ei, o que tá rolando?

Austin: É que estão levando a Cabello para a enfermaria.

Lauren: CAMILA? ― exclamou mais alto do que o esperado ― O que aconteceu com ela? Ela tá bem?

Os demais se entreolharam e viraram-se para Lauren, visivelmente assustados. Desde quando Lauren se preocupada assim com a latina?

Brad: Ih... Tá preocupadinha Lauren? ― brincou apertando a bochecha da colega.

Lauren: Não, só quero saber né... Não posso?

Austin: Ela se machucou... ― deu de ombros ― Acho que quebrou a perna, sei lá.

Lauren: QUEBROU? ― os amigos a olharam de lado, fazendo-a sorrir nervosamente e tentar disfarçar ― É muito burra mesmo, hehe...

Dinah: Mas é tão grave assim? Como foi isso?

Brad: Aí eu não sei... Ela tá na enfermaria com o professor, Ally e a sua namorada! A Érica quem veio na maldade e deu um carrinho nela!

Austin: Pois é, cuidado quando terminar com ela hein Lauren? A menina é sagaz...

Lauren riu do comentário do amigo, mas na realidade estava morrendo de preocupação com o estado de Camila. Como ela deve estar? Olhou para a frente e viu Hailee na porta da enfermaria conversando com mais alguns colegas de turma, além de Zayn um pouco mais para o lado encostado num banco. Esses aí não vão sair mais do pé da Camila não?! Pensou irritada enquanto assistia o professor saindo da sala e mandando todos os alunos do segundo ano voltarem para a quadra.

Lauren: Enfim, já que o professor só deixou ela lá, deve estar tudo bem né?

Questionou fazendo Dinah assentir e sorrir disfarçadamente. No fundo, Dinah acreditava que a garota por quem Lauren se apaixonaria um dia seria Camila, isso se a amiga já não estivesse apaixonada, mas seria difícil vê-la assumir já que em matéria de orgulho, Lauren era a melhor aluna.

Camila foi embora da escola mais cedo, o que fez com que Lauren também fosse liberada da detenção. A herdeira Jauregui prontamente ligou para a mãe avisando que iria sair mais cedo e que a mesma já podia ir lhe buscar. Após algum tempo, Clara estacionou em frente à escola e já começou a encher a filha de perguntas assim que a mais nova entrou no carro.

Clara: O Simon não precisa mais de ajudantes?

Lauren: É que a Camila quebrou a perna, daí me liberaram!

Clara: O que? A Mila quebrou a perna? Mas como foi isso?

Lauren: Foi o que me falaram! ― deu de ombros ― Foi jogando futebol na aula de educação física, algo do tipo...

Clara: Nossa, que azar, tadinha! Vamos dar uma passadinha lá pra ver como ela está! ― exclamou já mudando o trajeto e seguindo para a mansão Cabello.

Algum tempo depois, Clara e Lauren já estavam sentadas no sofá da sala de Sinu, conversando com a mesma.

Sinu: Não foi nada tão grave... Só está roxo e um pouco inchada a perna dela!

Clara: Nossa, ainda bem! Quando Lauren me disse que haviam machucado a Mila, eu fiquei preocupada!

Sinu: Imagina! Lauren, você pode chamar ela pra mim, por favor?

Lauren suspirou e assentiu, subindo as escadas e seguindo pelo corredor, quando ouviu um som vindo do quarto de Camila. Abriu a porta vagarosamente, vendo Camila com a perna esticada coberta por um gelo, olhando para o seu famoso caderninho de composições enquanto tocava seu violão. Resolveu esperar mais um pouco antes de interrompê-la, algo dentro de si queria saber o que a mesma havia escrito.

Ouçam: Dua Lipa - IDGAF

Camila: So I cut you off, I don't need your love, 'cause I already cried enough. I've been done, I've been movin' on. [Então eu cortei você, eu não preciso do seu amor, porque eu já chorei o suficiente. Eu terminei, eu segui em frente.]

Suspirou pesadamente, como se cantar aquela música libertasse tudo o que estava se passando em seu interior. Cada palavra, cada frase representava coisas que ela não conseguia dizer em voz alta.

Camila: Since we said goodbye, I cut you off. I don't need your love, so you can try all you want. Your time is up, I'll tell you why... [Desde que nós dissemos adeus, eu cortei você. Eu não preciso do seu amor, então, você pode tentar tudo o que quiser. Seu tempo acabou, eu vou te dizer o porque...]

A voz falhou por um breve momento, estava muito emocionada, sempre acontecia isso quando tentava cantar aquela música em especial. Havia escrito a mesma alguns dias atrás, quando sentiu que precisava escrever sobre o que estava sentindo.

Camila: You say you're sorry, but it's too late now. So save it, get gone, shut up. 'Cause if you think I care about you now, well, I don't give a fuck. [Você diz estar arrependida, mas agora é tarde demais. Estão para, some daqui, cala a boca. Porque se você acha que eu me importo com você, bom, eu não dou a mínima.]

Fechou os olhos com força, respirou fundo e continuou cantando a música até o final. Lauren não sabia o que dizer, palavras lhe faltavam na hora. Que música era aquela que Camila havia feito? Era óbvio que a música era para ela, sentiu-se momentaneamente envergonhada. Cada palavra, cada frase, foi um balde de água fria em sua cabeça. Finalmente tinha percebido que não estava com essa moral estava baixíssima. Será mesmo que nunca mais poderia beijar Camila? Será que nunca mais ela iria a querer? Será mesmo que elas nunca mais ficariam juntas? Será mesmo que ela realmente não a amava mais?

Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora