E aí, vamo maratonar?
❖
Alguns minutos depois, ouviu Lauren se aproximando novamente. A maior havia dado a volta na cama e agora estava ajoelhada na sua frente.
Lauren: Camila... — falou enquanto cutucava de leve o braço da menina, sem resposta — Camila!
Balançou mais forte a latina que abriu os olhos lentamente para disfarçar e fingiu se assustar com a presença de Lauren em seu quarto.
Camila: O que você tá fazendo aqui? — questionou enquanto se sentava na cama.
Lauren: Eu vim te acordar ué!
Camila: Quem mandou você vir aqui?
Lauren: O tio Alê, o desejo do mestre Cabello é uma ordem. — sorriu ironicamente — Mas você devia ficar feliz, não é qualquer dia que uma deusa dessas vem te acordar!
Camila: Coitada! — revirou os olhos — Acordar vendo a sua cara é sair de um sonho diretamente pra um pesadelo.
Lauren: Nossa... Eu também te amo hein Mila!
Sorriu ironicamente enquanto se apoiava na escrivaninha e piscou para a latina que revirou os olhos.
Lauren: Enfim... É pra você descer, o jantar já está quase pronto.
Camila: Avisa que eu já vou então, eu só vou trocar de roupa.
Camila se espreguiçou e levantou da cama logo em seguida. Para Lauren foi praticamente impossível não reparar no corpo da menina, principalmente em seus seios que estavam bem marcados na blusa colada que Camila usava sem sutiã. Ao perceber os olhares maldosos da maior, Camila balança a cabeça negativamente e cruza os braços.
Camila: Tá, você já me acordou, agora pode descer!
Lauren: Ahn?! — franziu o cenho despertando do transe em que se encontrava.
Camila: Já pode descer garota, ou acha que vou me trocar na sua frente?!
Lauren: Tudo bem, eu não me importo... Pode se trocar linda. — sorriu cinicamente.
Camila: Sai logo Jauregui!
A maior sorri e acente, saindo do quarto.
Após alguns minutos, Camila desce para a sala de estar, encontrando seus pais e os Jauregui conversando animadamente.
Camila: Boa noite! — cumprimentou simpaticamente.
Sinu: Oi filha! Bom, já que estamos todos aqui, eu vou na cozinha ver se o jantar já está pronto. — falou levantando-se, sendo acompanhada por Clara.
Michael: Nossa, Mila! Quando Clara me disse que você estava mudada, eu não sabia o quanto. Você está linda, querida. — sorriu apertando as bochechas da latina.
Camila: Obrigada, tio... — agradeceu levemente corada.
Michael: É amigo, agora que os telefones não vão parar de tocar, é melhor você se preparar!
Alejandro: Eu não quero nem pensar nisso! — murmurou enciumado — A Camila ainda é o meu bebê!
Os patriarcas começaram a conversar sobre outros assuntos, enquanto Lauren e Camila permaneciam caladas. A latina estava distraída retirando o esmalte de suas unhas enquanto a maior apenas prestava atenção na conversa do pai, vez ou outra trocando olhares com Camila que rapidamente virava o rosto, mostrando indiferença. Mas o momento logo é interrompido pelo celular de Camila que estava sobre a mesinah de centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]
RomanceFilha única de um dos empresários mais ricos de Miami, Camila é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas isso não é o suficiente para que as pessoas parem de torná-la alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto por não se encaixar nos pad...