8.

10.6K 727 243
                                    

Na mansão Cabello, o clima era de total diversão e confraternização entre as meninas. Normani parecia que conhecia as duas há anos, quem olhava nunca diria que tinham se conhecido hoje, era incrível como se deram tão bem. Conversavam animadamente, Normani contava sua vida inteira na Texas, o rolo, namoros e como era sua vida lá enquanto Camila e Ally explicavam tudo que acontecia na escola, até que a novata entrou em um assunto um tanto quanto chato para Camila...

— Mas Mila, você ainda não me contou, porque brigou com sua namorada?

— É que... – Baixou a cabeça suspirando.

— Mila, se você não quiser contar, tudo bem! — Normani sorriu confortando a amiga.

— Não, eu conto sim! – Sorriu forçadamente – Bom, hoje eu fui falar com ela e ela foi super grossa comigo...

— A Lucy disse que ela foi uma tremenda estúpida – Ally disse revirando os olhos.

— Mas, o que ela fez?

— A Dinah não disse que ela estava chamando a Camila? – Normani confirmou com a cabeça – Então, quando ela chegou lá toda feliz, a Lauren ignorou ela totalmente!

— Ah, não foi totalmente Ally... – a latina tentou defender.

— Não, imagina... – Sorriu ironicamente - E olha Mani, essa não foi a primeira vez! Sempre quando a Camila vai falar com ela na escola, a Lauren age assim! Sinceramente Mila, eu não sei como você aguenta! Não sei mesmo!

— Ela pode também estar chateada comigo! Às vezes...

— Era só o que me faltava, você querer jogar culpa em cima de si própria! – Ally exclamou perplexa.

— Camila, a Ally está certa! Ela não pode te tratar assim, você é namorada dela! – Normani argumentou.

— Caramba, vocês também acham que a Laur é o que? Um tipo de monstro? Quando estamos eu e ela, ela é tão fofa!

— Também né? Só quando estão vocês duas mesmos né! – Ally disse revirando os olhos.

— Ah, quer saber? Depois eu vou ligar para ela!

— Você vai liga? Ela quem tem que te procurar, Mila! – Normani disse perplexa.

— Eu sei, mas...

— Não adianta Mani, isso é caso perdido! É melhor mudar de assunto se não vai gerar uma briga aqui! – Ally balançou a cabeça negativamente.

— Ai, tá bom Ally, melhor mudar de assunto mesmo! – Camila bufou irritada.

As duas se calaram e ficou um clima constrangedor, Normani não sabia o que fazer ou falar, o clima realmente estava pesado, as duas caladas, mas com um olhar que era realmente de dar medo. Normani olhou para Ally e depois para Camila, então resolveu dar um basta.

— Ah meninas, vocês vão brigar mesmo?

— A culpa é dela! – a latina disse cruzando os braços.

— Minha nada, é sua que não sabe abrir os olhos!

— O problema é meu se eu abro os olhos ou não! – Camila revirou os olhos.

— Ai, duas crianças! Podem parar de frescura e se entenderem logo, vocês são melhores amigas poxa!

Camila e Ally fizeram silêncio, uma olhando para cada lado, mas quando o olhar das duas se cruzaram foi impossível esconder o sorriso, então se abraçaram. Normani que até então só observava a cena, pulou em cima delas.

— Isso, boas garotas!

— Foi mal Mila, eu sei que sou grossa!

— Foi mal também Ally!

Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora