12.

10.2K 668 222
                                    

Lauren começou a folhear o caderno e quando leu... Aquilo realmente eram poemas? Sim, poemas, vários poemas. Ficou surpresa ao saber que Camila tinha o mesmo hábito dela de escrever musicas. Continuou folheando até que a ultima pagina lhe chamou atenção. Lauren leu cada frase da musica composta por Camila com muita atenção e podemos dizer que uma certa dor invadiu seu peito. Não sabia por que, mas a incomodava Camila se sentir assim com relação a elas, tão insegura, frágil... Camila era tão tola, ela mesma não sabia como ela aturava-a e essa canção mostrava o quanto ela se incomodava com a falta de carinho às vezes. Entendia o amor que Camila sentia por ela, mas não era recíproco. Gostava dela, isso não podia negar, mas amor era outra história. Uma história que nunca viveu, aliás, nunca amou ninguém, mas será que Camila era apenas uma pessoa que ela gostava ou a amava? Não, não. Não podia amá-la, não mesmo. Seus pensamentos foram dispersos quando ouviu o barulho da maçaneta girando, colocou o caderninho o mais rápido possível debaixo do travesseiro e deitou na cama.

— Foi mal a demora, meus pais ficaram me alugando!

Camila caminhou até Lauren e deitou com ela em sua cama.

— O que eles queriam?

— Eles vão sair, vão lá na casa da minha vó, no fim da tarde devem estar de volta... Então vamos ter que pedir comida pro almoço!

Lauren assentiu positivamente.

— Laur, você vê programa de culinária? — Indagou olhando para tv, estava passando um programa com uma mulher ensinando a fazer bolo de casca de laranja.

— Eu? - olhou para a tv e viu o canal que passava — Er... Gostar, eu não gosto. Mas vejo às vezes pra mostrar pra minha mãe!

— Que filho prendado, hein - Sorriu e apertando a bochechas de Lauren - Sabe o que eu tava pensando?

Lauren emitiu um som nasal para que ela prosseguisse.

— Eu e você estamos juntas, Mani e Dinah também e Ally está ficando com o Troy... Agora só falta fazer a Lucy ficar com aquela sua amiga.

— Quem? Verônica?

— Isso! Ia ser legal né? 4 casais! – Sorriu animada.

— A Vives já falou algo da Vero para você?

— Não... Mas eu posso falar com ela! E a Verônica?

— Acha ela gostosa demais! – Riu lembrando de sua amiga.

— Então está feito... Tive uma idéia! Que tal chamarmos elas pra cá?

Lauren pensou e achou que não seria uma boa idéia chamar sua amiga e ter que agüentar suas zoações com relação ao seu namoro com a estranha... Ops, Camila. Então resolveu dar uma desculpa.

— Melhor não, hoje eu quero ficar só com você!

Disse a primeira coisa que lhe veio a mente, fazendo Camila quase explodir de felicidade, abraçando-a. Lauren deu um outro suspiro aliviado. Tinha se livrado mais uma vez. Desfez o abraço e aproximou seu rosto ao de Camila, lhe dando um beijo. Beijavam-se com calma e carinho. Lauren tinha suas mãos no cabelo dela, enquanto ela posicionava a mão em seu rosto, fazendo carinho com os dedos, até que o celular de Lauren começou a tocar. Elas se separaram e Lauren pegou o celular, atendendo sem ao menos ver quem era.

— Oi meu amor!

— Ke... – Olhou para Camila, que lhe observava sorrindo — Kevin?

— Kevin? Pirou Lauren? É a Keana!

— Eu sei Kevin! Mas eu to aqui na casa da Camila!

— O que faz na casa da estranha?

— Sem perguntas Kevin! Mas o que quer?

Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora