14.

9K 664 133
                                    

Ao chegarem no shopping, Normani entrelaçou seu braço a de Camila e começou a observar animadamente as vitrines enquanto a latina não disfarçava o seu desconforto por estar ali. Ao chegarem em frente à uma das lojas preferidas de Normani, a morena puxou a amiga até a entrada, sendo recebidas rapidamente por uma vendedora.

— Boa tarde meninas, estão procurando por algo especifico?

— Não, só estamos olhando! – Normani respondeu simpática.

— Ah, então fiquem a vontade, se precisarem de algo é só me chamar!

As meninas assentiram e a vendedora se afastou, deixando Normani e Camila mais à vontade. Enquanto Normani via as blusas que estavam nos mostruários da loja, Camila visualizou um banquinho encostado próximo ao provador e resolveu sentar-se. Após separar algumas roupas para si, a morena se aproximou da amiga.

— Porque você não vê nenhuma?

— Não gosto desses tipos de roupa! – Camila respondeu revirando os olhos.

— Amiga, mas são as roupas da moda!

— Ok então, me considere fora de moda!

— Mila, porque você é assim? Porque não se arruma? – Normani indagou.

— Sinto-me bem assim!

— Tudo bem, eu só acho que...

— Normani – interrompeu-a - Te incomoda andar comigo vestida assim?

Camila perguntou para a amiga evidentemente irritada.

— Não Camila, eu só quero te ajudar! – Respondeu apoiando a mão sobre o ombro da amiga.

— Obrigada, mas ajuda dispensada!

— Ok Camila, só não precisa ser grossa!

— Foi mal Mani! – suspirou triste – É que eu não gosto muito de falar da minha aparência, eu sei que sou feia e isso não vai mudar!

— Quem disse que você é feia? Nunca mais diga isso! Você é linda, só tem que se cuidar!

— Não sou não Normani, eu tenho espelho em casa!

— Todo mundo tem sua beleza, basta saber usá-la! - respirou fundo - Mas Camila, se você mesmo se acha feia, quem poderá te achar bonita? Pense nisso!

Após terminar de falar, Normani pegou suas blusas e foi até a cabine experimentar, deixando Camila ali pensativa sobre o que havia acabado de escutar da amiga, que de certa forma mexeu com ela. Alguns minutos depois, Normani voltou e entregou para a vendedora as blusas que resolveu qual levar.

— E sua amiga, vai querer alguma coisa? – A vendedora perguntou para Normani enquanto fitava Camila.

Normani pensou por alguns segundos e repentinamente teve uma idéia.

— Vai sim, você me ajuda a escolher alguns presentinhos?!

A vendedora assentiu e Normani foi até Camila.

— Amiga, eu vou ver mais umas blusinhas, é rápido, um minutinho!

Camila revirou os olhos e viu a amiga se distanciar novamente. Normani juntamente com a vendedora, se dirigiu até os cabides e escolheu várias roupas que acreditava que fossem cair bem na amiga. Após finalizar tudo, voltou para perto da amiga cheia de sacolas, entregando-as algumas para ajudá-la a carregar e para felicidade de Camila, saíram da loja. Estavam andando no shopping e indo em direção ao cinema enquanto conversavam animadamente chegando ao final da fila. Algum tempo depois, Normani sentiu vontade de ir ao banheiro e pediu para a amiga guardar o lugar enquanto ia até lá. Ao passar pelo início da fila, ficou estática ao se deparar com ninguém menos que Lauren aos beijos com Keana enquanto Verônica conversava animadamente com Alexa. A cena a deixou tão perplexa que sequer lembrou de ir ao banheiro, a única coisa que passava em sua mente no momento era que precisava retirar Camila dali o mais rápido possível, então retornou.

— Camila... Vamos pra casa?

— Ah não Mani! Eu queria muito ver esse filme!

— Está muito cheio amiga... Na sexta nós voltamos aqui!

— Sexta? Ah Mani... – bufou – Qual foi dessa mudança repentina de idéia?

— Não foi nada, você sabe que eu não gosto de esperar... Vamos pra casa e alugamos um filme.

— Que saco! Vamos então né – revirou os olhos.

Normani pegou suas sacolas e as duas saíram do shopping para esperar o motorista de Camila chegar. Após encontrarem-se com ele, pararam na locadora para alugar um filme de romance e em seguida foram para a mansão Cabello.

— Você quer ver o filme no meu quarto ou na sala de vídeo?

— Er... Pode ser no seu quarto, mas não põe o vídeo agora não!

— Mas porque? – Camila indagou franzindo o cenho.

— Vamos pro seu quarto primeiro, eu tenho novidades...

— Certo, senhora misteriosa...

Camila ergueu os braços em sinal de rendição e subiu as escadas sendo seguida por Normani. Ao entrar no quarto, sentou-se na cama, esperando a amiga prosseguir.

— Fecha os olhos Mila!

Camila fez o que amiga pediu e Normani pegou dentro de uma das suas sacolas de compra, quatro blusas e colocou sobre a cama.

— Prontinho... Pode abrir!

Camila abriu os olhos e viu as blusas esticadas ao seu lado.

— E aí, gostou?

— São lindas Mani, são suas? – Viu a amiga balançar a cabeça negativamente – E são de quem?

— Suas!

— Minhas? – Perguntou surpresa.

— Sim, comprei hoje quando estávamos na loja, gostou?

— São lindas, mas...

— Mas...

— Você sabe Mani, não são o meu estilo! – Sorriu sem graça.

— Então desencana porque vai passar a ser! – A amiga falou confiante.

— Ok Mani, de qualquer forma... Obrigada! Eu vou lá guardar!

Camila se levantou da cama com as blusas, indo até o seu closet guardá-las. Ao voltar, colocou o filme e sentou-se ao lado da amiga, romance era sem dúvidas o seu tipo de filme favorito. Já Normani não estava nem aí para o filme, seus pensamentos só giravam em torno de uma pergunta: Contar ou não para Camila o que viu? Não sabia o que fazer, tinha receio de contar e a amiga não acreditar nela, o que renderia uma briga entre as duas. Perguntava-se várias vezes o que fazer, não queria e nem deixaria a amiga continuar sendo enganada, tomaria alguma atitude, isso não poderia ficar barato. Após refletir, decidiu que a melhor coisa a se fazer era pedir ajuda para Ally, então decidiu que no dia seguinte, a primeira coisa que iria fazer era contar tudo para a baixinha.

Após terminarem o filme, conversaram por mais algumas horas até que chegou a hora de Normani ir para casa, então Camila se despediu da amiga e voltou para o seu quarto, pegando as blusas que ganhou para olhar mais detalhadamente. Pegou uma delas e colocou em frente ao seu corpo enquanto fitava o enorme espelho.

— É, não tem nada a ver comigo mesmo!

Depois de olhar por mais alguns minutos, resolveu experimentar a blusa e ficou impressionada ao ver que mesmo sendo de tamanho G,a blusa não havia ficado justa nela. A latina sorriu contente, afinal, não é que no fundo ela não era tão gorda assim? Continuou experimentando as demais, chegando a mesma conclusão. Depois guardou as novas roupas no closet e deitou na cama feliz da vida.

— Talvez eu realmente não seja um caso perdido...

Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora