Enquanto isso, Camila que já havia sentado na mesa, bufou enquanto xingava mentalmente Lauren e Erica. Hailee olhou para a latina, estranhando o seu comportamento.
Hailee: Tá tudo bem, Mila?
Camila: Não foi nada, Haiz. — forçou um sorriso — É só um estresse, coisa de momento, mas logo passa! É que eu odeio a Jauregui!
Hailee: Eu notei... Não querendo ser intrometida, mas já sendo, posso perguntar o motivo?
Camila: Desentendimentos do passado, nem vale a pena!
Hailee: Foi por causa da festa da Sandra?
Camila olha para Hailee e se cala por um tempo, sentia que seus pensamentos já estavam voltando para a festa de cinco meses atrás e a sensação de humilhação voltar com toda a força. Respirou fundo e olhou para os lados buscando desviar-se das más lembranças e olhou novamente para Hailee, abrindo um sorrido sincero.
Camila: Um dia você vai entender tudo, eu juro.
Hailee: Tudo bem então... Quando quiser conversar sobre isso, pode me procurar.
Camila sorri e balança a cabeça positivamente, a maior pega sua mão carinhosamente e dá um beijo na mesma, devolvendo o sorriso que a latina lhe dava.
Beijo na mão? Mas que coisa mais ridícula! Lauren e Erica já conversavam sobre outros assuntos. A prima de Ally estava contando para a namorada das comprar que tinha feito com as amigas no domingo, animada, nem percebia que Lauren sequer estava dando atenção para o que ela falava e olhada despersa para a mesa de uma certa latina. No momento que viu o beijo de Hailee na mão de Camila e a troca de sorrisos entre elas, sentiu seu sangue ferver. Porquê tinha que se incomodar tanto com isso? Ah, quer saber, as duas que se explodam!
Mas mesmo tentando evitar, continuou olhando e percebeu quando Camila se levantou sendo acompanhada de perto por Hailee e as duas caminharam para fora da sorveteria, deixando a Jauregui sem entender nada. Ué, entraram pra sentar e não comer nada? Estranho... Muito estranho! Tentou olhar para fora e ver para onde as duas estavam indo mas o campo de visão era limitado, então tornou a olhar para Erica. Deus, ela ainda tá falando sobre a maldita blusa rosa choque que comprou no Centro? Revirou os olhos e olhou para o lado, percebendo que uma menina a encarava. Sorriu cinicamente, devolvendo o olhar para a menina e piscou disfarçadamente, então ficou ali, trocando olhares com uma desconhecida enquanto Erica falava sem parar.
Já fora da sorveteria, Camial e Hailee sentavam em um banco na área externa do local e começavam a conversar.
Camila: Sério, muito obrigada por termos saído de lá.
Hailee: Nem se preocupa com isso, eu super te entendo! E tem mais, eu acho que tem coisas muito melhores pra fazer que tomar sorteve. — murmurou sugestivamente enquanto se aproximada mais da latina.
Camila: É, tipo o que?!
Hailee: Tipo isso...
A maior aproximou seus lábios dos de Camila e por fim, inicia o beijo tão esperado pela garota, depositando uma de suas mãos na cintura da latina enquanto acariciava o rosto da mesma com a outra. Camila entregou-se ao beijo prontamente, que apesar de não ser perfeito, tinha um ótimo encaixe. Após algum tempo, o ar se fez necessário e Camila afastou-se dando alguns selinhos na capitã e sorriu timidamente.
Hailee: E então, não é bem melhor que sorvete? — brincou tentando descontrair o clima, fazendo a latina gargalhar.
Camila: Muito! Mas agora a sua querida Keana vai me matar! — explicou e viu a expressão de confusão no rosto de Hailee, então explicou — Ela me ameaçou pra que eu fique longe de você!
Hailee: O quê?! Ela enlouqueceu, só pode ser isso! — balançou a cabeça visivelmente irritada — E o que você disse?
Camila: Eu tive uma discussão feia com ela no vestiário, não suporto aquela garota, mas foi bom porque pude dizer tudo o que estava preso na garganta faz tempo!
Hailee: Er... Ela é muito fútil, só pensa em si... Mas no fundo é uma pessoa legal.
Camila: E ainda por cima gosta de você!
Hailee: Eu sei... — coçou a cabeça, desconcertada — Bom, mas vamos deixar de falar da Keana...
Camila sorri e Hailee aproxima seu rosto ao da latina, iniciando outro beijo.
Dentro da sorveteria, Lauren estava enjoada de todo aquele falatório de Erica, então mentiu que sua mãe estava esperando para saírem juntas.
Erica: Ah não bebê, que saco! Pelo menos me leva até em casa então!
Lauren: Erica, sua casa é a duas ruas daqui, vai andando... Eu vou pegar um uber, tô super atrasada já!
Lauren se levanta antes de qualquer outra reclamação de Erica, dando um selinho nela e entregando o dinheiro para pagar a conta, deixando a namorada frustrada. Ao caminhas para fora da sorveteria, acena discretamente com a cabeça para a moça loira com quem estava trocando olhares antes, mas ao dar chegar na calçada, deparou-se com uma cena que destruiu completamente o seu dia. Não podia acreditar, a cena que tanto temia ver estava acontecendo bem diante dos seus olhos. Sentiu um nó na garganta ao ver Camila aos beijos com Hailee, não sabia o motivo, mas sentiu seu coração disparar, uma tristeza que nunca havia sentido antes. Ver Camila nos braços de outra pessoa foi um choque para ela, engoliu em seco, tentando aliviar o incômodo em sua garganta quando ouve um sussurro bem próximo ao seu ouvido.
xXx: Oi, linda...
Virou-se para a voz, percebendo que era a garota com quem havia flertado. Suspirou desanimadamente antes de responder.
Lauren: Ah, oi... Olha, eu sei porque você veio até aqui, mas agora não vai rolar... — murmurou desconcertada enquanto tirava um papel com seu número do bolso — Toma, outro dia a gente se fala!
Deixando a garota confusa e sem chances de reação, saiu a passos largos não querendo mais olhar a interação da latina com Hailee. Não tinha cabeça nem para flertar com alguém, só Lauren sabia o quanto estava mal. Durante o caminho para casa, lembranças invadiam a mente de Lauren. Lembranças boas e felizes do tempo em que uma conversa com uma garota não era apenas sobre futilidades. Do tempo em que se sentia verdadeiramente amada por alguém, o tempo em que tinha Camila de mão beijada e não soube valorizar. E foi exatamente apenas isso que lhe restou, lembranças de um tempo que Lauren sem dúvidas queria de volta, mas que também sabia que não voltaria nunca mais. É como todos dizem, nós só damos valor quando perdemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]
RomanceFilha única de um dos empresários mais ricos de Miami, Camila é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas isso não é o suficiente para que as pessoas parem de torná-la alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto por não se encaixar nos pad...