Camila prontamente virou-se para Normani, fulminando-a com o olhar enquanto a amiga apenas ria nervosamente.
Dinah: Oi amor! ─ exclamou dando pause no jogo.
Normani caminho até a namorada e deu um selinho na mesma, cumprimentando Lauren logo em seguida e sentando-se ao lado delas. Dinah virou-se e viu Camila ainda parada na entrada com a cara fechada e tentou descontrair o clima.
Dinah: E aí, Mila! Vai ficar parada aí? Senta aqui com a gente!
Camila: Er... Eu estava distraída, foi mal!
Sorriu sem graça e sentou-se em uma das poltronas, sendo acompanhada atentamente por uma Lauren completamente em transe com a beleza da ex. A latina fez questão de ignorar a presença da mesma e gesticulou um "eu te mato" para Normani. Em questão de segundos, ouviram Milika chamá-las para almoçar, o que fez com que Dinah desligasse o jogo e guiasse-as até a mesa. Como Dinah e Normani não desgrudaram um só segundo, Camila teve que se sentar ao lado de Lauren, de frente para o casal enquanto Milika ocupada a ponta da mesa.
Milika: Então vocês estão comemorando mais um mês de namoro hoje? ─ perguntou sorrindo para a nora.
Normani: Uhum, eu sou muito sortuda por ter a sua filha como namorada! ─ disse orgulhosa, recebendo um selinho de Dinah.
Milika: Ah, faço muito gosto desse namoro! E você, Lauren? Camila é sua namorada?
Camila abaixou o olhar visivelmente constrangida, enquanto Normani e Dinah faziam o possível para não rir. Após alguns segundos pensando em como responder a pergunta, Lauren resolveu provocar a ex namorada.
Lauren: É sim tia!
Sorriu passando seu braço em torno de Camila que a olhou franzindo a sobrancelha.
Milika: Bem que eu deduzi que isso parecia um almoço de casais! ─ sorriu.
Camila: Epa! Ela não é minha namorada não tia!
Virou-se para Lauren com o semblante fechado e afastou a mão da ex namorada de seu ombro.
Lauren: Assume amorzinho, tia Milika é de confiança!
Apertou as bochechas de Camila, implicando com a latina. A cena foi o suficiente para o casal Norminah explodir em gargalhadas, deixando Camila ainda mais irritada.
Milika: Finalmente, são namoradas ou não? ─ perguntou confusa.
Lauren: Somos!
Camila: Não! ─ respondeu na mesma hora.
Milika: Ih meninas... Se decidam! ─ sorriu, negando com a cabeça.
Camila: Não somos não, tia. Ela não é e nunca será minha namorada. Ela é apenas... ─ olhou-a com um certo desprezo que deixou a de olhos verdes constrangida ─ Ela é apenas a Lauren.
Lauren: Ok Camila, eu só falei para descontrair, não precisava ser grossa... murmurou.
Ao notar o clima pesado, Milika tratou prontamente de mudar o assunto e o almoço seguiu sem mais nenhuma interação entre o ex casal.
Após terminarem de almoçar, as quatro seguiram para o quarto de Dinah. Ao chegarem lá, Normani e Dinah logo se deitaram na cama e ficaram em seu próprio mundinho trocando carinhos, enquanto Camila sentou-se na cadeira em frente à escrivaninha e resolveu mexer no computador. Ao ver que estava sobrando, Lauren rapidamente puxou uma cadeira e colocou ao lado de Camila, que não gostou nada da proximidade. Estava fazendo login em seu facebook, quando Lauren indagou-a.
Lauren: Ué, fez um facebook? Não era você que sempre dizia não gostar?!
A latina suspirou pesadamente, tudo o que menos queria era manter um diálogo com Lauren.
Camila: Isso era antes, como você pode ver, as pessoas mudam!
Voltou sua atenção para o computador, sendo vigiada de perto por Lauren. Assim que a página abriu, Lauren fitou a imagem de perfil da mesma e murmurou quase inaldivelmente.
Lauren: Linda...
