Após se cumprimentarem, as três entraram na casa de Shawn, o lugar era enorme e bastante confortável, possuía uma piscina enorme com uma churrasqueira bem próxima. Algumas meninas do terceiro ano já estavam por lá, além de todos os amigos de Lauren e algumas meninas do segundo ano. Camila e Ally acenaram para algumas pessoas enquanto adentravam no recinto, estavam ainda um pouco envergonhadas, mas Hailee tratou de tentar tornar o clima mais leve com algumas piadas enquanto as levava até a mesa onde estava sentada juntamente com Verônica e Lucy.
Verônica: E aí baixinha! — cumprimentou Ally com um sorriso simpático — Olá Camila, não sabia que vocês vinham...
Ally: É, a Hailee ligou nos convidando...
Verônica: Ah, maneiro! A Normani tá em algum canto por aí com a DJ!
Camila: Na verdade, ela vem vindo ali... — aponto com a cabeça para a amiga que se aproximava de mãos dadas com a namorada.
Normani: Hello! Se eu soubesse que vocês vinham, tinha marcado de vir junto!
Ally: É que foi bem de última hora... Olá Dinah!
Dinah: E aí meninas! — sorriu abertamente, sentando-se em uma das cadeiras e puxando Normani para o seu colo. — Vero, cadê a Lauren?
Verônica: Ela foi lá na cozinha pegar uma cerveja!
Dinah: O celular dela tava tocando lá na outra mesa onde ela deixou!
Normani: Mas então — se pronunciou, cortando o assunto das duas — depois daqui, vocês pretendem fazer mais alguma coisa?
Verônica: Eu acho que vou pra alguma boate com a Lauren, sabe como é né, tá solteira de novo! — sorriu maliciosamente.
Lucy: Hm... — ergueu a sobrancelha — Boate é?!
Verônica: Tá com ciúmes, morena? — sorriu, abraçando-a de lado — Sabe que eu sou só sua, só basta você dizer que quer...
Lucy: Ih Verônica, nem vem com essa conversa! — empurrou a amiga, sorrindo também.
Dinah: Olha... Eu tô sentindo que isso ainda vai dar em romance hein...
Lucy: Ai, tava demorando pra começar as gracinhas... — revirou os olhos.
Todos começaram a rir da cara de brava da Lucy, inclusive Verônica.
Lauren: Hm.... — murmurou enquanto se aproximava da mesa — Geladinha, do jeito que eu gosto! — fechou os olhos, saboreando sua cerveja.
Camila se vira ao escutar a voz atrás dela e se depara com Lauren, vestindo apenas um short jeans curto e uma regata branca que deixava todos os músculos de seu abdômen bem definidos. Olhou-o de cima a baixo, mas mostrou indiferença, voltando-se novamente para os amigos sem dizer nada. Ao ver Camila, a morena de olhos verdes sorriu e sentou-se em uma cadeira ao seu lado, deixando-a entre ela e Hailee.
Lauren: Nossa, que milagre você por aqui... — virou-se para Camila.
Camila: É, pois é. — respondeu secamente.
Hailee: Fui eu quem a convidei, finalmente consegui convencer ela a vir!
Lauren: Hm. Ah sim... — murmurou meio sem graça e enciumada — Oi Ally, tudo bem? — tentou puxar conversa.
Ally: Oi, Lauren. — respondeu desinteressada e voltou-se para conversar com Lucy.
Dinah: Então...
Ao perceber o clima pesado, a maior começou a puxar outro assunto e todos ficaram ali, jogando conversa fora por um bom tempo, até que o assunto começou a ficar interessante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]
RomanceFilha única de um dos empresários mais ricos de Miami, Camila é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas isso não é o suficiente para que as pessoas parem de torná-la alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto por não se encaixar nos pad...