Camila e Lauren estavam arrumando os livros em silêncio — não por escolha da mais velha que sempre tentava puxar assunto mas era friamente ignorada —, quando Jauregui percebe que a latina não conversará com ela de modo algum, resolve provocá-la.
Lauren: Sabe Camz, até que você fica bonitinha com esse coque solto, só falta tirar essa cara de quem comeu e não gostou.
Camila: Eu não quero nenhum 'elogio' seu, então me poupe de escutar o que você pensa ou não, isso realmente não me interessa!
Lauren: Você realmente não se interessa com que eu penso?
Questionou puxando Camila pelo braço, fazendo-a olhar em seus olhos.
Lauren: Eu sei que você não é tão imune a mim quanto finge ser, Camila... Aposto que você está louca pra que eu te beije novamente. — aproximou lentamente seu rosto, deixando sua boca à centímetros de distância, fazendo a latina estremecer.
Camial respirou fundo, era inútil negar para si mesma que o desejo por Lauren ainda estava presente. Mas aquele beijo não podia acontecer, ela não estava à disposição da cretina da ex namorada para que ela fizesse o que bem entendesse, então a empurrou bruscamente, fazendo-a cair sobre uma pilha de livros.
Lauren: Sua maluca, eu podia ter me machucado! Porque você fez isso?!
Camila: Eu te avisei pra ficar longe de mim, mas você abusa da minha paciência! Quem você pensa que é pra vir bancar uma de gostosona pra cima de mim achando que eu quero te beijar? Você nem sabe beijar direito! — provocou fazendo Lauren levantar-se num salto, visivelmente irritada.
Lauren: Pirou? Ninguém nunca reclamou do meu beijo!
Camila: Pois é, 'Laurenzinha'... Para tudo se tem uma primeira vez!
Lauren: Engraçado, que eu me lembre você não reclamava disso quando namorava comigo...
Camila: Agora você lembra que namorou comigo?! — gargalhou debochadamente — É bem simples, eu gostava de você e não iria terminar tudo só porque o seu beijo é terrível. Eu passava por cima, sabe? Mas agora que eu não sinto mais absolutamente nada por você, nada mais me impede de falar a verdade.
Lauren: Mas voc... — murmurou visivelmente afetada pela confissão da latina não sentir mais nada por ela — Você tá mentindo, isso tudo é um joguinho só pra sair por cima!
Camila: Ai Lauren, pelo amor de Deus, supera isso... Acontece! — revirou os olhos — Agora eu já vou indo que o nosso horário de tortura terminou. Mas, Lauren... — aproximou-se de Lauren e sussurrou em seu ouvido fazendo-a suspirar — Você ainda pode melhorar! Pede umas aulinhas para a Hailee, nossa, ela sim beija muito bem! Agora se me der licença...
Apertou a bochecha de Lauren e em seguida rumou para a saída da biblioteca, deixando a ex completamente perplexa. Ao sair do transe, a Jauregui bateu na mesa com força, tomada pela raiva. Quem Camila acha que é pra falar que eu beijo mal? E ainda por cima me comparar com a Hailee!
Lauren: Que a Hailee vá para o inferno também!
Jogou-se em uma cadeira e ficou alguns minutos ali, tentando se acalmar pela humilhação que havia sofrido.
❖
Ainda que contrariada, Lauren chegou à mansão Cabello acompanhada de seus pais para o tão falado jantar, assim que tocaram a campainha, foram animadamente recebidos por Sinu e Alejandro. Após todos se abraçarem amigavelmente, entraram no recinto e foram diretamente para a sala, sentando-se no sofá e começando a conversar amenidades.
Michael: E cadê a menina Camila? Ela não está?
Sinu: Ih, ela chegou tão cansada da escola que foi tirar um cochilo e eu esqueci de acordar ela, esperem um minutinho que eu vo... — fez menção de se levantar, mas foi interrompida pelo marido.
Alejandro: Fica aqui conosco, Sinu. Laur pode subir e acordar ela, não é?
Olhou para Lauren que apenas assentiu sem graça, jamais iria negar um pedido de Alejandro. Sinu concordou receosamente, sabia que Camila não iria gostar nada disso mas não iria criar caso na frente dos Jauregui. Lauren subiu vagarosamente, batendo de leve na porta do quarto de Camila.
Lauren: Er... Camz? — a garota não responde, então decide bater novamente — Camila?
Abriu lentamente a porta e entrou no quarto, sorrindo ternamente com a cena que viu. Camila estava encantadora, virada de bruços com a cabeça sobre as mãos e o cabelo arrumado em uma trança. Sua expressão era tranquila, e de longe poderia confundir a mesma com um anjo. Fechou a porta cuidadosamente e aproximou-se da cama, ajoelhando ao lado da mesma e ficando com o rosto na mesma altura que o de Camila. Retirou a franja que caía sobre os olhos da menina e ficou admirando-a. A cada dia que passava, o seu sentimento com Camila se mostrava ainda mais forte. Não, não era pela mudança em sua aparência, mas sim por só agora perceber o quão seus dias se tornaram vazios depois que a latina saiu de sua vida. Após provar do inferno ao céu, agora compreendia que a amav-
Não, não e não! Não podia se permitir a amar ninguém, aquilo não era para si, não tinha nascido para pensar mais em outra pessoa do quê em seus próprios interesses. Sua vida baseada em sexo, bebida e mulheres estava ótima. Mas... Só em olhar para aquele rosto que se encontrava tão sereno nesse momento, era impossível não relembrar cada minuto que viveu com a garota, momentos felizes em que se sentia verdadeiramente amada por alguém.
Balançou a cabeça como uma tentativa de afastar esses pensamentos, não era hora e nem lugar para pensar no que sentia exatamente por Camila. Tinha que acordá-la e só! Respirou fundo e voltou a olhar para o rosto da menina, estava com pena de acordá-la, a mesma parecia estar em um sono tão bom... Involuntariamente, a mão de Lauren foi até o rosto de Camila, acariciando a maçã do rosto da mesma carinhosamente enquanto analisava todos os traços da garota, demorando-se em seus lábios. Foi impossível controlar a vontade de dar um beijo casto na latina, então encostou seus lábios no de Camila levemente, vendo a menina resmungar alguma coisa e virar-se para o lado oposto. A verdade é que Camila já estava acordada desde que Lauren havia batido na porta, mas fingiu que permanecia dormindo para ver qual seria a reação da mesma. E, mesmo não querendo, sentiu uma leve onda de felicidade invadir seu peito. Afinal, aquilo que tinha presenciado alguns segundos atrás fora uma inédita demonstração de carinho por parte de Lauren.
❖
Notas Finais
Lauren sendo fofinha... Mas será que um único acesso de humanidade por parte dela pode salvar algo? Hm... Tenhos minhas dúvidas.
Spoiler: Preparem os coletes porque os tiros da Lauren tombo tour estão cada vez mais próximos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]
RomanceFilha única de um dos empresários mais ricos de Miami, Camila é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas isso não é o suficiente para que as pessoas parem de torná-la alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto por não se encaixar nos pad...