— Mila – Lauren interrompeu o beijo e chamou-a – Sabe no que eu ande pensando?
— Em quê?
— Sabe a Dinah? – Camila assentiu — Ela está louquinha pela sua amiga, a novata.
— Ah sim... – Ficou pensativa até se dar conta de sobre quem Lauren se referia — Espera, a Mani?
— Essa! Então, que tal chamarmos as duas para virem assistir filme aqui? Sei lá, vai que acaba rolando algo entre elas...
— Perfeito! – A latina sorriu dando um selinho nela — Deixa eu ver... São 17h30, que tal marcar às 20h00?
— Acho que esse horário tá bom, vou ligar para a Dinah. – Lauren falou retirando seu celular do bolso.
— Certo, eu vou falar com a minha mãe!
Camila saiu e foi em direção ao quarto dos seus pais que já haviam começado a se arrumarem para irem jantar. Ela bateu na porta e entrou sentando-se ao lado de Alejandro que estava assistindo televisão enquanto Sinu de arrumava dentro do banheiro.
— Pai, eu vou chamar duas amigas para virem aqui hoje, tudo bem?
— Claro que pode meu anjo! – Alejandro sorriu dando um beijo na testa da filha.
— Valeu papa! Quando forem embora, vão falar comigo, certo?
Levantou-se e deu um abraço no pai rapidamente e voltou para o seu quarto, deparando-se com Lauren sentada em sua cama com o violão no colo. Sorriu e sentou-se ao lado da namorada.
— Mexendo nas minhas coisas hein mocinha?
— Não, eu vi ali no cantinho o violão e... Não sabia que você tocava!
— Sim, toco há algum tempo já... Ligou para a Dinah?
— Liguei e ainda te poupe de um trabalho! Ela estava falando com a Normani pelo skype, aproveitei e mandei ela avisar!
— Obrigada, Lolo. Vamos para a sala de vídeo?
— Vamos, posso levar? – Apontou para o violão?
Camila assentiu, então Lauren apoiou o violão embaixo do braço e segui-a até a sala de vídeo.
Minutos depois, Sinu e Alejandro apareceram para despedirem-se delas e foram jantar. Em menos de cinco minutos, Dinah chegou e começou uma conversa animada com Lauren enquanto Normani não aparecia. Quando a novata chegou, se sentiu um pouco envergonhada por estar no meio de Lauren e Dinah, principalmente quando a mais alta folgadamente deitou-se sobre o colo dela. Camila colocou um filme e deitou-se no chão ao lado de Lauren. No decorrer do filme, Normani fazia carinho no cabelo de Dinah, enquanto o outro casal estava concentrado demais no filme para perceber a movimentação das duas. Ao perceber isso, Dinah levantou-se vagarosamente do colo de Normani e sorrindo para ela. A mais alta levou sua mão até o rosto dela, deslizando seus dedos pelas laterais de sua cabeça até entrelaçá-los em seus cabelos e puxou-a para mais próximo dela. Consequentemente, os lábios de ambas ficaram cada vez mais próximos, permitindo-as sentirem a respiração da outra. Cansada de esperar, Normani encurtou finalmente o espaço entre elas e beijou Dinah vagarosamente e assim continuaram durante praticamente todo o decorrer do filme. Quando o mesmo chegou ao fim, Camila e Lauren se espreguiçaram e começaram a comentar sobre o filme, quando a de olhos verdes resolve perguntar o que Dinah e Normani haviam achado e se depara com as duas no maior amasso.
— Mila... – Lauren apontou com a cabeça em direção às amigas para que a namorada olhasse.
— Caramba, eu nem percebi!
Quando Normani e Dinah se separaram, perceberam as amigas olhando e sorriram sem graça.
— Que bonitinho! Finalmente tomou uma atitude né? – Lauren zombou da amiga.
— Deixa de ser idiota! – Dinah resmungou enquanto passava o braço pela cintura de Normani.
— Vai, deixa de ser chata Lolo! – Camila repreendeu ainda rindo das gracinhas da namorada.
— Isso aí Laur, faz o que sua namorada manda vai! — Dinah provocou fazendo a amiga revirar os olhos.
Passaram algum tempo conversando amenidades e brincando umas com as outras, até Lauren pedir para que Camila tocasse alguma música no violão para elas. A latina de início tentou negar, mas Normani e Dinah entraram no coro, insistindo muito até que a mesma cedesse. Após pensar muito, decidiu tocar uma música latina que sempre a fazia pensar em seu relacionamento com Lauren, Reik – Cada Manãna. Camila respirou fundo, antes de dar início aos primeiros acordes da música. Ela fechou os olhos e entregou-se à melodia que tanto a fazia pensar em cada momento que passava junto à Lauren, se surpreendendo ao ver as outras três também começarem a cantar a música harmoniosamente. Ao abrir os olhos, se deparou com Lauren sorrindo para ela, o que a fez suspirar e fechar novamente os olhos, colocando todo o seu sentimento na música. Nada poderia ser capaz de explicar o que um simples sorriso de Lauren fazia com ela, nesse momento não importava se ela as vezes lhe tratava mal, apenas um gesto de carinho era suficiente para fazê-la esquecer de tudo.
"Cada momento conmigo a tu lado es tan hermoso, no quiero olvidarlo"
(Cada momento que vivo ao teu lado é tão lindo que não quero esquecer)
Sim, cada momento com ela era tão bom que ela não queria e nem acreditava que um dia seria capaz de esquecer, nem se quisesse. No fundo sabia que ela sempre iria estar em seu coração e se sentia a pessoa mais sortuda do mundo por tê-la e por Lauren ser fiel à ela — ao menos era o que ela pensava. Ao abrir os olhos novamente, viu como a de olhos verdes estava com os olhos penetrados nela e sorriu sem jeito, fitando Dinah e Normani que estavam abraçadas cantando, pareciam namoradas apaixonadas. E quem sabe não era o início de uma paixão de verdade?
"Cada que tengo un sentimiento creo que tambien tu lo estas sentiendo"
(Cada vez que tenho um sentimento, acho que você também o está sentindo)
Voltou a olhar para Lauren, tentando imaginar o que ela deveria estar pensando. Será que estava pensando o quanto a amava, assim como ela estava? Resolveu deixar as dúvidas de lado e voltou a fechar os olhos, mas era incrível que só de fazer isso, já pensava automaticamente nela. Ela era tão viciante, se via tão dependente dela que chegava a ser estranho. Ela sentia um amor tão puro que só de pensar nisso, Camila já se emocionava. Não sabia se por parte de Lauren também era assim, mas não importava, tê-la para si já era sua maior alegria.
"Cada mañana, cada te quiero esta en mi mente y en mi sentimiento."
(Todas as manhãs, todos os 'eu te amo' estão em minha mente e em meu sentimento)
"Cada caricia y cada beso no se me olvida, ni por un momento."
(Cada carinho e cada beijo, não me esqueço nem por um momento)
"Cada manãna"
(Todas as manhãs)
As últimas frases da música foram cantadas quase como um sussurro. Camila olhou para Lauren, que percebeu que a latina estava cantando para ela. Sorriu abertamente para as amigas ao finalizar a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]
RomanceFilha única de um dos empresários mais ricos de Miami, Camila é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas isso não é o suficiente para que as pessoas parem de torná-la alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto por não se encaixar nos pad...