47.

7.6K 618 301
                                    

Não é que Camila não gostasse de Hailee, ela apenas não queria se prender definitivamente à ninguém. Em sua cabeça, esse era o momento de aproveitar tudo o que poupou no passado, queria sair com suas amigas, beijar na boca e até mesmo beber — coisa que não fazia antes.

Normani: Meninas, eu vou procurar a Dinah. — disse levantando-se — Eu ainda não falei com ela hoje!

As meninas assentiram e viram a morena afastar-se em direção ao lado oposto do pátio.

Ally: E então amiga, você já falou com a Hailee hoje?

Camila: Só na hora da entrada, mas foi super rápido, ela estava atrasada...

Ally: Ela está toda apaixonadinha, sério, Hailee é uma das meninas mais sentimentais e tudo mais... Eu vou ficar com uma pena dela...
Camila: É amiga, mas eu não posso me prender a ela só pelo fato dela ser sentimental. Mas eu também não vou brincar com os sentimentos dela, isso não, ninguém merece isso...

Ally: Pelo menos você tem consciência disso, ainda bem!


Perto dali...

Lauren: Você não tem mais vontade de ficar com a Brittany não?

Verônica: Não, ela do nada começou a agir estranho, querendo dar até crise de ciúmes, não tava dando certo...

Lauren: Ela tem cara de ser bem ciumenta mesmo, foi melhor assim então.

Verônica: Isso é verdade, mas eu ando bem tranquila pra essas coisas...

Lauren: Mas e essa sua aproximação com a Lucy, não tá rolando nada além de amizade não?

Verônica: Não, não... Sinceramente? Por mim rolaria. Mas sempre que eu solto uma indireta, ela acha que é brincadeira, então eu deixo pra lá.

Lauren: Eu não acredito que você vai dar uma de covarde...

Verônica: Isso não tem nada a ver com coragem ou covardia... Eu gosto da Lucy e se ela quer apenas a minha amizade, que seja.

Lauren: Beleza então né. Mas e aí...

Mudaram de assunto e ficaram conversando coisas banais até o sinal do fim do intervalo tocar.

Após mais três aulas extremamente cansativas, o turno finalmente chega ao fim. Camila arruma sua mochila e despede-se de suas amigas, saindo da sala. Tinha até esquecido de Zayn, então segue em direção ao corredor sem olhar para os lados, quando é surpreendida por alguém puxando seu braço, assustando-a.

Zayn: Ei linda... — sorriu simpaticamente — Esqueceu da minha aula?

Camila: Nossa, meu Deus! — bateu com a mão na testa — Foi mal... Enfim, vamos pra biblioteca?

Começa a caminhar em direção ao antigo prédio, sendo acompanhada de perto pelo calouro. Ao chegarem na biblioteca, Camila abre a porta e Zayn entra observando o lugar.

Zayn: Caralho, eu ia morrer e não sabia que existia essa biblioteca aqui...

Camila: É... Minha detenção é aqui, tenho que limpar essa droga — revirou os olhos. — Enfim, vamos começar? Senta aí!

Sentou em uma das mesas ali dispostas, pegando o livro de biologia dentro da mochila.

Camila: Problemas com respiração celular?

Zayn: É, um pouco... — respondeu sem parar de fitá-la.

Camila: É fácil, olha só...

A latina começou a explicar pacientemente todas as etapas da respiração para o novato. Era impossível não sentir o olhar fixo de Zayn em si, era evidente que ele não estava nem um pouco interessado no que ela estava falando, mas decidiu continuar tranquilamente. Quando terminou de explicar cada detalhe, fechou o caderno e fitou-o.

Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora