1.

26.9K 1K 397
                                    

Domingo, 4 de Fevereiro, 8:00pm - Miami

— Ah, o que é isso Dinah? Não acredito que no último dia de férias, você quer ficar em casa! - Lauren falou ao telefone, incrédula.

— Sabe, a garota de ontem me cansou... – Dinah disse enquanto ria.

— Então, a melhor solução para isso é sairmos e acharmos outra pra te cansar mais ainda!

— Vamos? Claro que não Lauren, você é comprometida! – Dinah falou zoando a amiga.

— Como se isso alguma vez tivesse sido um empecilho pra algo né DJ?!

— Você realmente não vale nada Laur! Mas ainda não sei se quero ir...

— Não sei? Como se você tivesse opção... Eu e Vero estamos passando aí para te buscar às 22h, não se atrase!

— Mas o quê?! Eu não tenho mais direito à nada nesse caralho! – Dinah fingiu estar revoltada, o que só fez a amiga rir e ignorar seu comentário.

— Esteja pronta hein, eu te ligo quando estivermos chegando! – Falando isso, Lauren desligou e jogou-se na cama para descansar um pouco antes da noitada que a esperava. Assim que fechou os olhos, ouviu seu pai gritar seu nome.

— Oi pai! – Gritou ainda deitada.

— Vem aqui no quarto, é rápido! – Michael gritou de volta.

Lauren levantou bufando, se dirigindo ao quarto dos pais em passos lentos.

— Fala pai. – Falou enquanto recostava-se sobre a soleira da porta.

— Eu e sua mãe iremos sair para jantar fora, você quer ir junto?

— Não pai, eu vou sair com as meninas, curtir um barzinho ou aquela boate perto da casa da Dinah.

— Camila sabe disso? – Michael questionou enquanto arrumava sua gravata em frente ao espelho.

— Ah, nem começa pai! Você sabe bem que o meu namoro não me impede de nada!

— Coitada da menina, Lauren! Eu tenho pena dela, deve sofrer tanto por sua causa! – Clara disse enquanto saia do banheiro arrumando o seu vestido preto e colocando os brincos.

— Ai! Me chamaram aqui pra falar de mim e da Camila mesmo?! – Falou revirando os olhos.

— Ok, pode se acalmar, só íamos falar do jantar mesmo, mas já que você não pode ir... – Michael falou erguendo os braços em rendição.

— Bom, eu vou me arrumar então! – Lauren disse já se virando de costas para se retirar.

— E pense no que você faz com a Camila! – Clara falou, suspirando baixo. A verdade é que Clara amava a Camila e odiava o que a filha fazia com a garota, criticando-a sempre que podia.

Lauren apenas revirou os olhos e sai do quarto à passos largos. Ao entrar em seu quarto, se dirigiu rapidamente ao banho enquanto pensava nas palavras usadas pelos pais, não conseguindo entender porque a culpavam tanto pelo sofrimento de Camila, afinal, a garota estava com ela por livre e espontânea vontade. Resolveu parar de pensar nisso e foi até o closet, escolhendo uma camiseta cinza, sua inseparável jaqueta e uma calça jeans preta que combinava perfeitamente com seus coturnos. Quando estava colocando perfume, ouviu o celular tocar, evidenciando que Vero já havia chegado. Sendo assim, se despediu dos pais e saiu de casa.

— Vamos logo, Lauren! A noite de hoje promete! – falou sorrindo maliciosamente – a DJ aceitou ir?

— Você acha mesmo que eu não seria capaz de convencer a Dinah? É óbvio que ela vai! – Falou enquanto entrava no carro.

— Então vamos logo, liga pra ela aí! – Verônica disse enquanto dava partida no carro.

Não demorou nem 10 minutos para Dinah se juntar às amigas e assim, foram as três felizes e empolgadas para curtir o último dia de férias.

Perto dali, mais precisamente na casa dos Cabello, uma menina estava no seu quarto compondo músicas como costumava fazer quando queria relaxar. Camila estava triste, era o último dia de férias e ela sabia que no dia seguinte teria que voltar à rotina de humilhações e zoações que sofria. Ela suspirou desanimada, tentando voltar a se concentrar no que fazia mas não tinha mais cabeça para fazer música, havia de desconcentrado totalmente. Andou em direção ao espelho que havia em seu closet, parando para se analisar por breves minutos.

— Ah, que ódio! Porque eu tenho que ser assim? – questionava-se enquanto tateava seu próprio rosto – Porque eu não posso ser linda como Keana ou Alexa? – falou sentindo os seus olhos se encherem de lágrimas – Ai Camila, você é uma aberração da natureza! – foi aos poucos virando-se de lado para ver o seu perfil – Nem assim você consegue ser um pouco mais atraente! – sentiu uma lágrima escorrer, que foi limpa rapidamente enquanto ela se dirigia à gaveta de roupas íntimas em busca de uma cinta modeladora – Quem sabe essa cinta não melhore alguma coisa? Ou então, você terá que nascer de novo, Camila!

Ela se sentia derrotada, deitou em sua cama enquanto começava a prestar atenção no filme que passava, foi quando ouviu o seu celular tocar.

— Amor da minha vida! Você já chegou em Miami?! – falou animadamente ao perceber que era Ally quem estava ligando.

— Mila! Eu estou morrendo de saudades de você! Acabei de chegar e não vejo a hora de te ver logo! – Ally disse animadamente.

— Também estou com saudade! Porque você não vem dormir aqui e amanhã vamos para a escola juntas? – falou empolgada.

— Seria ótimo! Em 5 minutos eu chego aí, é bom que colocamos o papo em dia!

— Ótimo, vou ficar te esperando, te amo! – Camila desligou o telefone e saiu correndo até a sala onde seus pais estavam assistindo televisão. Ela sentou-se no colo de Alejandro, enquanto Sinu apenas observava a cena sorrindo.

— Nossa, quanto amor, eu fiquei até com ciúmes! – Sinu falou rindo.

— Sem motivos mãe, você sabe que eu também te amo muito! Aliás, eu chamei a Ally pra dormir aqui, tem problemas?

— Claro que não, nós adoramos a Ally, já a consideramos como parte da família! Ela vai jantar aqui, certo? – Sinu disse enquanto se levantava do sofá.

— Não sei, acho que sim! Por via das dúvidas, coloca um prato para ela que eu a obrigo a comer! – Ao ouvir isso, a senhora Cabello saiu em direção à cozinha enquanto pai e filha conversavam animadamente.

— E então princesa, animada para o primeiro dia de aula? – Alejandro disse abraçando a filha, mas parou ao sentir a cinta envolta em seu corpo, olhando com um olhar repreensivo – O que significa isso Camila?

— Ah papai... – Camila começou a falar pausadamente, sabia que levaria uma bronca de seu pai pelo fato do mesmo odiar a sua neurose com relação a aparência – Você sabe... Eu não aguento mais ser assim, feia!

— Filha, você não precisa disso para ser bonita... Para mim você é a menina mais linda do mundo!

— Só para você, papai! – Camila falou suspirando triste.

— Nada disso minha filha, a beleza que importa não é apenas a exterior. Apesar de sua beleza exterior ser muito evidente... Você é linda, mi hija! Seus cabelos morenos e lisos, seus olhos castanhos parecendo duas amêndoas e esse rostinho de boneca... A minha bonequinha! Além disso, eu não sou o único que pensa assim, a Lauren também concorda comigo!

— Obrigada papai, eu te amo! – Camila disse enquanto o abraçava, enchendo o rosto do pai de beijos.

— Eu também te amo meu amor, agora tira logo essa droga e espero nunca mais ver você usando essas coisas!

Camila assente positivamente e se dirige em direção ao seu quarto, guardando a cinta e voltando ao ouvir a campainha tocar.

Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora