Camila checou as horas e ao perceber que provavelmente seria a Ally quem deveria ter chegado, desceu as escadas correndo e atravessou o enorme jardim de sua casa até chegar ao portão. Ao abrir o mesmo, deparou-se com sua pequena amiga, abraçando-a prontamente.
— Pensei que não viria mais! Vamos, entre! – Disse dando passagem para a menor – Você está linda amiga!
— Ah, você também Mila!
— Sem mentiras, Ally! Você sabe que isso é impossível... – Respondeu em tom de brincadeira.
Ally acenou negativamente com a cabeça.
— Camila, pode parando com essas suas neuroses, não gosto quando falas assim!
— Ok, parei! – Camila ergueu os braços em sinal de rendição.
As duas amigas se olham por alguns segundos antes de caírem na risada, andando abraçadas até o interior da mansão. Ao passarem pela sala, encontram Alejandro sentado em sua poltrona lendo o jornal.
— Boa noite senhor Alejandro – Ally cumprimentou educadamente.
— Ally, há 16 anos que eu te falo a mesma coisa, 'senhor' está no céu querida! – Alejandro respondeu sorridente. Apesar de ser um homem muito influente, jamais perdeu sua simplicidade. – Me chame de tio, acredito que seja o termo que melhor se encaixa!
— Ok tio! Onde está a tia Sinu?
— Na cozinha. Camila, leve a Ally até sua mãe.
Despediram-se de Alejandro e cumprimentaram Sinu rapidamente antes de seguirem para o quarto e jogarem-se na cama para matar um pouco da saudade que estavam de conversar com calma.
— E então Mila, me conta como foi sua estadia lá no Brasil, meu sonho é conhecer aquele lugar!
— Nossa, foi super legal, tia Dianna queria me levar para todos os lugares de lá. Mas você me conhece, preferi ficar mais em casa lendo alguns livros que eu levei.
Ally revirou os olhos, não entendia porque Camila desperdiçava tanto as chances de se divertir e conhecer novas pessoas. As duas ficaram conversando por horas sobre as viagens que haviam feito, mas ao verem o relógio marcar 1h30 da manhã, resolveram dormir afinal deveriam acordar cedo no dia seguinte para o início das aulas.
Eram exatamente 6h30 da manhã quando Clara entrou no quarto de Lauren gritando histericamente para despertar a filha.
— Lauren, acorda! – Falou próximo ao ouvido da filha enquanto arrancava o lençol que a mesma se cobria.
— O que foi mãe? O que aconteceu? – Lauren sentou na cama atordoada, olhando para os lados.
— Já são 6h30 e você tem que estar na escola às 7h!
— Ah, é isso? – Perguntou com desdém – Hoje eu não vou na escola mãe, é o primeiro dia de aula, não vai rolar nada de importante. – Falou voltando a se deitar.
— É claro que você vai! Ninguém mandou ir para a farra com os seus amigos ontem, se você não levantar daí, vai ficar de castigo!
Lauren bufou levantando da cama ainda sonolenta e foi até o banheiro. Exatamente 20 minutos depois, a mesma já estava pronta, sentando-se à mesma para tomar o café da manhã com seus pais. Ao terminarem, levantou-se juntamente com Michael para sair, despedindo-se de Clara com um beijo na testa.
Assim que chegou à escola, Lauren foi em direção a sua sala de aula, avistando suas amigas dormindo sobre a bancada. Sorriu balançando a cabeça negativamente e foi até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]
RomanceFilha única de um dos empresários mais ricos de Miami, Camila é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas isso não é o suficiente para que as pessoas parem de torná-la alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto por não se encaixar nos pad...