Camila fingiu não ouvir, mas por dentro foi tomada por um contentamento por ouvir isso da pessoa que tanto amou. Apesar de tentar controlar seus sentimentos, era quase impossível ser totalmente indiferente à Lauren. Lembrou-se que ainda não havia adicionado Hailee e foi prontamente procurar o perfil da mesma.
Lauren: Vai adicionar a Steinfeld é? ─ questionou visivelmente incomodada.
Camila: Vou sim, algum problema?
Lauren: Nenhum! Só acho que você nem conhece ela o suficiente para sair adicionando assim!
Camila: Lauren, a Hailee estuda na mesma escola que a gente faz tempo e na festa da sua na-mo-ra-da eu pude conhecer ela muito melhor. Além do mais, não precisa ser melhor amigo pra adicionar no facebook, aposto que no seu devem ter várias pessoas com quem você mal fala!
Lauren: Ah... ─ bufou enquanto tentava encontrar outro argumento ─ Eu só acho que não tem nada a ver você sair adicionando e aceitando todo mundo que tava lá na festa.
Camila: Se eu não te conhecesse bem, diria que está com ciúmes hein Jauregui?!
Lauren: Ciúmes? Eu? Viajou legal agora hein Camila...
A latina resolveu ignorar e volta-se para o computador, tentando não dar bola para Lauren que resmungava a cada vez que ela aceitava uma nova pessoa.
Lauren: Até o Shawn, Camila?! Meu deus! ─ resmungou.
Camila: Ai Lauren, me erra! ─ revirou os olhos ─ Eu adiciono quem eu quiser, para de se meter na minha vida!
Lauren: Eu só estou dando minha opinião, deixa de ser grossa! ─ ergueu os braços em sinal de rendição.
Camila: Mas ai é que tá, eu não lembro de ter pedido sua opinião. E se eu sou grossa, não precisa falar comigo, você fica calada aí e eu fico na minha!
Lauren: Camila, é sério agora. ─ puxou sua cadeira um pouco mais para perto ─ Porque você está assim, toda diferente?
Camila: É necessário mesmo responder, Jauregui?
Lauren: Eu não te entendo, sério! Depois de cinco meses, você ainda guarda rancor? ─ deu de ombros ─ Foi uma parada tão boba que eu pensei que você já tinha até esquecido!
Camila olhou para Lauren incrédula, respirou fundo e voltou-se novamente para o computador.
"Foi uma parada tão boba que eu pensei que você já tinha até esquecido". Como ela poderia ter a cara de pau de falar isso com tanta naturalidade? A raiva que sentia por Lauren só aumentava a cada dia que se passava, dando-a ainda mais forças para cumprir o que tinha prometido quando foi embora de Miami. Resolveu ignorar completamente a presença de Lauren, que após um tempo tentando falar com a mesma sem nenhum sucesso, desceu e foi jogar videogame na sala.
Dinah: Camila, vocês brigaram?
Camila: Eu e Lauren? Não, ela só... Ela é uma idiota, simples!
Normani e Dinah se entreolharam e aproximaram-se da latina, dando incentivo para que ela desabafasse.
Camila: Vocês acreditam que aquela insensível teve a coragem de falar que o que ela me fez foi só uma bobeira? Ah, que tome no cu também! ─ exclamou vendo as amigas a encararem assustadas ─ Desculpa, eu me empolguei... Mas é que ela me irrita!
Dinah: Relaxa, Camila. Eu sei que a Lauren é meio inconsequente mesmo...
Normani: Ela é uma idiota, isso sim! Eu to contigo amiga! ─ disse abraçando a amiga.
Dinah: Amor, para de colocar pilha...
Normani: Pilha nada! Vai dizer que a Lauren não é uma imbecil?!
Dinah: Ah... ─ murmurou coçando a nuca ─ Ela é minha amiga...
Camila: Eu te entendo, Dinah... ─ suspira pesadamente ─ Mas quer saber? Foda-se, eu odeio ela!
Normani e Dinah se entreolharam e a mais alta sussurra no ouvido da namorada.
Dinah: Acho que essas duas ainda vão se casar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]
RomanceFilha única de um dos empresários mais ricos de Miami, Camila é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas isso não é o suficiente para que as pessoas parem de torná-la alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto por não se encaixar nos pad...