16.

9.1K 613 200
                                    

Depois que as aulas do primeiro tempo terminaram, Camila e Ally se dirigiram à área de lazer e sentaram-se na grama enquanto aguardavam Normani voltar da cantina com os lanches das três. Conversaram animadamente, até uma garota do 3º ano se aproximar delas simpaticamente e cumprimentá-las.

— Oi meninas, tudo bem?

— Ah, oi Sandra! – Camila a cumprimentou.

— Oi amore, tudo ótimo conosco e com você? – Ally pronunciou-se.

— Tudo bem também! Então... Eu vim aqui para entregar o convite do meu aniversário para vocês!

— Que isso hein? Tá podendo... – A latina falou erguendo a sobrancelha.

— Espero vocês lá! Agora vou indo, preciso terminar de entregar isso aqui... – Mostrou o bolo de convites para as amigas.

As meninas assentiram e logo em seguida, Sandra se retirou. Minutos depois, Normani chegou, andando toda atrapalhada enquanto tentava equilibrar três sanduíches e refrigerantes nos braços.

— Hey suas vacas, me ajudem!

Ally e Camila se levantaram e pegaram seus respectivos lanches, voltando a sentar-se juntamente com Normani.

— Então... Que envelopes são esses? – A morena perguntou curiosa.

— São de uma menina do terceiro ano, será no sábado! – Ally respondeu.

— Nossa, já sei que vou ficar excluída... – Normani cruzou os braços, fazendo drama.

— Claro que não, ela deixou o seu convite... Toma aqui! – Camila a entregou.

— Ai, essa festa tem tudo para ser memorável!

Normani bateu palmas visivelmente animada e começou a planejar os looks que usariam.

Enquanto isso, no pátio, quatro meninas conversavam sentadas em um dos bancos...

— E aí Erica? Alguém por aqui já despertou seu interesse? – Alexa puxou assunto.

— Sim! – sorriu - A namorada da Camila, acho que o nome dela é Lauren!

Brittany e Alexa ficaram em silêncio, olhando diretamente para Keana. Erica franziu o cenho, sem entender o motivo pelo qual as meninas tiveram aquela reação, até Keana se pronunciar.

— La-lauren Jauregui?

— É, acho que deve ser isso mesmo. Porque?

— Desencana, ela é a Keeks já! – Alexa alertou.

— Seu? Você é apaixonada por ela? – Erica falou olhando para Keana.

— Na verdade, ela gosta do Shawn, amor de infância e tudo mais. Com a Lauren é só sexo. – Britt respondeu sorrindo maliciosamente, fazendo Erica olhar para elas perplexa.

— Pois é... Ah não, vai me dizer que você é virgem? – Keana debochou.

— Ahn? Eu? Claro que não né?! – Erica sorrio nervosamente.

— Ok né... – Keana falou desconfiada – Então... Pode ficar com a Laur para você, mas com uma condição... - Erica apenas emitiu um som nasal para que a loira prosseguisse - Não pode ser ciumenta!

— Fechado! – sorriu animadamente – Mas, Keana... Se você gosta do Shawn, porque não fica logo com ele?

— Eu fico com ele também! Mas ele não quer nada serio... Eu quem não vou ficar o tempo todo só ao dispor dele, entende?

— Ah sim! Mas então, não tem problema mesmo se eu ficar com a Lauren né?

— Nenhum, contanto que não se importe que eu também fique...

— Por mim está ótimo! Mas... E a Camila?

— Essa aí não é problema! – Brittany se meteu.

— É, a corna da escola! Daqui a pouco nem passa mais na porta! – Alexa debochou, fazendo as outras três rirem da latina.

Após o fim do recreio, todas se dirigiram para suas respectivas aulas, exaustas só de pensarem nas três aulas que viriam pela frente.

Depois do término de todas as aulas do dia, Lauren chegou em casa e foi logo almoçar, cumprimentando a empregada com um abraço amoroso antes de subir para o seu quarto. Ao deitar-se na cama para descansar, ouviu seu celular notificar a chegada de uma notificação em seu messenger.

Erica Timmons: Hey Lauren, aqui é a prima da Ally... Aquela que foi na casa da Camila outro dia, tudo bem?

Lauren Jauregui: Ah, sim! Tudo tranqüilo e com você?

Erica Timmons: Tudo bem também! Aquele dia a Camila ficou bem irritada comigo né?

Lauren Jauregui: Pois é... Mas ela é ciumenta mesmo, nem liga!

Erica Timmons: Também, com uma namorada dessas, quem não iria ter ciúmes? :x

Lauren Jauregui: Hahahahaha, nem é pra tanto!

Erica Timmons: Eu discordo... Mas então, qual é a boa pra esse fim de semana?

Lauren Jauregui: Vai rolar a festa da Sandra, conhece?

Erica Timmons: Sandra Guzman? Ah, ela convidou as meninas, Keana, Alexa, Britt... Talvez eu vá com elas!

Lauren Jauregui: Então você já conhece Keana e Cia? Elas são as principais inimigas da Camz e da sua prima!

Erica Timmons: E daí? Eu não estou nem aí para Camila e Allyson ¬¬

Lauren Jauregui: Wow, também não precisa ficar bolada!

Erica Timmons: Não gatinha, não foi minha intenção ser grossa, foi só pra deixar bem claro que não tenho nada a ver com elas... Mas mudando de assunto, namorando muito?

Lauren Jauregui: Tudo bem então... Sabe como é né? Razoavelmente...

Erica Timmons: Nossa, me desculpa se eu estiver sendo invasiva, mas a Camila é MUITO feia para você, ficaria bem melhor comigo...

Lauren Jauregui: Nem brinca comigo assim que eu posso concordar hein?

Erica Timmons: E porque não concorda logo? Bom, eu já concordei faz tempo ;)

Lauren Jauregui: Porque eu tenho namorada, sou fiel! Hahahaha

Erica Timmons: Sabe que eu não sou nem um pouco ciumenta?

Lauren Jauregui: Hahahaha, valeu Erica, vou ter que sair aqui, bj linda

Assim que colocou o celular sobre a mesinha de cabeceira, Lauren retirou sua calça e arrumou-se na cama, pegando no sono.

Perto dali, a jovem Cabello estava deitada em sua cama enquanto conversava com Ally ao telefone.

— E aí amiga, você vai na festa da Sandra mesmo? – Ally perguntou duvidando.

— Vou né, você e a Mani não me deixaram muita escolha...

— Isso é verdade, eu faria questão de te arrastar pelos cabelos. – falou risonha fazendo a latina revirar os olhos - Então, com que roupa você vai?

— Sei lá Ally, qualquer uma, na hora eu decido...

— Vamos ao shopping comprar uma ?

— Ah não Ally, shopping de novo não!

— Ai Camila, vamos! A Lauren vai estar nessa festa, não vai querer se vestir pra impressionar ela? – Ally falou tentando convencê-la.

— A Lauren não liga pra isso! Chega Ally, já disse que não vou?

— Ok então! – A mais baixa bufou – Vou ligar para a Mani ir comigo, beijo pra você vacilona!

— Isso, ótima idéia, beijo!

Ao desligar o telefone, Camila resolveu deitar-se para descansar um pouco, caindo rapidamente no sono.

Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora