29. The Party IV

9.4K 703 435
                                    

Camila olhou para o lado e viu Hailee sentada com os braços apoiados no balcão, mexendo em sua bebida com o canudo enquanto a encarava com um sorriso encantador nos lábios, apenas assentiu com a cabeça e permaneceu em silêncio.

Hailee: Er... Tudo bem com você?

Camila: Tudo perfeito e você?

Hailee: Também... Não sabia que iria voltar!

Camila: É, acho que ninguém sabia...

Hailee: Foi para o Brasil né?! Gostou de lá? – perguntou ouvindo Camila murmurar em concordância – Essa viagem te fez muito bem, você voltou outra pessoa!

Camila: Outra?! – franziu o cenho.

Hailee: É, está cada vez mais bonita!

A latina olhou para Hailee e sorriu timidamente.

Camila: Que bom né... Agora vamos ver se os seus amigos param de me chatear!

Hailee: Ah... – suspirou pesadamente – Eles não tem mais jeito, são assim mesmo, adoram curtir com a cara dos outros.

Camila: É... Eu que o diga! – revirou os olhos.

Hailee: Mas então, mudando de assunto... Você tá com alguém?

Camila balançou a cabeça negativamente e deu outro gole em sua bebida.

Hailee: Como não? Linda desse jeito... Eu não acredito!

Camila: Mas pode acreditar, estou livre!

Hailee: Livre? Tentador isso...

Camila riu e depois bateu seu ombro contra o de Hailee.

Camila: A Keana não vai gostar muito disso hein...

Hailee: Ela não tem que gostar de nada.

Camila: Como não? Pensei que estivessem namorando, já vi vocês juntas várias vezes...
Hailee: Nós ficamos de vez em quando, quando ela insiste muito... – fitou a expressão confusa de Camila e prosseguiu – É que ela gosta de mim.

Camila: Mas e você? Gosta dela também?

Hailee: Ah... Ela é bonita e legal, mas não faz muito o meu tipo. – falou coçando a nuca nervosamente.

Camila: Então porquê você ainda fica com ela?

Hailee: Não sei... Acho que tenho pena. É difícil gostar de alguém que não gosta de você e eu não quero ver ninguém sofrendo por minha causa.

A latina olhou para Hailee com admiração, uma pequena frase fez a capitã subir em seu conceito. Poucas pessoas hoje em dia realmente se importavam com os sentimentos dos outros. As duas não falaram mais nada, apenas tomavam suas bebidas silenciosamente enquanto trocavam olhares. Alguns minutos depois, as músicas agitadas foram substituídas por baladas lentas e a pista de dança foi tomada por casais. Camila sorriu disfarçadamente ao notar a música que estava tocando e Hailee ao perceber a animação da menina, pegou em sua mão.

Hailee: Quer dançar?

Ouçam: Shawn Mendes – Mercy (Acoustic)

Camila: Ah Hailee, é que...

A latina pensou em negar, aquela era uma música que a fazia lembrar de Lauren e não queria dançar aquela música com outra pessoa. Mas antes que pudesse terminar de falar, viu Lauren e Erica dançando juntas na pista de dança. Fechou os olhos por alguns segundos e respirou fundo antes de voltar-se para Hailee com um pequeno sorriso no rosto.

Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora