— E então Dinah, vai dizer onde a cinderela está ou não? – Verônica perguntou.
As amigas se encontravam sentadas em um banco enquanto comiam seus lanches e Dinah observava todos do pátio atentamente para mostrar às suas amigas a tal "deusa" que havia conhecido.
— Estou tentando achar ela! – Respondeu olhando o movimento da escola.
— Mas é uma lesada mesmo! Acha logo, vai que ela tem alguma amiga gata... Ai já sabe né? – Lauren falou sorrindo maliciosamente.
— Mas eu não estou achan... – Parou de falar ao notar Normani sentando-se em um dos bancos espalhados pelo pátio juntamente com Camila. — Ali! Achei ela! E ela tem uma amiga sim hein Lauren...
— Sério? Cadê elas? – Falou animada.
Dinah apontou em direção de onde as garotas estavam, fazendo Lauren reparar bem em como a morena era linda e fazia claramente o tipo que atraia sua amiga, mas apesar de admirar sua beleza, jamais se aproximaria dela com outras intenções por acreditar que uma amizade vale muito mais do que qualquer mulher. Então, decidiu olhar para amiga, tendo uma grande surpresa ao ver Camila conversando animadamente com Normani enquanto Lucy se sentava ao lado delas.
— Ah nem, eu não acredito! – Disse bufando.
— Epa, Lauren! Se deu bem hein?! – Vero falou rindo da cara do amigo.
— Parece que é um karma na minha vida mesmo!
— Nós podemos fazer um trio! Dinah pega a novata, você fica com a sua musa estranha e eu chego na morena ali!
— Esqueminha perfeito né Laur?! – Dinah riu da cara da amiga.
— É, zoem mesmo suas filhas da puta! Só porque vocês estão afim das duas gostosas, ficam me zoando aqui! – Lauren falou irritada.
— Vamos lá falar com elas? – Vero propôs.
— Tá maluca? A Camila vai querer me beijar, não vou queimar meu filme!
— Ah, então me dá licença que eu vou! – Dinah falou saindo de perto das amigas e indo em direção à Normani.
— Ah, vamos lá Laur! Eu quero conhecer a morena! – Vero insistiu.
— Ah nem... Outro dia eu te apresento e marco até de vocês ficarem!
— Jura? Essa é minha amiga! – Falou comemorando.
— Interrompo?
Dinah disse chegando perto das meninas que pararam de conversar e olharam para ela. Normani sentiu seu coração disparar e uma sensação estranha percorrer seu corpo, deixando-a sem fala, então apenas sorriu nervosamente.
— Ah, claro que não Dinah! – Camila falou sorrindo.
— Já vejo que não precisei nem te apresentar ninguém, Mani! – Falou olhando para a menina sorrindo.
— Vocês se conhecem faz tempo? – Camila perguntou às duas.
— Não, nos conhecemos hoje, aqui no colégio mesmo!
— Viu, Mila?! Eu disse que tinha visto ela com a Dinah! – Ally falou chegando perto das meninas.
— Ah, Mila! A Lauren tá te chamando! – Dinah mentiu.
— Sério? – Sorriu contente.
— Uhum, ela está lá no banco que a gente estava ontem junto com a Vero!
— Ok! – Camila levantou-se animada – Vem comigo, Ally?
— Claro que não Mila, você sabe que eu não gosto nem de ficar perto dela, além disso, eu preciso entregar um livro na biblioteca! – Saiu andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]
Roman d'amourFilha única de um dos empresários mais ricos de Miami, Camila é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas isso não é o suficiente para que as pessoas parem de torná-la alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto por não se encaixar nos pad...