27. The Party II

9.2K 737 354
                                    

Quando a garota parada na entrada do salão havia mudado tanto? Era o pensamento de todos os convidados, mas nenhum ser humano ali presente estava tão impressionado quanto Lauren. Ela olhava a cena hipnotizada, ainda sem acreditar no que via. Sim, era ela, Camila estava bem ali, apenas alguns metros de distância dela. Após alguns minutos olhando fixamente em seus olhos, desceu o olhar por todo o corpo da ex namorada que sequer se assemelhava a ingênua garota que havia ido embora meses atrás. Suspirou ainda incrédula, aquela não era a antiga Camila, era a perfeição em figura de gente.

Camila percebeu que todos os olhares estavam voltados para ela, alguns desejosos enquanto outros exalavam inveja. Respirou fundo quando sentiu um pouco de sua confiança falhando, se recompondo logo em seguida e então abrindo um sorriso provocativo. Vagarosamente, abaixou-se e pegou o anel que ainda estava junto ao seu pé, levantando lentamente com uma bela jogada de cabelo antes de começar a andar em direção ao meio do salão. A cada passo que dava, seus longos cabelos negros balançavam de um lado para o outro, resvalando em seu maxilar e tornando os seus lábios em algo ainda mais atrativo de se olhar. Ela aproximou-se de Lauren e sua namorada, segurando o riso ao ver que a de olhos verdes praticamente babava enquanto os olhos de Erica praticamente faiscavam de raiva e inveja. A latina parou em frente ao seu antigo amor e estendeu a mão calmamente.

Camila: Então, eu acho que isso é seu.

Após proferir essas palavras, pôs o anel na mão de Lauren que ainda estava paralisada, praticamente em estado de choque. Camila virou de costas e caminho em direção as suas amigas, sem sequer olhar para trás novamente.

Normani: Ah, meu Deus! Camila, você está linda! – A morena praticamente gritou quando saiu do transe.

Ally: É verdade, Mila. Você está perfeita!

Normani: Olha a barriga dela, Allycat! Nossa, me dá o endereço de onde você estava no Brasil porque eu também quero!

Ally: E está muito gostosa, por sinal... – pensou alto.

Normani: Agora foi você quem pareceu lésbica!

As amigas estavam tão empolgadas com a volta e a mudança da amiga que não conseguiam conter a empolgação e falavam sem parar. Camila apenas olhava as duas e ria.

Camila: Ok, mas é aí?! Vão ficar falando de mim mesmo? Que tal vocês me darem um abraço?

Nesse momento, as duas se deram conta de que ainda não haviam se aproximado da amiga e se entreolharam antes de praticamente esmagar a latina com um abraço coletivo.

Ally: Nossa amiga, estávamos morrendo de saudades de você!

Camila: Podem ter certeza que eu também!

As três continuaram uma conversa animada até ouvirem o som do microfone sendo ligado novamente, se viraram para a pista de dança e viram Erica tentando chamar a atenção dos convidados.

Erica: Gente! – sorriu tentando esconder o constrangimento – Então, a Lauren ainda não me deu o anel né?!

Camila apenas revirou os olhos enquanto Ally ria baixinho.

Normani: Ah nem, vai começar a babaquice toda de novo... – revirou os olhos.

As amigas e praticamente todos os convidados da festa olhavam a cena com tédio. Erica continuou falando por alguns minutos sobre como o seu namoro era perfeito, em uma visível tentativa de provocar Camila. Até que Lauren, não aguentando mais o falatório, simplesmente puxou a mão da namorada e colocou o anel no dedo da garota. Para quem não sabia da história, aquilo parecia ser uma cena normal entre namorados. Porém, a falta de concentração de Lauren era evidente, sua mente estava em outra parte da festa – mais precisamente a cerca de dez passos de distância. Camila.

Já a latina observava a cena com o melhor sorriso que pudera dar. Quem olhasse, acharia que a moça estava contente com tudo o que estava acontecendo, mas por dentro ela ainda sentia uma dor no peito ao ver a cena. Afinal, ainda era apaixonada por Lauren e reencontrá-la meses depois mexeu com ela, ainda mais por ela estar com Erica, um dos maiores motivos para a partida dela. Não podia negar para si mesma que o seu coração estava partido, mas havia prometido nunca mais chorar por Lauren e assim o fez, estampando um dos mais belos sorrisos. Estava perdida em seus pensamentos, até ouvir uma voz atrás de si.

Ally: Mila... – falou no ouvido da amiga – Você não gosta mais dela não né?!

Camila: Eu?! – virou-se bruscamente para olhar a amiga – Tá brincando Allycat? Eu não suporto mais essa garota! – revirou os olhos – A única coisa que eu quero dela agora é distância, mas que pague antes por todo o mal que me fez.

Ally: Eu fico feliz por você. – sorriu aliviada – Ainda bem que superou essa doença que é gostar dessa idiota! Mas se precisar de qualquer coisa, eu tô aqui tá?

Camila: Valeu amor, eu sei que sempre vou poder contar com você! – beijou a bochecha da mais baixa.

Após alguns minutos da Erica exibindo o anel para todo mundo, o som voltou a tocar e a pista de dança encheu-se novamente de convidados eufóricos e loucos para curtir a noite. Lauren, assim que colocou o anel no dedo de Erica, deu um selinho nela e foi até os seus amigos. Caminhava de cabeça baixa, pensando na cena de Camila entrando na festa, a latina simplesmente não saía da sua cabeça. Apenas levantou a cabeça ao sentir que esbarrou em alguém.

Dinah: Ei, olha por onde anda palmito!

Lauren: É que eu tava meio distraída, foi mal! – sorriu sem graça.

Dinah: Hm... Tava toda linda trocando anelzinho de compromisso com a Erica! – sorriu debochadamente ao ver a amiga revirando os olhos – Ah, já ia me esquecendo de comentar... Viu a Camila?

Lauren: É, vi sim. – respondeu fingindo indiferença.

Dinah: Viu como ela tá maravilhosa? Se eu não amasse a Normani, ela seria meu alvo...

Lauren: É, tá bonitinha mesmo. Mas também não é grande coisa...

Dinah: Bonitinha?! – gargalhou alto – Olha ela querendo mostrar indiferença... Pode assumir, a Camila está uma deusa! – ao ver que a amiga permaneceu em silêncio, continuou – E se você continuar nessa de bancar a fodona, vai perder ela hein? O que tem de urubu olhando pra ela...

Lauren: E quem disse que eu quero a Camila? – ouviu a amiga rir com incredulidade e bufou – Tá bom Dinah, eu assumo! A Camila está maravilhosa, perfeita por sinal! Pronto? Satisfeita?!

Dinah: Ahhh eu sabia! – bateu palmas animadamente – Bom, agora eu vou lá na minha morena...

Sorriu apaixonadamente olhando de longe para Normani que conversava animadamente com Camila e Ally, deixando a amiga sozinha e caminhando até lá.

Lauren: Tomara que isso não seja contagioso... – murmurou para si mesma.

Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora